Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danielcaolho

Jogos completos gratis , ps3 , psp

Recommended Posts

Subway (uma rede de lanchonetes dos EUA) estava vendendo alguns produtos com códigos promocionais que podem ser usados num hotsite com um pequeno joguinho em Flash. Se você fizer o cadastro e usar um e-mail qualquer, você pode participar do jogo e dependendo da tua sorte você poderá ganhar diversos prêmios, desde o Gran Turismo 5 (acho que os jogos completos eles não enviam pra fora doa EUA, mas você pode arriscar mandar pra algum conhecido que more por lá) até mesmo games gratuitos da PSN. Eu ganhei add-on siege do uncharted 2 e os filmes Hellboy e MIB (eu guardei o radeem code deste último . O código não funciona aqui no Brasil por conta de trava de região), isso porquê eu fiquei tentando com um monte de e-mails diferentes, usando códigos diferentes. Também temos o Pain, o Locoroco 2, que pode ser uma boa pra quem tem o jogo e não teve grana/não quis comprar o DLC, e outros filmes.

 

Como proceder:

 

1- Vá ao tópico do PS3Trophies ( http://www.ps3trophies.com/forums/gener ... eaway.html ) e escolha um código qualquer que está na primeira mensagem do tópico.

 

2- Entre no hotsite da Subway ( http://frenzy.subwayfreshbuzz.com/ ) da Subway, coloque um e-mail, faça um pequeno cadastro e use um código que você pegou acima.

 

3- Vá seguindo os passos até abrir a página com o jogo, com algumas sementes verdes. jogue elas nos espaços pra tentar a sorte e desbloquear os quadrinhos. 2 quadrados iguais indicam o seu prêmio, que pode ser um card de 5 dólares da Subway ou algum radeem-code aleatório. Nem sempre isso funciona, mas você pode continuar tentando. Você tem 3 tentativas por e-mail, e para cada uma você terá de pegar um código que está no fórum do PS3Trophies.

 

A promoção vai até o dia 17. Então aproveite que você pode estar ocioso em casa e tente jogar. Talvez você ganhe algum joguinho novo pra se divertir no feriado de terça-feira. Mas lembrando: não nos responsabilizamos por qualquer problema que pode acontecer com a sua conta americana da PSN! E caso você ainda não tenha uma conta na Store, veja dicas para criar aqui e aqui.

 

FONTE:http://forum.jogos.uol.com.br/promocao-da-subway-ganhe-games-completos-de-ps3-psp-add-on-e-filmes_t_1108171

 

Dei uma editada no texto inicial :]

 

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb sou muito azarado, to querendo o Pain tem um tempão, e nada

não consegui nem um video... :(

fala sério

se alguem conseguir o Pain me passa, eu passo o q eu conseguir, se eu conseguir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de jogar e ganhei de cara um card de 5 doletas do Subway (tanto faz), vou continuar tentando, se conseguir algo de PS3 divido com a galera aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui ganhar 3 coisas... aluguel das Panteras! Nem peguei o código... depois consegui o High Velocity Bowling e o Patapon 2!!! Meu irmão queria o Patapon 2 do PSP, já consegui... baixei todos os jogos... agora vou pedir para ele instalar no PSP. Deixei emprestado com ele, nem deu para testar o patapon!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei agora de novo e nada... amanhã tento outra vez! Aliás, ganhei 5 doletas para gastar no subway! O dono do endereço onde estou cadastrado vai adorar o presente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fala sério, o daniel conseguiu quase tudo.

Que cara sortudo.

Add eu lá na PSN, vou continuar tentando.

 

 

Eu posso te add na psn , mas quase não to entrando mais (tristeza) , a internet aqui ta caindo de 10 em 10 min , nem compensa ficar entrando na psn e ela fechando toda hr , mas enfim , eu posso t passar o add-on siege do u2 e o high velocity bowling ( bem massa esse jogo ) ;] , vlw manolo

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu queria o add on.... ainda tem ai?

 

 

Eu deixei a numeração do segundo que eu achei ai no tópico , vê se ja usaram , se sim , eu te passo tbm :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem tem high velocity bowling ?

Eu soh peguei 3 filmes q nem da para ver, fala que nao da para minha regiao.

(alguem conseguiu ver algum filme ?)

 

Se alguem quiser, passo os filmes

peguei

- Hellboy

- Charlie´s Angels

- Last Action Hero

 

:lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, to baixando o PAIN já!!!

 

Agora vou em busca do HVB!!!

 

 

EDIT: Até o momento:

 

1 Panteras

3 MIB

1 Movie Rent

1 Vale US$ 5

1 Sacola Reciclável

1 Clash of the titans

1 PAIN

1 ADD ON Uncharted

 

Ainda falta o HVB

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Opa, to baixando o PAIN já!!!

 

Agora vou em busca do HVB!!!

 

 

EDIT: Até o momento:

 

1 Panteras

3 MIB

1 Movie Rent

1 Vale US$ 5

1 Sacola Reciclável

1 Clash of the titans

1 PAIN

1 ADD ON Uncharted

 

Ainda falta o HVB

 

O LOKOO!! , isso que é sorte , de bom eu so consegui o HVB , e o add on uncharted :/ , boa sorte ae , mas acho que já acabou a promoção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabou ontem... bom, eu consegui o Hight Velocity Bowling, bem divertido, o Pain que ainda não baixei, mas vi pelo gametrailers e estou pensando seriamente em ignorar o voucher! Não gostei.... e o Patapon 2, esse coloquei no PSP e é bem legalzinho.... "pata pata pata pon"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...