Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
luciana_quenupe

Alone in the Dark Inferno

Recommended Posts

Alguém poderia me dizer se o jogo é bom? Vi uns comentarios dizendo que o jogo é chato,curto e bugado em certos trofeus. E se existe 2 jogos: Alone in the Dark e Alone in the Dark Inferno, é o mesmo jogo? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o jogo é repetitivo, um pouco chato, com gráficos toscos, o clima de terror do jogo até que é legalzinho a trilha sonora tbm,

Algumas pessoas relataram um bug no troféu, se não me engano o troféu "Cockpit Addict ", mas pra mim veio de boa logo no começo do jogo, platina super tranqüila

Pra PS3 só conheço o Alone in the Dark Inferno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opnião a unica coisa ruim no jogo é a jogabilidade(que é muito porca, é o que estraga o jogo)

 

Não tem bug nenhum no jogo, o que tem é pessoas que não sabem pegar o troféu(o que mais tem por ai)

 

Alone the Dark inferno é uma edição especial do alone the dark(é o mesmo jogo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorei para platinar o jogo, porque nao conseguia coragem de voltar a joga-lo. Nao me diverti com ele. Nao lembro de bugs durante o jogo e nao lembro de ter nenhum trofeu que nao destravou. Eh uma platina facil, sem duvidas. Eh um jogo para ser alugado. Nao vale a pena compra-lo se o objetivo eh ter um bom jogo e joga-lo algumas vezes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

È que eu ganhei o game, e como tenho outros aqui, resolvi pedir a opinião de vocês pra não gastar meu tempo com jogo chato, se posso jogar melhores. Eu gosto de platinar,,mas quero platinar um game legal, com estoria legal, não apenas porque tem platina facil, é bom quando a gente se diverte e curte o jogo também né. Mais uma vez obrigada :S2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

È que eu ganhei o game, e como tenho outros aqui, resolvi pedir a opinião de vocês pra não gastar meu tempo com jogo chato, se posso jogar melhores. Eu gosto de platinar,,mas quero platinar um game legal, com estoria legal, não apenas porque tem platina facil, é bom quando a gente se diverte e curte o jogo também né. Mais uma vez obrigada :S2:

 

 

Disse tudo :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não tem bug nenhum no jogo, o que tem é pessoas que não sabem pegar o troféu(o que mais tem por ai)

 

 

 

Tem bug sim.

 

O meu bugou o trofeu de fazer todas as misturas. Isso quando o jogo foi lançado e joguei.

Fiz de tudo. Na epoca uns forum na gringa tb tinha muita gente reclamando desse trofeu.

 

O jogo é fraco e chato. Só falta um trofeu pra platina e bugou. Que merda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...