Ir para conteúdo
omegafla11

Rumores dizem que modelo “Super Slimâ€� do PlayStation 3 chegará em setembro

Recommended Posts

Pelo visto os rumores de um novo modelo do PlayStation 3 não acabaram e com a chegada da Tokyo Game Show 2012, alguns sites já estão apontando até a data de lançamento do modelo 4000 do console.

 

Segundo uma fonte do NeoGAF, o console chegaria a partir do dia 28 de setembro, dias depois do evento do Japão. Outras fontes ainda indicam que o modelo será oficialmente anunciado na conferência da Sony e que possivelmente chegaria com um preço mais competitivo.

 

É claro que a Sony não confirmou os rumores e só nos resta esperar para ver. A imagem abaixo mostra um design conceito do que poderia ser o PlayStation 3 4000.

 

PlayStation-3-Super-Slim-01.jpeg

 

 

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que eu achei bonito (melhor que o slim atual) mas o Blu-Ray vai entrar no video game pelo mesmo estilo do atual modelo? ou vai ser igual o slim do ps2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

axo q vou esperar ate Set/Out pra comprar esse super slim, o meu ps3 slim de Dez/2009 começou a desligar sozinho ha 2 meses e aí semana retrasada ele bateu as botas :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for verdade o PS3 vai ter um bom tempo de vida ainda, o que é ótimo.

 

Discordo de vc, pois o slim do psone saiu com o ps2 qse sendo lançado, sei que agora é diferente

e eu não gostaria q o ps3 ja "acabase", so que acho q do ano q vem não passa (pelo menos para anunciarem) espero q dure mais , porem não acho q isso va acontecer, esse modelo novo se vier deve ser so para diminuir o preço para subir as vendas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dependendo do preço e do tamanho da memoria pode até ser que compro to precisando troca meu Slim a um bom tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...