Ir para conteúdo
FelphsBR

Vale ou não a pena comprar?

Recommended Posts

Não é bem um jogo, mas ta relacionado.

 

É melhor eu renovar a plus US ou eu assino a BR?

eu prefiro a US pelos descontos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

eu prefiro a US pelos descontos

 

O que ta pesando pra mim é justamente isso, já que os jogos são praticamente os mesmos até agora, e também a possibilidade de adquirir um vita logo menos, isso sem contar os save nas nuvens e tal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

O que ta pesando pra mim é justamente isso, já que os jogos são praticamente os mesmos até agora, e também a possibilidade de adquirir um vita logo menos, isso sem contar os save nas nuvens e tal.

hyuga e marcelo obg pelas info. quanto ao gow 1 fiquei meio aliviado agr

frossth, se a sua intenção é continuar com a Plus prá ter os beneficios dos jogos "grátis" eu iria assinar a BR. Pois os jogos tem sido os mesmos, e com os cartões pré-pagos da PSN ficou mto mais fácil. Eu tenho a BR e os descontos dessa Plus nem me incomodam mto, pois o meu interesse são os gratuitos. Não tenho tempo suficiente prá jogar tudo que quero, acabo tomando decisões como essa.

 

Caso vc tenha disposição e disponibilidade para aproveitar todos os jogos em desconto na USA, além de um cartão internacional, é realmente a melhor opção.

 

EDIT: a Plus BR tb tem saves nas nuvens.

 

Molldota, esse troféu de terminar o jogo em 5hs é fácil. Termine o jogo primeiro, reinicie uma nova campanha usando um traje do Kratos que dá magia infinita. Abuse desse poder e seja feliz. Algumas batalhas no jogo vc pode evitar e simplesmente sair correndo até o final da fase.

 

Vc deveria ser preocupar com o troféus dos challenges. Não é dificil, mas é chato um bocado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prison Break vale ou naum vale??

O jogo é muito chato, mas tem uma platina bem fácil.

Se você já tem o jogo, então vai em frente, mas se está pensando em comprar é melhor guardar o dinheiro e comprar algo melhor, a não ser que esteja em uma super promoção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prison Break vale ou naum vale??

Esse é o tipo de jogo que você consegue emprestado ou em uma troca, não acho que vale a pena comprar só pela platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Two worlds 2 é um bom RPG?Vale a pena?

 

 

two-worlds-ii-playstation-3-ps3-cover-av

 

 

Two Worlds II é um bom jogo, desde que você goste do estilo "action RPG", que é semelhante ao Dragon Age. A jogabilidade não é das melhores, mas, com o tempo, dá para acostumar e seguir tranquilo. Adquirido por um valor baixo (que foi o meu caso), vale a pena.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existem sim dlcs que valem a pena como do the last of us mas tem alguns que nem valem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero opinião (de quem jogou) 

 

Como está Watch_dogs ? eu penso em comprar , mais não pago mais 200 reais em jogos (BO2/BF4 Arrependimento total) 

 

Vale comprar watch dogs agora na br ou esperar ou se for comprar na Americana mesmo ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em comprar o Dead Space. Eu não gosto de tiro em primeira pessoa, mas achei a história tão interessante que acho que vou dar uma chance a esse jogo. Se eu gostar compro depois o Dead Space 2 e 3. Quem jogou pode por favor dar a opinião sobre o jogo e a caça da platina?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em comprar o Dead Space. Eu não gosto de tiro em primeira pessoa, mas achei a história tão interessante que acho que vou dar uma chance a esse jogo. Se eu gostar compro depois o Dead Space 2 e 3. Quem jogou pode por favor dar a opinião sobre o jogo e a caça da platina?

dead space não é tiro em primeira pessoa, a câmera é igual a do RE4 e da susto pra caramba, terminei o 2 e joguei o comecinho do 1 agora e curtindo bastante

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em comprar o Dead Space. Eu não gosto de tiro em primeira pessoa, mas achei a história tão interessante que acho que vou dar uma chance a esse jogo. Se eu gostar compro depois o Dead Space 2 e 3. Quem jogou pode por favor dar a opinião sobre o jogo e a caça da platina?

O jogo é muito bom, a história é bem interessante, boa jogabilidade, bons gráficose dificuldade moderada.

A caça a platina não é difícil, então vale a pena jogar.

Dead space 2 ainda não joguei (apesar de ter o jogo)mas pelo que sei é um pouco mais difícil de platinar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

frossth, se a sua intenção é continuar com a Plus prá ter os beneficios dos jogos "grátis" eu iria assinar a BR. Pois os jogos tem sido os mesmos, e com os cartões pré-pagos da PSN ficou mto mais fácil. Eu tenho a BR e os descontos dessa Plus nem me incomodam mto, pois o meu interesse são os gratuitos. Não tenho tempo suficiente prá jogar tudo que quero, acabo tomando decisões como essa.

 

Caso vc tenha disposição e disponibilidade para aproveitar todos os jogos em desconto na USA, além de um cartão internacional, é realmente a melhor opção.

 

EDIT: a Plus BR tb tem saves nas nuvens.

 

 

 

Obrigado pela dica, não tinha visto ainda.

Ainda não peguei nenhuma das duas, sei que não é o lugar, mas te pergunto aqui e você ou quem souber podem me responder por MP se quiserem.

Minha conta principal é US, mas a minha plus está na BR, o save nas nuvens e atualizações automáticas vão funcionar com os jogos da US?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a plus vale pra conta que ela esta, minha principal e BR e a plus ta na US, eu não consigo salvar o save na nuvem da BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Obrigado pela dica, não tinha visto ainda.

Ainda não peguei nenhuma das duas, sei que não é o lugar, mas te pergunto aqui e você ou quem souber podem me responder por MP se quiserem.

Minha conta principal é US, mas a minha plus está na BR, o save nas nuvens e atualizações automáticas vão funcionar com os jogos da US?

Não vai conseguir. Somente para os jogos que vc rodar na conta com a plus, o ps3 vai ter perguntar se vc quer salvar automaticamente o progresso dos jogos nas nuvens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dead space não é tiro em primeira pessoa, a câmera é igual a do RE4 e da susto pra caramba, terminei o 2 e joguei o comecinho do 1 agora e curtindo bastante

 

 

O jogo é muito bom, a história é bem interessante, boa jogabilidade, bons gráficose dificuldade moderada.

A caça a platina não é difícil, então vale a pena jogar.

Dead space 2 ainda não joguei (apesar de ter o jogo)mas pelo que sei é um pouco mais difícil de platinar.

 

Agora que fiquei sabendo que não é de tiro em primeira pessoa, estou mais tentado ainda em comprar o jogo. Só vou terminar alguns que tenho aqui e aí vou atrás do Dead Space. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria o dragon's crown e Final Fantasy Lightning Returns...vale a pena ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em comprar o Dead Space. Eu não gosto de tiro em primeira pessoa, mas achei a história tão interessante que acho que vou dar uma chance a esse jogo. Se eu gostar compro depois o Dead Space 2 e 3. Quem jogou pode por favor dar a opinião sobre o jogo e a caça da platina?

 

joguei o 2, a história eh boa e ainda rola em espanhol, graficos bons...porem a platina eh tensa mais vale investir 60 dilmas

 

 

ederson19.png thisisovelha.gif

 

Recomendações

 

 

"Meu estilo de vida determina meu estilo de morte"

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Two Worlds II é um bom jogo, desde que você goste do estilo "action RPG", que é semelhante ao Dragon Age. A jogabilidade não é das melhores, mas, com o tempo, dá para acostumar e seguir tranquilo. Adquirido por um valor baixo (que foi o meu caso), vale a pena.

 

Action RPG é meu estilo,por isso curti Dragon Age e Dragons Dogma(apesar desse ficar meio chato depois).

Vou ver se consigo acha-lo por um preço bacana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me dizer se realmente vale a pena comprar Watch Dogs para PS3?

Na minha opinião, só compraria para o PS3 se não tivesse o PS4 e não tivesse previsão de quando iria comprar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião, só compraria para o PS3 se não tivesse o PS4 e não tivesse previsão de quando iria comprar.

 

Uns fala que o gráfico é fraco outros dizem que a estória é fraca....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uns fala que o gráfico é fraco outros dizem que a estória é fraca....

Ainda não tenho esse jogo, mas as opiniões são variadas, então dê uma olhada em vídeos e reviews para ter certeza que não vai se arrepender depois. Principalmente se você estiver pensando em comprar agora, o preço tá bem salgado para se arrepender depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...