Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Melhores Jogos da Psn

Recommended Posts

Para começar a frequentar o forum....

Eu tenho o Earthworm Jim HD (BOM JOGO), TMNT (não muito legal), Zen Pinbal (muito louco), Echochrome (minds fuck... ótimo), Marvel Vs Capcom 2 (bom, mas é dificil bagarai pegar os trofeus)... acho que o piorzinho da minha lista é o TMNT, os outros valem a pena comprar.....

Compartilhe esta postagem

tmnt era para ser melhor mesmo ... eu até que curti , mas você não aguenta jogar mto...

MvC2 é MUITO BOM, só que os kr são muito viciados

Eles podiam lançar o TMNT do arcade na PSN... ia vender bem também, para mim é o melhor jogo que já lançaram das TMNT...

Ah, esqueci de falar do Bomberman... também é bem bacana!

Zen Pinbal é legal mas é muito difícil ganhar o troféus, TMNT achei legal mas podia ser melhor...divertido é Burn Zombie Burn... :D

fabriciols disse:
Zombie Apocalipse é mto bom tb !

Esse eu joguei muito no Xbox 360, vale a pena viu. Outro também muito bom que joguei no 360 e que agora já tem na PSN é o Castle Crashers.

I_ROKR_I disse:
  fabriciols disse:

Esse eu joguei muito no Xbox 360, vale a pena viu. Outro também muito bom que joguei no 360 e que agora já tem na PSN é o Castle Crashers.

esse é um que eu quero pegar !

mas faz tempo q não compro nada da psn, dei um tempo, mto jogo comprado e poucos jogado :D

consumismo é foda

fabriciols disse:
  I_ROKR_I disse:
  fabriciols disse:

mas faz tempo q não compro nada da psn, dei um tempo, mto jogo comprado e poucos jogado :D

consumismo é foda

De vez em quando me dá uma louca dessa também e saio querendo comprar todos os jogos que vejo pela frente. Tenho que dar uma segurada senão já viu...

fabriciols disse:
  I_ROKR_I disse:
  fabriciols disse:

mas faz tempo q não compro nada da psn, dei um tempo, mto jogo comprado e poucos jogado :bye:

consumismo é foda

sou assim também , mas me falta o dinheiro pra comprar os jogos huahuahuhauaua

Danielcaolho.png

eu como agora estou juntando $$ só compro um jogo qdo vendo outro ! já que tenho mto jogo parado :)

agora da psn, soh se o jogo for mto legal :)

fabriciols disse:
eu como agora estou juntando $$ só compro um jogo qdo vendo outro ! já que tenho mto jogo parado :bye:

agora da psn, soh se o jogo for mto legal :bye:

mesma coisa fabricio, vou fazer uma compra maior agora, e depois to na base da troca até fim do ano...

mas psn por poder repartir em 5 a conta to baixando direto. Os Buzz são uma merd... Recomendo muito é o novo da Lara, não tem nem cara de PSN, merecia platina!

GuaxaGaspar disse:
  fabriciols disse:
eu como agora estou juntando $$ só compro um jogo qdo vendo outro ! já que tenho mto jogo parado :D

agora da psn, soh se o jogo for mto legal :)

mesma coisa fabricio, vou fazer uma compra maior agora, e depois to na base da troca até fim do ano...

mas psn por poder repartir em 5 a conta to baixando direto. Os Buzz são uma merd... Recomendo muito é o novo da Lara, não tem nem cara de PSN, merecia platina!

Concordo com você. Buzz é uma bosta :oops:

Vou pegar esse Lara Croft mais pra frente.. Dizem que é muito bom mesmo :D

alguém poderia ter a boa vontade de postar as atualizações da psn né !? seria legal :D

pow eu curto mt burnout, worms , trine , critter crunch , aquele de boliche tipo wii tbm eh bacaninha... pow a minha plus que eh americana naum me deu nada ainda.. affff... a do guaxa eh europeia ganha coisa diretoo

Ué, esse mês teve Zen Pinball de graça! como não dá nada? Renee, vc tem que se antenar mais na PSN! hahahahahaa... brincadeira.

Eu assinei, ainda não baixei nada de graça, porque assinei apenas por 3 meses! To pensando em assinar a anual... não é tão cara e vem vários joguetes na faixa! Vamos ver....

Só para constar pro Renee, teve de graça Wipeout HD e Zen Pinball já... bons jogos, acho que cuboid também já pintou por lá de graça!

T+

Ja tinha estes todos , tinha comprado ou trocado tenho quase 100 games de psn o unico que a psn me deu que eu naum tinha era mushrow mas este mes ainda naum ganhei nada.. esse mes...

ahhhhhhhhhhhhhh tá!

Fez a assinatura de 1 ano também? Acho que vou fazer assim que acabar a minha de 3 meses! Vou começar a baixar esses joguetes de graça... e logo logo vou ter que trocar meu HD! hehehehehehee

FBanin disse:
ahhhhhhhhhhhhhh tá!

Fez a assinatura de 1 ano também? Acho que vou fazer assim que acabar a minha de 3 meses! Vou começar a baixar esses joguetes de graça... e logo logo vou ter que trocar meu HD! hehehehehehee

Eu fiz a européia quando saiu, ganhei LBP, melhor jogo que tenho na HD do play! mas agora eles não dão mais o jogo, ganha 3 meses a mais... :bunda: perdeu hehehehhehe =]

Tô querendo baixar o Wolf 3D (acho que remake do antigão) que tem na psn por 5 dólares. Pelo que li tem suporte a troféus.

Alguém indica? É bom mesmo?

fabriciols disse:
alguém poderia ter a boa vontade de postar as atualizações da psn né !? seria legal :bye:

ATUALIZAÇÕES

PSN EUROPÉIA

Mostrar conteúdo oculto

PSN AMERICANA

Mostrar conteúdo oculto

Pode deixar que toda semana irei atualizar...

I_ROKR_I disse:
  fabriciols disse:
alguém poderia ter a boa vontade de postar as atualizações da psn né !? seria legal :bye:

ATUALIZAÇÕES

PSN EUROPÉIA

Mostrar conteúdo oculto

PSN AMERICANA

Mostrar conteúdo oculto

Pode deixar que toda semana irei atualizar...

se vc fizer um topico bunitão, eu deixo fixo ! :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...