Ir para conteúdo

henshin_br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre henshin_br

  1. Valeu pelas dicas, danilodsz! Vou verificar essas configurações! Abraço!
  2. Adquiri meu PS4 há poucos dias e, neste tempo, me entretive configurando e verificando todas as novas possibilidades que o console oferece. Ao realmente começar a jogar, percebi que os troféus, quando conquistados, agora são anunciados por uma caixa de mensagem no alto à esquerda. O que me chamou a atenção é que não há nenhum som característico no momento da conquista. É normal isso? Agora não há mais som ao se obter troféus, que nem havia no PS3? Ou é questão de alguma configuração? De qualquer forma, para mim, só aparece a caixa de texto indicando o troféu e o console registra uma foto da tela no momento. Sem som.
  3. Não sei se estes jogos de PS3 são tão raros assim, mas eu tive muita dificuldade para achá-los em mídia física por um valor decente: The Incredible Hulk Singstar Queen Marvel Ultimate Alliance 2 Dance Dance Revolution Dynasty Warriors Gundam Dynasty Warriors Gundam 2 Ultimate Marvel X Capcom 3 The Simpsons Game Top Gun Hard Lock Conan Star Ocean The Last Hope El Shaddai Way of the Samurai 3 Rock Band 3 Guitar Hero Metallica Cabela's Outdoor Adventures Cabela's Survival: Shadows of Katmai Bleach: Soul Resurreccion F.E.A.R. Up Marvel Super Hero Squad: The Infinite Gauntlet Jurassic The Hunted Rango Cloudy with a Chance of Meatballs Megamind Trinity: Souls of Zill'Oll Eternal Sonata Spider Man: Web of Shadows Siren: New Translation Genji: Days of the Blade Majin and the Forsaken Kingdom
  4. Eu tenho este da capa com bordas brancas e logotipo PS3 com faixa amarela. Ele veio com o encarte todo em chinês e dois manuais, um em chinês e outro em inglês. E o jogo tem legendas em inglês e japonês.
  5. Alternando entre Diablo Ultimate Evil Edition, Murdered: Soul Suspect, Marvel Ultimate Alliance 2 e Portal 2
  6. Saints Row IV travou umas 3 vezes antes de eu terminá-lo.
  7. Para mim, nenhuma lista de piores jogos está completa sem Bionic Commando. Péssima jogabilidade e câmera desorientada tornam a experiência de jogo uma tortura (que não desejo para ninguém!). Mesmo assim, tenho 10 troféus de bronze dele, adquiridos apenas na insistência de jogá-lo para justificar a compra.
  8. Two Worlds II é um bom jogo, desde que você goste do estilo "action RPG", que é semelhante ao Dragon Age. A jogabilidade não é das melhores, mas, com o tempo, dá para acostumar e seguir tranquilo. Adquirido por um valor baixo (que foi o meu caso), vale a pena.
  9. Comprei junto com o videogame Resident Evil 5 e Bionic Commando. Acabei jogando Bionic Commando primeiro, pois sou fã da série desde o Nintendinho. Mas não recomendo ele nem para o meu pior inimigo. O jogo é péssimo! Jogabilidade ruim, câmera com ângulos terríveis, diversão quase zero. Enfim, de bom mesmo o jogo só tem o nome. :(
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...