Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Eu estou começando a jogar, mas está complicado pq esse sozinho NÃO DÃ. Não tem a mínima graça.

 

Mas já joguei com 8 conhecidos no mesmo squad e foi uma das melhores jogatinas no ano. Estavamos atacando uma base inimiga durante 40 minutos, avançando, quando chegaram reforços e no final do jogo estavamos em umas 30 cabeças escondidas atrás de um muro, tomando tiro de todos os lados.

 

A sensação de guerra real é muito foda. Já recomendei aqui e recomendo de novo a todo mundo que tem pc bom. E a tendência é o jogo melhorar ainda mais, tendo em vista que saiu tem pouco tempo.

 

pena eu nao ter pc bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou começando a jogar, mas está complicado pq esse sozinho NÃO DÃ. Não tem a mínima graça.

 

Mas já joguei com 8 conhecidos no mesmo squad e foi uma das melhores jogatinas no ano. Estavamos atacando uma base inimiga durante 40 minutos, avançando, quando chegaram reforços e no final do jogo estavamos em umas 30 cabeças escondidas atrás de um muro, tomando tiro de todos os lados.

 

A sensação de guerra real é muito foda. Já recomendei aqui e recomendo de novo a todo mundo que tem pc bom. E a tendência é o jogo melhorar ainda mais, tendo em vista que saiu tem pouco tempo.

 

fiquei interessado nesse jogo. tao falando bem dele mesmo.

mas o que eh um pc bom? tenho um i7 920 @2.67GHz, 6 gb ram, ati radeon hd5850. vai de boa?

roda no win7 64 bits? ele eh free? qual o tamanho pra baixar?

quantas perguntas :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou começando a jogar, mas está complicado pq esse sozinho NÃO DÃ. Não tem a mínima graça.

 

Mas já joguei com 8 conhecidos no mesmo squad e foi uma das melhores jogatinas no ano. Estavamos atacando uma base inimiga durante 40 minutos, avançando, quando chegaram reforços e no final do jogo estavamos em umas 30 cabeças escondidas atrás de um muro, tomando tiro de todos os lados.

 

A sensação de guerra real é muito foda. Já recomendei aqui e recomendo de novo a todo mundo que tem pc bom. E a tendência é o jogo melhorar ainda mais, tendo em vista que saiu tem pouco tempo.

Estou pensando em baixar isso, ja me mandaram baixar pra mim ver como é, mas a preguiça é osso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei o BF3 (Finalmente!)

 

Amanha vou jogar, se o bug do som nao estiver corrigido, assim como os congelamentos constantes, juro que paro de jogar BF3!!!!

 

 

 

 

:hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei interessado nesse jogo. tao falando bem dele mesmo.

mas o que eh um pc bom? tenho um i7 920 @2.67GHz, 6 gb ram, ati radeon hd5850. vai de boa?

roda no win7 64 bits? ele eh free? qual o tamanho pra baixar?

quantas perguntas :face3:

 

Como digitar "Planetside 2 Minimum / Recommended System Requirements" no google é muito complicado realmente, eu posto um dos 850 links que fornecem esta informação e o site oficial do jogo pra outras questões.

 

http://www.game-deba...me=Planetside 2

 

http://www.planetside2.com/

 

 

¬¬

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como digitar "Planetside 2 Minimum / Recommended System Requirements" no google é muito complicado realmente, eu posto um dos 850 links que fornecem esta informação e o site oficial do jogo pra outras questões.

 

http://www.game-deba...me=Planetside 2

 

http://www.planetside2.com/

 

 

¬¬

eu achava que ambos sabiamos (eu pelo menos sei) que a experiencia de se jogar em uma configuracao minima ou recomendada nao eh a mesma de uma jogatina com uma boa configuracao. entao resolvi perguntar pra quem ja tinha jogado e conhece o jogo. da proxima vez fique sem responder! economiza o seu tempo e o meu! ou aprenda com o japa no post acima a ser gentil, pois tenho certeza q o jordhan sabe procurar no google qual o tamanho da atualizacao do bf3 no pc, nem por isso o japa deixou de ser UTIL.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

3,5 gb com DLC

Quanta diferença :fuuu: :fuuu: :fuuu:

O pior que no PC é 4GB sem a DLC parece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse povo aqui do forum ta mto estrassadinho

 

sabe do q vcs estão precisando?

 

 

Um P.. ... ... S bem grande para ver se desestressa

 

 

Pq eu acho q vcs são casados ou tem namorada e nao está satisfazendo vcs

 

:face1: :face1: :face1: :face1: :face1: :krumel: :krumel: :krumel: :krumel:

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achava que ambos sabiamos (eu pelo menos sei) que a experiencia de se jogar em uma configuracao minima ou recomendada nao eh a mesma de uma jogatina com uma boa configuracao. entao resolvi perguntar pra quem ja tinha jogado e conhece o jogo. da proxima vez fique sem responder! economiza o seu tempo e o meu! ou aprenda com o japa no post acima a ser gentil, pois tenho certeza q o jordhan sabe procurar no google qual o tamanho da atualizacao do bf3 no pc, nem por isso o japa deixou de ser UTIL.

 

 

:face6:

 

Manu, troca o absorvente pq o seu período de menstruação está longo demais ultimamente brother.

 

Se fosse na grosseria eu não teria colado o link... Se você observar inclusive, é a própria comunidade gamer que posta as configurações mínimas, médias e recomendadas nesse site.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sabe o que vocês tem que fazer? Tomar uma chuva nas costas, subir numa arvore, escalar uma montanha, carregar um saco de areia nas costas, fazer um docinho caramelizado e ir vender :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

:face6:

 

Manu, troca o absorvente pq o seu período de menstruação está longo demais ultimamente brother.

 

Se fosse na grosseria eu não teria colado o link... Se você observar inclusive, é a própria comunidade gamer que posta as configurações mínimas, médias e recomendadas nesse site.

deu resposta "atravessada" ganhou outra como resposta. simples assim ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Vocês estão muito estressados".

 

???

 

Nem quando seria até aceitável se estressar aqui, eu me estressei... Não vai ser por uma questão hormonal do nosso camarada (coisa normal da natureza feminina, que vem mensalmente :coolface: ) que isso vai mudar.

 

 

EDIT: Acabei de ver aqui, além dos vídeos do rivalXfactor que estão embutidos no jogo com dicas iniciais, a wiki do IGN mais uma vez está sensacional, estou lendo e relendo várias vezes aqui.

 

http://www.ign.com/wikis/planetside-2/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como digitar "Planetside 2 Minimum / Recommended System Requirements" no google é muito complicado realmente, eu posto um dos 850 links que fornecem esta informação e o site oficial do jogo pra outras questões.

 

Nem quando seria até aceitável se estressar aqui, eu me estressei... Não vai ser por uma questão hormonal do nosso camarada (coisa normal da natureza feminina, que vem mensalmente :coolface: ) que isso vai mudar.

vc q eh um cavalinho q ao inves de responder "sim, manu, esse pc ta bom" da uma dessa e eu q tenho problemas hormonais? e eu tb nao to estressado, soh respondo a altura comentarios idiotas ^^

e parei por aqui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

bla bla bla whiskas sachet...e parei por aqui!

 

 

 

Queridão, você precisa relaxar mais, se você ler posts antigos do fórum, vai ver que eu respondo assim na brincadeira com um fundo de verdade com várias pessoas aqui, não é uma implicância pessoal. Quando for algo pessoal, eu mando uma MP pra você (ou coloco uma cabeça de cavalo sangrenta no seu travesseiro)... Não vai ser por resposta atravessada ou comentário aqui no fórum. =)

 

Eu sou analista de TI, e pego no pé dos usuários que perguntam as coisas antes de procurar do google mesmo, não quis magoar você não ok? Fica na paz aí e um beijo no no seu coração! :awesome:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ninguem nunca jogou netsoccer nem nunca ouviu falar? só eu mesmo? rev...

 

João, eu joguei muito Elifoot na aula de Pascal, uma temporada de hattrick só pra ganhar de um amigo mala e muito Championship / Football Manager até os dias de hoje...

 

Esse netsoccer é novidade pra mim. Antes de perguntar aqui, EU PROCUREI NO GOOGLE E NÃO ACHEI, então esclarece pro seu camarada o que é "rev..."?

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantos é a atualização no PS3? Aqui no PC é 4GB :fuuu:

 

1.8 GB (sem DLC)

 

So ja tenho mais 10 GB livres no meu HDD, vou ficar com 3GB amanha por causa do batman: arkham city (o proximo jogo gratis da ps plus europeia). E só posso comprar um novo HDD lá pelo Natal :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

João, eu joguei muito Elifoot na aula de Pascal, uma temporada de hattrick só pra ganhar de um amigo mala e muito Championship / Football Manager até os dias de hoje...

 

Esse netsoccer é novidade pra mim. Antes de perguntar aqui, EU PROCUREI NO GOOGLE E NÃO ACHEI, então esclarece pro seu camarada o que é "rev..."?

 

:coolface:

 

 

http://netsoccer.eu/

 

Hoje em dia a jogabilidade está mal acabada, mas nas versões 1 e 2, esse era o melhor jogo de futebol online do mundo.

Funciona igual ao pro club, mas lá vc define se joga 5 vs 5 ou 10vs10, e é em 2D, ou pelo menos era na minha epoca.

 

No pc os comandos eram: onde está o ponteiro do mouse, o jogador vai, clicar chutava, e apertando A dava carrinho.

 

 

 

 

 

 

e rev é abreviatura de reverencia... acontecia muito quando alguem chegava na cara do gol e errava, ou fazia qualquer merda, depois foi generalizada pra tudo o que te deixa surpreso ou perto disso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...