Ir para conteúdo
FelphsBR

Vale ou não a pena comprar?

Recommended Posts

Ainda não tenho esse jogo, mas as opiniões são variadas, então dê uma olhada em vídeos e reviews para ter certeza que não vai se arrepender depois. Principalmente se você estiver pensando em comprar agora, o preço tá bem salgado para se arrepender depois.

 

Acho que vou esperar mais um pouco, obrigado pela atenção

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou esperar mais um pouco, obrigado pela atenção

 

eh bom esperar msm p/ naum ter surpresas

 

 

ederson19.png thisisovelha.gif

 

Recomendações

 

 

"Meu estilo de vida determina meu estilo de morte"

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Sobre o WD, eu joguei ele com a patroa na xcaixa360, e na minha opinião não é tudo o que foi prometido, mas é um bom jogo, ainda não me senti envolvido, com aquela vontade de jogar mais e mais, e quando você vê não dormiu ainda e por isso tá atrasado pro serviço, talvez seja porque fizemos apenas as primeiras missões e estamos aprendendo como é a mecânica do jogo e tal, espero estar enganado e ser surpreendido ainda.

Se não ta afim de gastar as 200 dilmas na mídia física, aproveita os grupos de compra aqui do fórum você consegue uma vaga fantasma por 10 obamas (25 - 30 dilmas).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou bem em cima do muro com Watch_Dogs. Vou esperar baixar o preço.

 

Só estou comprando lançamentos que tenho 100% de certeza que gosto. É péssimo pagar R$160,00 em mídia física ou U$60,00 no digital (pior ainda, pq não dá pra vender/trocar) e nem ter vontade de terminar o jogo... E ver o preço caindo... e saindo "Game of the Year Edition" mais barato e com todos os DLCs... cansei disso.

 

E o UFC de PS4? Achava que ia comprar no lançamento, mas o demo foi um balde de água fria. Achei o gráfico decepcionante... economizei R$160,00,

 

Últimas aquisições minhas de lançamento que não geraram nem um pingo de arrependimento foram o Ultra SF4 e Final Fantasy X/X-2 HD. Simplesmente não tem erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera to na duvida ajuda ai 

 

dead space 3 ou resident evil 6 ou diablo 3 ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

castlevania__lords_of_shadow_2___icon_by


Estou afim de comprar Castlevania 2: Lords of Shadow



Alguém ai já jogo ele? o que estão achando do jogo?
Eu tenho o primeiro e gostei pra caramba do jogo.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera to na duvida ajuda ai 

 

dead space 3 ou resident evil 6 ou diablo 3 ?

 

 

Por mim vai de Diablo 3, é muito bom.

 

 

puxa as demos p/  vc testar  dai ve qual vc mais gosta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Little Big Planet 1 e 2, vale a pena ? curti o estilo e o preço dos dois está ótimo ! 

é um bom investimento ?

LBP 2 eu peguei na plus é divertido e o fator replay dele é muito bom e é bem criativo, se curtiu o estilo, certamente ira gostar, o único porém é que personalizar o personagem é o mais divertido recomendo que pegue a versão com as DLC de roupas inclusivas, mas se não liga pra isso vai na edição normal mesmo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Little Big Planet 1 e 2, vale a pena ? curti o estilo e o preço dos dois está ótimo ! 

é um bom investimento ?

 

compensa sim...

peguei o primeiro de brinde na epoca q a sony tinha sido raqueada, e o segundo na plus..jogos mt bons...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não Vale....

Rise of the Guardians....jogo chato e repetitivo porém com uma platina muito fácil....compensa muito mais alugar uma conta q em 1 ou 2 dias vc platina essa tranqueira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena Diablo III? Não gosto de RPG mas vi um video e gostei muito

se você jogou lord of the rings the middle earth o que o estilo é o mesmo ou qualquer outro MOBA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Battlefield 4 vale a pena?

- se vc gosta de Multiplayer. Sim. Já que o Single Player é fraco e curto.

 

- se vc tiver paciência, melhor esperar a versão Premium. Prá ter mais o que aproveitar do MP. E caçar os troféus das DLCs.

 

- se quiser só se divertir no MP, sem ligar prá completar 100%.... Pega a versão normal mesmo.

 

- tem que ter paciência tb com os bugs do jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- se vc gosta de Multiplayer. Sim. Já que o Single Player é fraco e curto.

 

- se vc tiver paciência, melhor esperar a versão Premium. Prá ter mais o que aproveitar do MP. E caçar os troféus das DLCs.

 

- se quiser só se divertir no MP, sem ligar prá completar 100%.... Pega a versão normal mesmo.

 

- tem que ter paciência tb com os bugs do jogo.

 

O jogo é muito bugado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é muito bugado?

Sim! A um tempo atras eu perguntei aqui qual era o melhor BF3 ou BF4... e bem, se não fosse os BUGS que tem no BF4 com certeza ia ser melhor que o BF3! o BF4 já foi mais bugado do que ele ta hoje... eles estão lançando Patchs frequentemente, mas ainda tem Bugs que você perde o Save do modo campanha (Isso acontece quando o jogo trava no Multiplayer), Multiplayer trava muito e as vezes os servidores ficam todo lagado!! (Mas não é frequente... não comigo). enfim... vale a pena comprar agora? Não! me arrependo de ter comprado ele, o jogo tem gráficos superiores ao do BF3, jogabilidade melhorada e talz... mas tem muitos BUGs! espera eles corrigirem tudo depois você compra essa bagaça! FICA A DICA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Ball Z: Battle Of Z.

 

Recomendo este jogo para se divertir com seu amigo! Ele tras uma jogabilidade diferente, que particularmente nao gostei muito. Mas o forte do game, é seu co-op, praticamente a historia inteira pode ser feito pelo co-op cm seus amigos, isto é muito legal =D

ja a historia, e so baseada em lutas, e são 60 no total. 

OBS: nao tem a saga GT no game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- se vc gosta de Multiplayer. Sim. Já que o Single Player é fraco e curto.

 

- se vc tiver paciência, melhor esperar a versão Premium. Prá ter mais o que aproveitar do MP. E caçar os troféus das DLCs.

 

- se quiser só se divertir no MP, sem ligar prá completar 100%.... Pega a versão normal mesmo.

 

- tem que ter paciência tb com os bugs do jogo.

 

 

Sim! A um tempo atras eu perguntei aqui qual era o melhor BF3 ou BF4... e bem, se não fosse os BUGS que tem no BF4 com certeza ia ser melhor que o BF3! o BF4 já foi mais bugado do que ele ta hoje... eles estão lançando Patchs frequentemente, mas ainda tem Bugs que você perde o Save do modo campanha (Isso acontece quando o jogo trava no Multiplayer), Multiplayer trava muito e as vezes os servidores ficam todo lagado!! (Mas não é frequente... não comigo). enfim... vale a pena comprar agora? Não! me arrependo de ter comprado ele, o jogo tem gráficos superiores ao do BF3, jogabilidade melhorada e talz... mas tem muitos BUGs! espera eles corrigirem tudo depois você compra essa bagaça! FICA A DICA.

 

Muito obrigado pelas dicas, não vou comprar não!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield 4 vale a pena?

 

Battlefield é muito bom, principalmente se você gosta de perder horas e horas no Multiplayer. Porém o jogo é muito bugado principalmente em alguns Troféus, mesmo assim recomendo.

Dragon Ball Z: Battle Of Z.

 

Recomendo este jogo para se divertir com seu amigo! Ele tras uma jogabilidade diferente, que particularmente nao gostei muito. Mas o forte do game, é seu co-op, praticamente a historia inteira pode ser feito pelo co-op cm seus amigos, isto é muito legal =D

ja a historia, e so baseada em lutas, e são 60 no total. 

OBS: nao tem a saga GT no game

 

Até pensei em comprar, mas não tem a GT? Desisti.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield é muito bom, principalmente se você gosta de perder horas e horas no Multiplayer. Porém o jogo é muito bugado principalmente em alguns Troféus, mesmo assim recomendo.

 

Até pensei em comprar, mas não tem a GT? Desisti.

 

Também fiquei triste, queria lutar com o SSJ4, mas infelizmente não da ^-^

 

Porém, tem personagens de alguns filmes, como Bills, Whis, e Broly

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena The Amazing Spider-Man 2?

Sou fã do cabeça de teia, e como assisti o filme recentemente fiquei empolgado xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...