Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danielcaolho

Jogos completos gratis , ps3 , psp

Recommended Posts

Acabou ontem... bom, eu consegui o Hight Velocity Bowling, bem divertido, o Pain que ainda não baixei, mas vi pelo gametrailers e estou pensando seriamente em ignorar o voucher! Não gostei.... e o Patapon 2, esse coloquei no PSP e é bem legalzinho.... "pata pata pata pon"

 

e eu achando que só o rene e a bruna (esposa/namorada do rene) gostavam desse patapon hehehehehhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acabou ontem... bom, eu consegui o Hight Velocity Bowling, bem divertido, o Pain que ainda não baixei, mas vi pelo gametrailers e estou pensando seriamente em ignorar o voucher! Não gostei.... e o Patapon 2, esse coloquei no PSP e é bem legalzinho.... "pata pata pata pon"

 

e eu achando que só o rene e a bruna (esposa/namorada do rene) gostavam desse patapon hehehehehhe

 

Pata pata pata pon ou :) :D :square: :circulo:

 

hahahahaa... eu mal joguei, como deixei meu PSP com meu irmão, até lançar o novo God Of War, dei só uma olhada e parece ser um ótimo passatempo, qdo o PSP voltar para casa dou uma olhada melhor nele!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu joguei pokemon no DS achei melhor que patapon hgehehehehhe

Eu jogo, tô com a versão black aqui em japa com patch pra ficar em inglês. Tá meio bugada mas dá pra jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...