Ir para conteúdo
Melston2010

Jogos sem troféus online

Recommended Posts

Existe alguma lista aqui no mypst de jogos que sejam exclusivamente offline e single-player? Esse negócio de depender de outras pessoas pra fazer boost e eles furarem está me dando nos nervos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu dei a ideia de criarem pra vc escolher na pagina JOGOS quais jogos tem trofeu online e quais nao... mas nem implementaram :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed II, Resident Evil 5, Trine 2, The Darkness II, God Of War (todos da série), Dante's Inferno são jogos bem facilzinhos de platinar e não precisas nenhum Online.

 

bezinhoo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem jogos com trilha on line que acho injusto pela quantidade de tempo a ser gasto, e pelos bits do jogo....por isso prefiro jogos com platina off.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu online pra platina é o câncer do divertimento em platinar os jogos que gosta...

 

Principalmente os que não dão pra fazer o boost e quando dar vem alguém atrapalhar, a galera não aparece, fica no netflix, diz que tava no banho( de meia hora sei...), diz que tem visita, quais desculpas mais existem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu online pra platina é o câncer do divertimento em platinar os jogos que gosta...

 

Principalmente os que não dão pra fazer o boost e quando dar vem alguém atrapalhar, a galera não aparece, fica no netflix, diz que tava no banho( de meia hora sei...), diz que tem visita, quais desculpas mais existem?

 

    Troféus online não provam nada: nem que o cara sabe jogar ou que ele realmente mereceu tal troféu. Só servem para encher linguiça mesmo.

 

   Quanto aos participantes dos boosts depende muito cara. Se você entrar em um grupo deve se comprometer a ajudar todos do grupo a pegar os troféus. Mas realmente é chato quando o pessoal some ou então outras pessoas ficam te mandando mp pedindo por ajuda - daí não se consegue jogar. :)

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que ter ética na hora do boost, tem espertinho que pega primeiro o trofeu e some.

 

Isso é um problema.

 

DDEX_GUNS.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...