Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Sony entra no mercado de TVs 4K com a XBR-84X900 (84")

Recommended Posts

 

 

Durante sua conferência de imprensa na IFA 2012, a Sony revelou o lançamento do XBR-84X900, televisor de 84 polegadas compatível com o padrão de resolução 4K. Além de registrar a estreia da companhia no segmento, o aparelho também marca a primeira vez que a empresa japonesa opta pela incorporação de um sistema de 3D passivo.

 

Segundo a fabricante, o dispositivo é capaz de trabalhar com conteúdos originados de diversas fontes, sejam elas máquinas fotográficas digitais ou o PlayStation 3. A novidade incorpora um sistema de 10 saídas de som de 50 watts, que oferecem uma experiência de áudio em 5.1 canais.

 

Segundo a Sony, o dispositivo também conta com suporte à tecnologia Wi-Fi, o que permite controlar suas funções através de um aplicativo desenvolvido para smartphones e tablets. A empresa afirmou que a televisão 4K estará disponível para compra a partir da época de festas de fim de ano, porém não anunciou seu preço tampouco os mercados que deverão recebê-la.

 

Fonte: TECMUNDO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa TV ai vai custar muito mais que muitos carros por ai!!! Fora o tamanho da sala que o cidadão tem que ter...

 

Mas imagine jogar nela! Putz, deve ser animal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa TV ai vai custar muito mais que muitos carros por ai!!! Fora o tamanho da sala que o cidadão tem que ter...

 

Mas imagine jogar nela! Putz, deve ser animal!

 

Isso eh vdd... bm eu ainda não to no nivel de vender meu carro ´para compra uma tv, para jogar !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei qual a diferença....

 

A diferença é mais ou menos a mesma entre o 1080i e o 1080p.

Mas para mim (que tenho problema nos olhos) a diferença é bem grande.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...