Ir para conteúdo
Egito7

Double Dragon Neon - Guia de Troféus

Recommended Posts

 

 

Que merda! Deixe-me fazer umas perguntas para as pessoas que conseguiram este troféu para tirar uma dúvida, pois eu ainda não consegui. Infelizmente este jogo não tem um modo Multiplayer online, logo eu só jogo com o meu irmão e ele só fica comigo nos finais de semana.

 

Logo, logo eu respondo aqui para tirar esta dúvida.

 

Fiquei sabendo de uma coisa bem interessante. Um jogador me disse que não conseguiu este troféu quando tentou pela primeira vez e na segunda vez o próprio conseguiu na nona fase, logo este troféu DEVE está relacionado também com os diálogos entre o Billy e o Jimmy.

 

PROVAVELMENTE você não tenha jogado TODAS as fases com o Billy e o Jimmy, consequentemente não ouviu TODOS os diálogos do jogo.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu joguei pelo simples fato qu eu apenas virei no nivel double dragon em co op, logo joguei todas as fases em co op....

me dew preguiça de pegar todo os trophys.... vou virar solo e ve se destravo os 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu joguei pelo simples fato qu eu apenas virei no nivel double dragon em co op, logo joguei todas as fases em co op....

me dew preguiça de pegar todo os trophys.... vou virar solo e ve se destravo os 2

 

Que bosta man! Eu consegui o troféu sem problemas.

 

Putz! O que dá preguiça é o Max Fidelity.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu tenho visto por ai, o troféu Double Dragon é o mais confuso de todos. Eu postei algumas dicas lá no site e vou colocar aqui tbm.

Não sei se é 100%, mas é o o jeito que eu e meu irmão conseguimos fazer.

 

Dica#1: Evolua o P1 no Lev50 nas habilidades Spin Kick e Training Wheels(o de defesa); somente essas no 50 já basta. O P2 não precisa estar tão evoluido assim, mas ajuda se estiver. Pra evoluir faça grinding/farming na fase 2 na dificuldade Double Dragon, que é a mais rápida pra acumular cristais e comprar os upgrades.

 

Dica#2: Como o P2 estará mais fraco que o P1, ele morrerá mais facilmente na dificuldade Double Dragon, mas não roube as vidas do P1. Deixe pra fazer isso no finalzinho das fases. O importante é os 2 terminarem a fase juntos fazendo "air guitar".

 

Dica#3: A dificuldade Double Dragon deve estar liberada para ambos os players, P1 e P2, ou seja, se vc só jogou sozinho todas as fases, como P1, e em todas as dificuldades(Normal, Dragon e Double Dragon), e for começar uma campanha nova em co-op com outro jogador na dificuldade D.Dragon, o trofeu não aparecerá no final, pq o P2 também precisa ter o profile nesta dif.

Pra isso vc precisa terminar o jogo com o P2 na dificuldade Normal e Dragon, respectivamente, mas não precisa jogar todas as fases, só a final que já libera a dificuldade mais avançada.

Depois de liberada a dif. D.Dragon para ambos, jogue todas as fases novamente até derrotar o chefão na lua, que o troféu aparece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas, como eu falei, esse troféu confunde. Há controvérsias, por ex., em relação à dica#2: tem gente que fala que vc não pode morrer de jeito nenhum durante as fases, nem roubar as vidas do P1, mas qdo eu fiz com meu irmão, eu morria bastante até mas só roubava a vida no finalzinho.

 

Em relação à dica#3 tem gente que fala que pode usar a opção Shadow-Bro pra fazer o P2 ficar na dif. Double Dragon instantaneamente, mas já ouvi tbm gente afirmar que se fizer isso vc não liber o troféu.

Parece tbm que vc não precisa fazer as fases na ordem.

 

Bom, eu e meu irmão fizemos desse jeito descrito, mas esse troféu ainda precisa de bastante teste pra saber como ele é liberado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho a sua dica válida. Agora descreverei como EU consegui este troféu.

 

1° - Zerei no Normal, depois no Dragon e depois no Double Dragon (tudo no modo Single Player);

2° - Evolui praticamente TODAS as minhas habilidades;

3° - Zerei no Normal e depois no Dragon (tudo no modo Multi Player, mas vale ser ressaltado que eu joguei nestas dificuldades de novo não por imaginar que eu teria que fazer isso, e sim para que meu irmão se acostumasse com a dificuldade do jogo de uma forma gradativa);

4° - Aqui eu já tinha TODAS as minhas habilidades no máximo e meu irmão focou em Trainning Wells e Spin Kick; e

5° - Zerei no Double Dragon no modo Multi Player.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não consegui por nada esse trofeu "double dragon" só me falta ele,

fiz todas as dicas ai e nada, a unica tentativa q me falta é tentar zerar no modo multiplayer

em todas as dificuldades, pq ja zerei umas 3 vezes o coop no double dragon p pegar esse trofeu maldito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu zerei com a minha irmã jogando no P2 como Shadow-Bro na dificuldade Double Dragon e o troféu não apareceu. Completamos todas as fases juntos (terminamos todos juntos também, quando os 2 fazem "air guitar") e nada. Foi muito difícil mesmo zerar já que a minha irmã tem 8 anos e não sabe jogar muito bem. Tentei zerar de umas 3 formas diferentes com 2 players e nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito revoltado com este game, não sei o que diabos aconteceu, mas toda vez que passo do último desafio no modo Double Dragon o game trava. ¬¬' Não dá nem pra dar o último golpe nele lá na beirada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Double Dragon" tbm bugou por aqui. Tbm joguei como shadow bro no multiplayer, mas acredito que isso nao importe já que os "Misters Perfect" caiu e os requisitos tbm são multipllayer, coop e friendly fire ativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, resumindo, quais são os troféus bugados para vocês?

 

Irei editar a parte de troféus bugados no meu Guia.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

O meu aqui bugou tudo... não veio um troféu sequer...

 

Putz, comigo tbm não destravou NENHUM troféu :'( ... pensei que fosse só comigo, mas já vi que teve mais gente com o mesmo problema, desanimei de jogar isso... Os troféus desse jogo estão BUGADÃO DEMAIS!!! :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá! Pretendo comprar esse jogo na Flash Sale de hoje e tenho uma dúvida quanto ao Double Dragon.

Não seria mais fácil que fazê-lo depois de uppar ao máximo o meu personagem e pegar o Max Fidelity e daí ir atrás do troféu Double Dragon?

Acho que boa parte dos troféus que não "pipocaram" foi de algum dano que os personagens acabaram tomando e passou desapercebido se o dano foi causado pelo amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou voltar a passar dor de cabeça com esse jogo. Era pra eu ter feito os 100% há 3 anos atrás, porém o troféu de terminar todas as fases em co-op bugou, sendo que eu zerei algumas vezes de formas diferentes... Vamos ver se agora eu consigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, resumindo, quais são os troféus bugados para vocês?

 

Irei editar a parte de troféus bugados no meu Guia.

 

Abraço!

Edite a dica do Pick a Winner, removendo que tem de acertar o Skullmagedom na última fase.

 

Se você já atingiu o Skullmagedom na 2ª fase, não precisa atingi-lo novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Fihrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...