Ir para conteúdo
Tamy_Fenix

Bug The Walking Dead(EP 3)

Recommended Posts

Alguém mais sofreu com um bug monstro na segunda parte na viagem de trem nesse episodio? nao consegui mais jogar depois que ele apareceu, e já está no final

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tentei mexer o personagem as cegas e consegui fazer com que ele voltasse pra cabine, mas ele não ia para frente. hoje tentarei sair por outra porta(se der) pra ver se o bug persiste

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei, será que tá bugado mesmo? Os caras demoram tanto tempo pra lançar um jogo de episódios e com jogabilidade simples e ainda vem com bugs desses? A TellTale tá me decepcionando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem foi de boa. no dia anterior nem desligando e ligando de novo ele funcionou.

 

pra mim esse foi o melhor episodio dos 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo também aconteceu... Quando dei load novamente, estava um pouco pra trás e fui dormir pq tava tarde...

 

O segundo episódio pra mim foi o mais forte (até o momento, ainda não terminei o 3o), mas o 3o em tensão/depressão foi disparado o melhor...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei ontem, aconteceu o bug no trem!!! Levam uma cara para fazer um episódio e vem cheio de bug!

 

Comigo ao sair do trem para falar com a garota deu um bug que não dava para ver nada, só passava as árvores, ai dei um quit pro main menu e quando voltei foi de boa!

 

Mas tem vários bugs chatos, quando os personagens estavam sentados ao mostrar eles, eles ficavam de pé e a camera ficava na linha de cintura deles... vários bugzinhos chatos... mas, nem tudo foi ruim... o episódio é muito bom, vários momentos depressivos e fortes, gostei.... espero que o próximo seja tão intenso quanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu espero que não, seria sacanagem com quem comprou todos os 5 episódios por 20 dolares.

 

quanto ao episodio em si, gostei muito da parte final dele. adoraria spoilar :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vem pra plus, não agora pelo menos... deram os dois primeiros, pq o terceiro seria lançado agora... quem ganhou, e gostou deverá comprar o terceiro e por ai vai... igual ao borderlands, vai sair o 2 agora, nada mais facil q dar o 1 e fazer hype no 2...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu não compro jogos da Telltale... A produtora não tem zelo nenhum com a qualidade física do jogo. Todos os jogos dela são baseados em séries de sucesso, o que é um ponto positivo, mas os controles, os acabamentos gráficos, a qualidade do gameplay.... Não valem a pena o preço =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu espero que não, seria sacanagem com quem comprou todos os 5 episódios por 20 dolares.

 

quanto ao episodio em si, gostei muito da parte final dele. adoraria spoilar :face3:

Poderiamos criar um topico e deixar bem claro que eh spoiler.... ai o cara só lê se quiser mesmo... tenho curiosidade de saber das escolhas do resto do pessoal e o pq fizeram...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara, eu não compro jogos da Telltale... A produtora não tem zelo nenhum com a qualidade física do jogo. Todos os jogos dela são baseados em séries de sucesso, o que é um ponto positivo, mas os controles, os acabamentos gráficos, a qualidade do gameplay.... Não valem a pena o preço =/

 

Eu não tive problema nenhum com a jogabilidade... e na minha humilde opinião, este jogo deveria concorrer como um dos melhores jogos do ano!

Ele é simplesmente animal! Tem horas que você fica depressivo, tem horas que você fica chocado, tem horas que você não sabe o que fazer! :)

 

 

 

Comigo aconteceu isso. Eu dei restart checkpoint e daí funcionou numa boa.

mesmo aqui!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tive problema nenhum com a jogabilidade... e na minha humilde opinião, este jogo deveria concorrer como um dos melhores jogos do ano!

Ele é simplesmente animal! Tem horas que você fica depressivo, tem horas que você fica chocado, tem horas que você não sabe o que fazer! :)

 

nem me fale, pior é quando vc nao sabe o que fazer pq não viu algum ponto clicavel ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem me fale, pior é quando vc nao sabe o que fazer pq não viu algum ponto clicavel ¬¬

 

o "não sabe o que fazer" eu quis dizer, tipo, você tem uma decisão à fazer e não sabe qual escolher :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o "não sabe o que fazer" eu quis dizer, tipo, você tem uma decisão à fazer e não sabe qual escolher :)

 

aaaahhhhh bom

 

sempre escolho a mais boazinha delas... depois pretendo zerar de novo escolhendo as outras. só nesse episodio que fui atirar em um zumbi e acabei acertando a guria, aí mudou tudo o que eu pretendia fazer e.e

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o "não sabe o que fazer" eu quis dizer, tipo, você tem uma decisão à fazer e não sabe qual escolher :)

 

O duro é quando você tem uma decisão foda para fazer, e ainda tem tempo para escolher... aquela barrinha branca me dá medo toda vez q aparece... ainda bem que meu inglês está em dia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...