Ir para conteúdo

Recommended Posts

Na pagina que o DelRey postou o cara começou comentando cada platina mas conforme foi passando o tempo ele só colocou a avaliação em escala :P parece cansativo e que ficará obsoleto com o passar do tempo...

 

Se posso deixar a minha opinião, seria interessante se o site disponibilizasse para aqueles que platinaram a chance de comentar o que achou do jogo e que avaliem em uma certa escala a dificuldade pessoal e divertimento além do comentário escrito. Esse comentário com o mesmo tamanho que um tweet ficaria sendo alternado (no estilo rolagem para cima com pausas em cada frase de 30s à 1m) na pagina do jogo, logo abaixo da quantidade dos troféus sob o titulo "Opinião da Platina". Assim que a pessoa platinar e atualizar o perfil, ele receberá nas notificações um link onde ele pode clicar, avaliar e deixar o comentário. se quiser, ele comenta, se não quiser ele simplesmente o ignora.

 

A inspiração veio dos comentários dos grandes jornais americanos sobre filme quando eles estão sendo lançados onde o jornalista fala o que se pode esperar do filme.

A necessidade aconteceu quando o peixe02 platinou o CS e eu queria saber em primeira mão o que ele achou dos troféus.

 

Esses mesmos comentários pode ficar também no perfil da pessoa que o escreveu para que, por exemplo, a pessoa que gostou do comentário dele possa buscar outros jogos que ele avaliou tão bem quanto e, dessa forma, decidir qual o próximo jogo a platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm concordo com vc willipelicari, e GIBATSAN precisa amadurecer mesmo, eu dei a ideia agora vamos pensar como implementarmos, no forum ou no proprio perfil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq vcs não começam a fazer os pots?

não precisa de uma área ESPECÍFICA para isso..

 

a medida que tiver mais gente fazendo, ai sim criamos outro fórum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um cara fez algo igual no topico qual sua ultima platina.. aquele cara d portugal Mastodon.. seria assim ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar um pitaco... Coloque no perfil do usuário mais uma aba ali onde tem: últimos troféus, estatísticas...badges; com o seguinte nome sugestão: mybook. Nesta aba aparece somente todos os jogos que o cara já fez 100% ou platinou... em cada jogo coloca opções de preenchimento como nota dada pelo usuário ao jogo, nota dada por dificuldade, troféu que ele achou mais difícil no jogo (exclui a platina), a platina, 100% e PSN que ele achou mais difícil (somente marcar apenas um de cada) comentários e vê o que mais dá para colocar (opiniões). Com esses dados poderia se fazer no perfil, aonde tem milestones de jogos do usuário (logo abaixo), um milestones personalizado com os seguintes dados (sempre puxando da aba mybook o que o cara marcou): platina mais difícil, platina mais fácil, troféu mais difícil, troféu mais fácil, 100% mais difícil, 100% mais fácil, PSN mais difícil, PSN mais fácil, Jogo preferido...vê o que pode colocar a mais... pode-se tbm colocar uma opinião pessoal de preeenchimento em cada jogo na aba mybook e que apareça depois no perfil do usuário no milestones personalizado. De resto é só aperfeiçoar a idéia...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comecei o meu mas num mexi mais... tem 1 site mto bom pra colocar imagens dos jgos platinados junto com as platinas q eu vi... o site eh Icons Archive

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desistiram da ideia? tsc.. tinha um bom propósito! :P

 

A ideia é ótima, basta cada um querer fazer o seu. Seria legal criar um fórum na área mypst: myBook, igual o myVídeos, ai dentro cada um criava seu tópico com a psn e uma frase, tipo: FelphsBR - Never Give Up (a frase que uso no meu card) :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

willpelicari me passa o layout do seu MyBook? Quero fazer um também e o seu ficou bem legal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é ótima, basta cada um querer fazer o seu. Seria legal criar um fórum na área mypst: myBook, igual o myVídeos, ai dentro cada um criava seu tópico com a psn e uma frase, tipo: FelphsBR - Never Give Up (a frase que uso no meu card) :D

 

 

não vou criar uma áre que teria, atualmente, 2 tópicos :D :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curti muito a idéia do felphs, mas ai fabricio, ai eu acho que teria mais gente criando, pois ai teria uma área mais reservada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Como assim?

Ele quis dizer que seria inviável, até o momento, criar uma pasta nova, para compor tipo... 2~3 Mybooks. :lol:

Se o pessoal se animar e começar a criar Mybooks, até que vai, mas do jeito que andam as coisas, seria "desperdício" de espaço criar uma pasta nova.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Movi o seu tópico, FelphsBR.

Agora, aqueles que quiserem que seus myBooks sejam movidos, aka Sr. Willpelicari e Sr. Edio, tratem de upar seus tópicos, pois a preguiça não me deixa passar da 2ª página de tópicos. :lol:

 

Edit: foram mais rápidos do que eu, lol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse mais platinas até fazia ^^

 

é mais fácil começar com poucas ai tu vai upando mais facilmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acho uma coisa: temos que fazer uma votação e decidir um layout padrão para os myBook's!

Dai os membros mandam suas propostas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Borda, cada um tem que fazer o seu, do seu jeito, já que é o "seu espaço". Ficar todos iguais não teria sentido o "my book", ai teria que ser o "ourbook" rs. Acho que todo mundo tem condição de criar o seu, basta querer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...