Ir para conteúdo
Fluffline

Ragnarok Odyssey

Recommended Posts

To no fim do capitulo 4, queria já ter terminado pra jogar com vcs. Mas o bentley tá me prendendo um pouco.

 

Paulão, vlw pela carta e espada, vlw mesmo. Tá ajudando demais..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To no fim do capitulo 4, queria já ter terminado pra jogar com vcs. Mas o bentley tá me prendendo um pouco.

 

Paulão, vlw pela carta e espada, vlw mesmo. Tá ajudando demais..

 

 

Relaxa, a história em si é bastante rápida, o problema é obter ajuda mesmo.

Caso esteja online de noite, eu te dou uma força.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou a 3horas matando o last boss. Dropei 5 cartas dele no trono, e nenhuma dele flutuando ainda... Só porque é a ultima, essa droga resolve me sacanear -.-'

 

EDIT: Finalmente! Consegui dropar essa porcaria de carta miseravel depois de umas 6horas. Platina xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera adicionei o pessoal, poderiam me enviar algumas cartas para eu platinar também? Ta osso DEMAIS dropar as cartas dos bosses D: Se alguém tiver algum item de Assassin também e puder ajudar agradeço! Valeu!

Retribuirei como puder!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem... não tenho cartas boas. As que eu usei foram as que me enviaram, que são as básicas. Usei durante todo o game, as cartas de drop que são Luck Up, Luck Shift e Scavenger Hunt. As outras eu ia usando alguma carta pra dar um up nos status e a adaga eu também recebi pelo Near, que foi o que me ajudou mais: Farbauti +10 Atk Up Lv5 e Double Attack Lv5.

Mas se precisarem de cartas pra contabilizar pra platina apenas, só me falar qual que eu envio... afinal, dropei todas dessa vez, pra não correr risco de nenhum bug com o near.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ruim é que só da pra pegar cinco card...

 

Mas vou mandar o q eu tiver de boss aqui.

 

alguém tem a card com a habilidade Rush ( aumenta o critico ) poderia enviar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To querendo deixar minha arma boa, porque entrava nos co-op e via que os meus ataques sugavam 150~180 (assassins) e o ataque do pessoal sugando 500~700 e sempre critico, pesquisei que a melhor arma do Assassins é a "Traitor", consegui uma depois de muito tempo... mas tentei upar ela e precisa de um item que dropa do Bronzed Grendel... -.-'' ... bixo mais maldito do game.

 

Algumas informações que consegui via google:

 

Relação - Carta x Monstro

 

Relação - Item x Quest

*Quando estiver no Ferreiro e similares e apertar o triângulo algumas vezes para ver a tabela de itens para realizar o upgrade. Reomendo dar um Ctrl + F e já procurar a informação diretamente.

 

Dicas e Informações DIversas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ainda precisa da Surt e do Loki de asas abertas? Só faltam essas cartas pra mim, podíamos marcar um grind fest desses bosses.

Alguém anima?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tell, o Loki de asas abertas é a carta mais rara do game, demorei mais de 6horas pra dropar. Recomendo você pegar ela no Near. Se precisar eu envio xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tell, o Loki de asas abertas é a carta mais rara do game, demorei mais de 6horas pra dropar. Recomendo você pegar ela no Near. Se precisar eu envio xD

Eu aceito a oferta :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou tentando pegar uma traitor e uma muramasa...

 

Ta foda estou com o dano em 300 a 500 com um critico legal, mas ainda não é suficiente... Aquele Grendel não morre, nem o surt kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o guia do game xD

Se alguem quiser dar uma passadinha lá pra ver =p

Precisando de alguma carta só falar, tenho todas pra enviar '-'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, to sem animo nenhum de tentar platinar esse jogo...

Alguém tem itens de Warrior pra me enviar pelo Near? Agradeceria muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 1 carta pra warrior que dizem ser excelente... é raridade 10estrelas. E tenho outra que aumenta todos os damages de sword... parece ser bem útil, contando o baixo custo.

Arma eu não tenho, mas se quiser as cartas eu te envio. Só me add que te envio hoje a noite. Aproveita pois estou prestes a deletar o game pra liberar um espacinho no vita kkkkk'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 1 carta pra warrior que dizem ser excelente... é raridade 10estrelas. E tenho outra que aumenta todos os damages de sword... parece ser bem útil, contando o baixo custo.

Arma eu não tenho, mas se quiser as cartas eu te envio. Só me add que te envio hoje a noite. Aproveita pois estou prestes a deletar o game pra liberar um espacinho no vita kkkkk'

Já adicionei!

Me envie tudo o que estiver no seu alcançe! kkkkkk'

Brincadeiras a parte, estou aceitando doações!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já adicionei!

Me envie tudo o que estiver no seu alcançe! kkkkkk'

Brincadeiras a parte, estou aceitando doações!

Só tem como enviar de 1 em 1. Assim que eu enviar te mando msg na PSN, ai vc me responde qnd pegar, pra eu poder enviar a outra.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podemos fazer isso umas 23h30? é o horário que eu chego da escola mais ou menos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show!

Antes disso já vou ter enviado uma, ai qndo der esse horario mais ou menos, eu confiro nas msgs se você já recebeu a outra.

Vita miserável não tem aviso de msg na hora que recebeu u.u Deviam consertar isso na proxima atualização de firmware.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show!

Antes disso já vou ter enviado uma, ai qndo der esse horario mais ou menos, eu confiro nas msgs se você já recebeu a outra.

Vita miserável não tem aviso de msg na hora que recebeu u.u Deviam consertar isso na proxima atualização de firmware.

Eu chego da escola no máximo até 23h45 mas como não é um "sistema demorado" esse de enviar cartas acho que em 30 minutos da pra fazer várias "enviadas"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Show!

Antes disso já vou ter enviado uma, ai qndo der esse horario mais ou menos, eu confiro nas msgs se você já recebeu a outra.

Vita miserável não tem aviso de msg na hora que recebeu u.u Deviam consertar isso na proxima atualização de firmware.

Sempre recebo as notificações das mensagens em menos de 15 minutos que foram enviadas.

Também acho que seria bom se fossem instantâneas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sempre recebo as notificações das mensagens em menos de 15 minutos que foram enviadas. Também acho que seria bom se fossem instantâneas.

É porque eu sempre esqueço de deixar a atualização automatica de 15 em 15 minutos. Ai nunca me avisa. No caso você recebe as mensagens no intervalo de atualização, por isso avisa em menos de 15min xD

 

Eu chego da escola no máximo até 23h45 mas como não é um "sistema demorado" esse de enviar cartas acho que em 30 minutos da pra fazer várias "enviadas"

De boa! Ai eu dou uma analisada melhor e vejo o que tenho de prestativo pra Swordwarrior. As vezes eu acho alguma carta perdida xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente peguei a Traitor que eu queria:

 

CCspyViJ955_2013-03-18-015349.jpg

 

E tudo graças a estes individuos:

*Fraquíssimos

 

 

 

CCspyBQpmW6_2013-03-18-011820.jpg

Nota: Olha o tanto de dinheiro q ele tem... e o Atk

 

CCspyGWOGd3_2013-03-18-011831.jpg

 

 

 

Grendel morria em 3 minutos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...