Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
luciana_quenupe

Platina de jogos considerados grandes e demorados

Recommended Posts

Ola a todos aqui do forum. Gente, tenho olhado as platinas de varios usuarios do site, e vendo platinas muito rapidas de jogos que eu considero demorado, sabemos que dependendo do jogo não é rapido platinar. Gostaria que vcs me respondesse, qual o tempo normal pra se platinar os jogos como Dragon's Dogma e o Skyrim, vi platinas de 4 e 5 dias, é possivel? Fico imaginando que tem jogadores que não devem nem comer e nem ir ao banheiro, com platinas tão rapidas assim. :duvida:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto aos outros nao sei. Minha platina do skyrim consumiu umas 150 horas...E quase 33 dias...eu jogava todos os dias, mas trabalho...alguem que nao trabalha e soh fique em casa pode reduzir muito... Talvez para uma semana,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, tudo depende da dedicação e habilidade do jogador.

Minhas platinas mais longas são a do Ar tonelico Qoga e a do Resonance of Fate, com 123 horas cada. Tem gente que platina em menos tempo, mas como eu disse, vai de cada um.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim, Dragons Dogma, Dark Souls, Resonance of Fate, Final Fantasy 13 e etc..

Esses com certeza duram mais de 100 horas. Supondo que o cara não trabalha e tem o dia livre pra jogar.

E desse dia ele dorme só 4 horas e joga as outras 20 horas, ele platinara no minimo em 5 dias. Conta rapida, pq tem jogos que precisam de mais de 100 horas. Eu jogo em dia livre 4 horas e ja preciso de uma pausa. Na maioria jogo 2 horas por dia depois de um dia de trabalho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigada pelas respostas pessoal.Sim, depende realmente do tempo livre de cada jogador,e como são muitos usuarios no site, não tem como o site avaliar a conta de cada um pra saber a honestidade das platinas ,mas tenho certeza que somente a minoria aqui platinam os jogos na moral mesmo sabe, muitos ai com certeza é save-hack. Parabéns a vcs que conseguem as platinas com honestidade, eu tenho o meu play faz uns 3 anos e agora que resolvi platinar jogos, tenho pouquinhas ainda: 04 e hoje consigo minha 5ª pois so falta um trofeu. Acho muito viciante e gostoso platinar e é tão boa a sensação depois de ter platinado um jogo :champion:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com vc em relação a satisfação de platinar. Assim que o ultimo troféu pula da um alivio, orgulho e dependendo do jogo um ódio danado. Prince of Persia eu prometi que nunca mais ele entrava no meu PS3 de tão ruim que é o jogo. rsts

 

Discordo em relação aos membros, a maioria é honesto. No exato momento que se descobre que o cara usou save rack ele é banido sem direito a defesa.......

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc se dedica e tem alguns amigos para fazer um boost sai rapidinho sim.

Basta ter planejamento e força de vontade, pq tem cada jogo ruim que vc só termina por causa da platina, eu ao menos sou assim.

Já joguei cada porcaria por causa de platina que vou te falar viu...hehehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Planejamento nada! Estes jogos grandes sempre tem algum bug de invencibilidade ou dinheiro infinito, o pessoal taca o phoda-se e platina rapidão :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, certas coisas são bem complcadas de engoliar, principalmente platinar jogos como Dragon's Dogma ou Skyrim em 5 ou 7 dias, ou o cara não faz nada da vida e mesmo não fazendo nada ainda sim na minha opinião e muito pouco tempo para esses dois jogos em particular. Não coniderando Demon's Soul e Dark Soul, que são jogos fodelasticos e nego diz que platina em 7 dias e meio osso de acreditar né não? Sei lá pode ser só uma cisma minha, mais vai saber. :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc se dedica e tem alguns amigos para fazer um boost sai rapidinho sim.

Basta ter planejamento e força de vontade, pq tem cada jogo ruim que vc só termina por causa da platina, eu ao menos sou assim.

Já joguei cada porcaria por causa de platina que vou te falar viu...hehehe

 

Eu concordo, sempre que vou jogar um jogo, que qr termina logo, eu jogo em outro profile, ou vejo tudo antes na net, e ja combino antes, assim vc nao perdi muito tempo... Eu tenho certeza que muitos tem outras contas para fechar o jogo, e com a sua profile nao perde muito tempo para pegar os trofeus... Ja sabi tudo o que tem que fazer... tudo isso eh para ver o ultimo trofeu pipocando o mais rapido possivel e tentar sacar um velocista do outro usuario... Bm vindo ao mundo..., eu to fazendo de tudo para pegar meu velocista !! eu vou tentar pegar na minhas ferias.... ja ate sei qual jogo, esse eh nosso mundo.

 

Platina Terapia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa por mais que digam que jogam em outras contas e fechem o jogo uma caralhada de vezes ainda sim não justifica 7 dias para um jogo longo com uma série de missões complicadas. Na boa na minha opiião a mairia que platina jogos dos tipos que sitei antes são suspeitos e muito suspeitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa por mais que digam que jogam em outras contas e fechem o jogo uma caralhada de vezes ainda sim não justifica 7 dias para um jogo longo com uma série de missões complicadas. Na boa na minha opiião a mairia que platina jogos dos tipos que sitei antes são suspeitos e muito suspeitos.

 

Amigon, é de conhecimento público que em pelo menos 1 dos jogos que vc citou (Demon Souls) é possível pegar todos os itens de um usuário que já jogou, diminuindo imensamente o tempo de platina.

 

Sair acusando todo velocista de "save-hack" é um pouco de inveja de nossa parte vai? Com treinamento, dedicação, um bom guia do lado e sabendo o que se está fazendo, a maior parte dos tempos dos jogos são muito diminuídas. Agora, claro que o zé-mané não vai ter aproveitado o jogo como deve ser, mas aí é problema dele.

 

Um exemplo clássico é o Back to the Future. O velocista dele no site platinou em míseras 4 horas. Se vc jogar ele sem guia, ouvindo todos os diálogos (que é o propósito de um point'n'click) esse é o tempo que vc vai demorar pra terminar um único episódio. Agora, se o cara quiser sair pulando as cenas e usando um guia que o diz exatamente o que fazer, o que o impede?

 

Vamos parar de nos preocupar com os records alheios e jogar, que é a parte mais divertida.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A do Skirym fiz com 96 horas de muita exploração e aproveitando o game levei quase dois meses

porem se quisesse só a platina dava pra reduzir este tempo pela metade, era só abaixar a dificuldade pegar um bom guia e focar nas quests mais longas do game. Entao creio que seja possivel, mas o ser humano nao viu a luz do dia por um tempo kkkkk

 

agora os outros nao joguei entao nao tem como opinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é eu tb pensava como vcs, mas vivendo um pouco no universo dos games vc começa a perceber algumas táticas legais para tornar estas coisas reais.

Tem um amigo meu da faculdade que o irmão usa o mesmo login dele no PS3, dai quando um não está em casa o outro fica jogando criando um ritmo alucinado de troféus e ficando online bem umas 16 horas por dia.

Quando eu jogava mmorpg tinha gente que compartilhava as contas com pessoas de GMT diferentes e as contas ficavam ativas 24h dia 7 dias por semana. As vezes algum velocista tem algum "esquema" destes com amigos/parentes fazendo uma concorrência desleal mas que não chega a ser ilegal. Eu mesmo no batman to a 2 semanas e teve gente que platinou em 8 horas mas não vou negar que é possível. É que no caso eu tenho pouco tempo por dia e não conhecia o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hummm....eu não sei não, acho que é como os colegas acima citaram, vai muito da pessoa, do tempo que tem e do planejamento para atingir em tempo record a platina.

 

Eu mesmo não tinha muito saco pra isso, comprei meu PS3 em 2009 assim que saiu Resident Evil 5 (pois sou fanático pela série e tenho todos os jogos, inclusive tenho ainda meu PSX e PS2 com todos os jogos), mas só estou a platinar o mesmo agora, 3 anos depois. Mesmo pq terminei minha faculdade ano passado, trabalhava o dia inteiro e corria pra facul, depois chegava em casa e ia fazer os trabalhos....dai quem disse que sobrava tempo para jogar o mesmo game mais de 2x. Por isso foi fazer minha primeira platina este ano, que me sobra um tempo vago.

 

Então acredito eu que se a pessoa for mais nova, que não trabalhe ou que tenha um bom tempo vago e fique colado no PS3, pode ser que consiga, mas eu acho muito difícil acreditar em platinar um game como Skyrim ou D.Dogma em 4/5 dias....mas como já mencionaram acima, quem sabe jogou em outra conta e depois fez novamente para platinar em tempo record!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ar tonelico Qoga NÃO tem pra onde correr. O tempo mínimo é de 100 horas e é impossível fazer em menos tempo, justamente por causa do troféu Our Valued Customer , que obriga você a ter 100 horas de jogo.

 

Menos tempo que isso, só através de save hack...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ar tonelico Qoga NÃO tem pra onde correr. O tempo mínimo é de 100 horas e é impossível fazer em menos tempo, justamente por causa do troféu Our Valued Customer , que obriga você a ter 100 horas de jogo.

 

Menos tempo que isso, só através de save hack...

 

A maioria destes em que a platina beira o impossível é dificíl de acreditar, este o cara platinou em 5 dias e 9 horas, nunca fiz a experiência de deixar meu ps3 ligado 5 dias direto sem dar um descanso mas acho que ele pifa rs. E provavelmente eu tb iria pifar de ficar 5 dias sem dormir =p.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

A maioria destes em que a platina beira o impossível é dificíl de acreditar, este o cara platinou em 5 dias e 9 horas, nunca fiz a experiência de deixar meu ps3 ligado 5 dias direto sem dar um descanso mas acho que ele pifa rs. E provavelmente eu tb iria pifar de ficar 5 dias sem dormir =p.

 

Tipo, é bem possível platinar em 5 dias mas assim, o cara precisaria ficar o tempo todo jogando e ter uma PUTA de uma sorte, para não cair no bug do troféu Saki's Groom . Se o sujeito cair no bug, ele terá que começar o jogo do zero de novo e rezar para que não caia no bug novamente, já que ninguém sabe como esse bug ocorre.

 

Eu cai 2x no bug, então meu tempo final de jogo foi de 123 horas.

 

Voltando ao tempo de platina do cara, dá pra platinar tranquilamente em 5 dias e ainda ter espaço para erros.

A campanha completa do jogo dura por volta de 50~60 horas (isso se ele for um fã e ler TODOS os diálogos).

Nesse tempo, junte mais 20~25 horas para o restante dos troféus. O jogador terá um total de 70~85 horas.

Basta largar o PS3 ligado por um dia, que as 100 horas serão concebidas.

 

E sobre o PS3 queimar... eu já deixei meu PS3 ligado por 7 dias seguidos e não aconteceu nada. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em julho sugerimos ao site classificarem os jogos por tempo médio ao invés dos velocistas para facilitar na hora de escolher o jogo.

Até onde acompanhei o tópico, a mediana era a mais sensata.

abaixo o link da coluna de mediana (M2) dos jogos. procure pelo CTRL + F o jogo e você vai ter a mediana de quanto tempo demoraram para terminar.

lembrando que mediana é o tempo da pessoa que está exatamente no meio das pessoas que ja platinaram o jogo. assim fica mais fácil saber quanto tempo vai demorar no jogo :P

 

https://mypst.com.br/new/media/a.txt

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa, nao acho que valha a pena o cara dedicar 5 dias direto, dormindo poucas horas ou entao nem dormindo, só pra ser um velocista

o que vc ganha com isso? só prejudica sua saude por nao dormir e nao comer direito além de nao viver a vida de verdade no sair de casa nao falar com os amigos pegar um ar fresco

nao to criticando velocistas, to criticando quem leva ao extremo, pois algumas pessoas esquecem que a vida de verdade está fora dos video-games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...