Ir para conteúdo
Fluffline

Ragnarok Odyssey

Recommended Posts

Eu posso ajudar vocês, porém eu não sei enviar armas...apenas cartas :T

 

Caso descubram, diga como funciona... e ja eh.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode me enviar cartas então, vou começar a jogar amanhã, se alguem souber como enviar armas avisa ai que o amigo acima ajuda a gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gonçalves, já te adicionei na PSN pra mandar arma pelo near é só você apertar start em cima do item que você quer mandar (mesmo esquema de enviar cartas)

 

Valeu, se precisar de alguma carta me avisa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gonçalves, já te adicionei na PSN pra mandar arma pelo near é só você apertar start em cima do item que você quer mandar (mesmo esquema de enviar cartas)

 

Valeu, se precisar de alguma carta me avisa!

 

certo, mas falaram q a arma precisava digitar o nick da pessoa... ou será que é de quem "pegar primeiro" no near, até pq eu nunca vi armas disponiveis no Near, sempre eram somente cartas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto dizer que não poderei ajudar mais com o game. Estava desesperado atrás de espaço no MC e ele era o único jogo que eu tinha terminado =x

Quando liberar um espaço mais pra frente, eu baixo ele de novo pra continuar ajudando o pessoal '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galerinha,

 

Juro que tentei enviar a Traitor +7 (2x) Cri. Atck 5 que eu tenho... mas ela não fica disponivel para envio Near:

 

CCxo6OrPiVb_2013-03-23-104219.jpg

*Não dá para escolher

**Ela é a que tá o [E] no caso.

 

Estou colocando outras armas boas lá, qndo tiverem habilitado a Extra Crushing Blow... me avisa que eu ajudo a matar o Grendel lá ;)

 

A Critic Atk 2x upado no +10... olha o tanto que suga cada atk:

 

 

CCxphv1Fycj_2013-02-09-150713.jpg

*Levando em consideração que este é o Grendel da Crushing Blow

 

 

 

 

 

Uma pena... pq to matando o Bronzed Grendel (bixo mais fdp do jogo) sozinho,

 

 

 

CCxo5XCWAwF_2013-03-18-153835.jpg

CCxo54rnESa_2013-03-18-153959.jpg

CCxo6d1YYYh_2013-03-18-154012.jpg

CCxo6uvHjf8_2013-03-18-155158.jpg

CCxo6lQLIZQ_2013-03-18-154050.jpg

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paulo, vou ver se consigo fazer essa extra quest para pegar a Traitor, mas eu to meio noob ainda u_u

Mas ai qual missão tem que matar o Grendel?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra Passar as armas é igual as cards só escolher e passar com excessão das Epics weapon que não tem como passar então se alguem quiser a Muramasa, Traitos, Sun Ssword entre outras infelizmente terá que matar o boss pra conseguir ( infelizmente mesmo, pq eu ainda não consegui uma traitor nem uma muramasa :boom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é tão bom quanto dizem?

Estou pensando em pegar-lo mais pra frente...

 

Como tudo na vida, existe a variável 'gosto'.

Eu particularmente gosto bastante dele e continuo jogando mesmo depois de ter Platinado, busco as Epic Weapons (Level Maximo) e concluir todas as extra quests, mas por outro lado existem as pessoas que criticam ele por 'N' motivos e na relação de jogos da pessoa tem cada tosqueira.(ai)

 

Na minha opinião o forte do Ragnarok Odyssey é a diversão entre amigos, gostaria muito que tivesse o trófeu de ouro:

- obter todas epic weapons e/ou concluir todas extra quests.

 

Mas isto não chega a ser um um obstáculo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Paulo, já vi inúmeros gameplays e gostei muito do que vi, meu primo foi pros USA e ta voltando de viagem esse fds e vai me trazer um VITA, pedi pra ele me trazer alguns games junto como o Ragnarok, Mortal Kombat, Sonic Transformed e o Fifa 13 se não me engano....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Paulo, já vi inúmeros gameplays e gostei muito do que vi, meu primo foi pros USA e ta voltando de viagem esse fds e vai me trazer um VITA, pedi pra ele me trazer alguns games junto como o Ragnarok, Mortal Kombat, Sonic Transformed e o Fifa 13 se não me engano....

 

Então, não sei se pediu mais coisas para o seu primo, mas concerteza é viável trazer um cartão de 32 GB e uma case bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Então, não sei se pediu mais coisas para o seu primo, mas concerteza é viável trazer um cartão de 32 GB e uma case bacana.

Isso nem precisei pedir, veio junto com o Vita quando ele comprou lá! Porque ele comprou 2 vitas (o meu e o dele) mas ele só ganhou as cases de "graça" ele vai trazer 2 cartões de 16GB porque não tinha de 32GB

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa fala galera, peguei meu Ragnarok hoje e ainda sou muito noob, uma duvida peguei o meu usado e quando entrei ele me disse que eu nao poderia ganhar troféu nele por ser usado, tem como fazer algo pra mudar isso?

 

Bom no mais quem puder me ajudar e mandar qualquer coisa por Near eu agradeço muito, eu jogo como mago.

Minha psn id

 

Chikim_norris_br

 

Valeu galera e grande abrass.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vejo a hora de comprar este game... vou platinar meu AC3 e vejo se consig otrocar por um Ragnarok

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aew galera alguém ainda está jogando?

 

Se alguém quiser me enviar qlq carta equipe pra Sword ou msm fazer uma party online é só falar ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pessoas alguém poderia me ajudar?

 

Só faltam os seguintes cards:

 

- Mokkurkalfi - Orc Shaman - Surt - Utgarda Loki 2x

 

Se alguém ai tiver e quiser mandar fico muito grato ^ ^

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...