Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Onimusha: “Agora é o momento certo de voltarâ€�

Recommended Posts

No que depender do produtor Yoshinori Ono da Capcom, a série Onimusha irá fazer sua volta triunfante ao mundo do videogame.

 

Em entrevista ao site IGN, Ono disse que agora seria o momento certo para um novo jogo da série Onimusha, mas deixou bem claro que apesar da sua vontade pessoal a decisão final cabe a Capcom.

 

A série Onimusha nasceu no PlayStation 2 e fez muito sucesso, até hoje é uma das séries da Capcom que mais vendeu. O grande "medo" em fazer um novo jogo é repetir o fiasco do jogo Bionic Commando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, gostei muito dos 3 primeiros Onimushas. Era o Resident Evil com espadas. Mas assim como o RE, só presta até o terceiro (Na minha opinião). Tentaram misturar o jogo com RPG, o nível de dificuldade do jogo tinha caído e a tradução para o inglês ficou beeem abaixo da dublagem para japonês.

Espero que não façam um jogo novo com um Onimusha só de título para tentar arrancar mais lucros.

Bem, pelo menos vai se ter um lado bom nisso: Caso o jogo venda bem, talvez lancem um Onimusha HD Collection :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que da pra contar nos dedos quem gostou do onimusha 4 :S2:

 

eu achei fantastico, mandei 100% nele :S2: ,

 

o 3 eu só zerei( otimo por sinal), mas aqueles creditos :S2:

 

HD collection é sonho

 

onimusha Hd Devil may Cry HD ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eles podiam lancar um novo jogo do Onimusha junto com um collection

FATO QUE ELE MERECE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei só o primeiro no PS2, mas tinha os 3. Muito bacana o game.

Os CGs do 3 eram lindos... tinha até um artista, acho que é Jean Renno o nome do cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não resisti:

 

Vai ter pulo dessa vez? :( :D :D

 

Mas eu tambem gostei pacas do Onimusha 4, aliás, do três tambem eu paguei um pau miseravel.

 

E falando em CG, a CG de abertura do 3 foi uma das coisas mais maravilhosas que já vi na vida, os caras tiveram muito a manha.

 

E não acho que a capcom precise se preocupar com o jogo não, vai vender muito, principalmente porque Onimusha é uma franquia relativamente "fresca", então não consigo ver baixas vendas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Joguei só o primeiro no PS2, mas tinha os 3. Muito bacana o game.

Os CGs do 3 eram lindos... tinha até um artista, acho que é Jean Renno o nome do cara.

Isso mesmo o Ator frances que fez varios filmes(Como missão impossivel 1,pantera cor de rosa e codigo da vinci)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Putz, gostei muito dos 3 primeiros Onimushas. Era o Resident Evil com espadas. Mas assim como o RE, só presta até o terceiro (Na minha opinião). Tentaram misturar o jogo com RPG, o nível de dificuldade do jogo tinha caído e a tradução para o inglês ficou beeem abaixo da dublagem para japonês.

Espero que não façam um jogo novo com um Onimusha só de título para tentar arrancar mais lucros.

Bem, pelo menos vai se ter um lado bom nisso: Caso o jogo venda bem, talvez lancem um Onimusha HD Collection :heim:

 

Eu já sou o contrario com ambas as franquias.

Considero o 3 jogo uma decadência absurda não só pela queda na qualidade da historia, narração e da incrível falta de carisma dos personagens. mas também pelo jogo ficar tão ridiculamente fácil que te incomoda.

E já o 4 jogos de ambos foi uma otima forma de evoluir e ainda manter a excensia da serie

PS: Sou fanboy de RE.

 

Anyway, espero que a capcom retorne a franquia e se modificar ela que mantenha a base do 4 e não tente muito rumar para o lado de DMC pois pode transformar ele em apenas mais um hack"™n slash frenético. Se mantivesse algo mais kings field/shadow tower/demon"™s souls ou zelda na gameplay ia ser ótimo... e uma excelente mudança botando em um nível mais técnico já que onimusha gostada de pary e block. (mas infelizmente sei que é difícil capcom valorizar isso. Provavelmente vai fazer algo insanamente frenético...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não resisti:

 

Vai ter pulo dessa vez? :heim: :fap :fap

 

Mas eu tambem gostei pacas do Onimusha 4, aliás, do três tambem eu paguei um pau miseravel.

 

E falando em CG, a CG de abertura do 3 foi uma das coisas mais maravilhosas que já vi na vida, os caras tiveram muito a manha.

 

E não acho que a capcom precise se preocupar com o jogo não, vai vender muito, principalmente porque Onimusha é uma franquia relativamente "fresca", então não consigo ver baixas vendas.

alguem finalmente :fap

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não fosse a franquia Onimusha, eu NUNCA teria conseguido pegar o timing pra apertar botões na hora certa de tanto usar deflect critical :rock: . Não que eu tenha odiado o quarto jogo, até consegui chegar na casa de 80% de todos os objetos/armas coletados (Não tive saco pra fechar os 100%, eram challenges demais para terminar em Rank S/Gold, não me lembro agora. E nem tinha troféus :o ).

 

O problema é que, comparado aos jogos anteriores, o sistema de evolução passou a se assemelhar muito ao de um RPG, mas eu tinha me acostumado com a estrutura de um jogo mais próximo a um título de ação/survival horror. Algo bem próximo do que havia ocorrido entre a mudança do terceiro para o quarto RE. Você podia comprar armas (????), vender itens (Quem diabos vai utilizar dinheiro no meio do fim do mundo entre zumbis/plagas????) e os sustos e mortes ficaram mais raros. O pior é que ficar sem munição somente ocorria se você jogasse como um FPS, algo que era comum em outros títulos da série. Eu finalizei o RE4 tendo que jogar munição no chão para pegar itens de cura (Só ficava sem munição quando tinham aqueles malditos regenerators, eu sempre utilizava a sniper como arma principal e acabava sem munição pra matar as plagas xD)

 

O quarto Onimusha, na minha opinião, foi um dos mais fáceis. Era "só" ficar dando deflect critical ou o critical comum que se zerava em menos de 6 horas (Sem contar cutscenes) e chegar ao nível 100 da Dark Realm era totalmente fácil.

 

Mentira, nunca passei do nível 80 da Dark Realm. E eu nem utilizava itens de cura, entre um nível/porta e outra, eu equipava os Charms de regeneração e deixava o PS2 ligado enquanto o regen fazia efeito. Dava muito valor ao meu dinheirinho suado :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Joguei só o primeiro no PS2, mas tinha os 3. Muito bacana o game.

Os CGs do 3 eram lindos... tinha até um artista, acho que é Jean Renno o nome do cara.

Isso mesmo o Ator frances que fez varios filmes(Como missão impossivel 1,pantera cor de rosa e codigo da vinci)

 

De todos os filmes do Jean Reno vc foi lembrar justo desses?

 

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu morri uma vvez no ultimo andar do darck Realm :dorgas: :rock:

 

tentei de novo e destrui :rock:

 

ai fui e fiz isso com todos os outros :fuuu:

 

perdi umas boas 20 horas ali :D

 

o triste era que se você fize-se o darck de todos o jogo ficava ridiculamente facil ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...