Ir para conteúdo
GugaPereira

PSN Prices - Veja os preços do conteúdo da PSN no PC (US) - ATUALIZAÇÃO: Sistema de busca dos preços dos jogos

Recommended Posts

-------- ATUALIZAÇÃO - 02/10/2012 --------

Sistema de busca de preços dos jogos

 

A nova atualização do PSN Prices é o sistema de busca dos preços dos jogos. Antes só era possível buscar por notícias e lançamentos da PSN, agora é possivel buscar pelos preços dos jogos. Os campos de busca se encontram na capa do site ou no próprio PSN Prices Game Browser (que é o sistema de listagem de preços). Eles estão abaixo do menu principal.

 

Isso é algo bem útil pois não é mais necessário ficar navegando pelas categorias e páginas para achar jogos específicos.

 

 

------------------------------------------------------------------

 

psnpriceslogo.jpg

 

 

Então galera, estou criando esse tópico pra dar uma dica a todos. Eu sei que o pessoal aqui não curte muito coisas como "e ai galera, visita meu site ae", mas acho que isso será um dica legal.

 

Como toda vez que queria saber o preço de um jogo eu tinha que ligar o PS3, desenvolvi um site onde é possível ver os preços dos jogos que estão na PSN. Fiz de tal modo que é possível filtrar por categoria e nome do jogo. Além disso, também é possível ordenar os preços, do mais barato pro mais caro e vice-versa. o nome do site é PSN Prices.

 

Abaixo, um resumo do site:

 

PSN Prices Game Browser

Esse é a área de mais importância do site, como disse acima, é possível ver os preços do jogos da PSN americana. É possível ordenar os preços dos jogos por nome, do mais barato pro mais caro e do mais caro pro mais barato.

 

browserw.jpg

 

Newest Games

 

Aqui é possível ver os updates semanais da PSN americana.

 

News

 

Notícias sobre jogos da PSN, assim como DLCs.

 

 

 

O link do site: http://www.psnprices.com

 

 

Alguns outros detalhes:

 

- Fiz o site em inglês pois vi que não existia nenhum site (nem no brasil ou em outro local do mundo) com esse tipo de conteúdo e disponibilizei os preços da PSN americana, já que é a mais visada.

 

- Pretendo depois fazer algo voltado pro Brasil, com notícias em português e a disponibilização dos preços da PSN brasileira, mas é algo pro futuro.

 

- Como criei o site a pouco tempo, o site ainda está passando por um tempo de adaptação, então tem alguns coisas para serem arrumadas e/ou melhoradas, como por exemplo, descobri ontem que ICO e Shadow of the Colossus não estão na lista do site pois eles não fazem parte de nenhuma categoria na PSN Store, estão numa seção de "Jogos Gerais", logo esses jogos não passaram pela minha "garimpagem", mas isso será arrumado em breve. Além disso, pra facilitar, pretendo colocar um sistema de busca na área dos preços dos jogos.

 

- Quem descobrir algum problema na área de preços de jogos como, nome errado, preço errado ou qualquer outro problema, basta submeter o erro na seção de contatos.

 

- O site tem Twitter e Facebook e estou colocando as notícias lá também.

 

- Ainda estou vendo como vou fazer para divulgar o site internacionalmente, quem tiver alguma ideia basta dizer.

Conto com a ajuda de todos pro site crescer, espero que gostem. Criei o site para ajudar a comunidade Playstation. Quem tiver ideias, críticas ou sugestões, basta dizer aqui. Obrigado a todos.

 

Conto com a ajuda de todos pro site crescer, espero que gostem. Criei o site para ajudar a comunidade Playstation. Quem tiver ideias, críticas ou sugestões, basta dizer aqui. Obrigado a todos.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, desenvolvi um site onde é possível ver os preços da PSN Americana.

 

Segue o link: www.psnprices.com

 

Pra ir diretamente pra lista de games com os respectivos preços basta acessar: www.psnprices.com/browser

 

Os preços foram coletados manualmente, então se encontrarem algum erro como jogo escrito errado ou preço errado, basta avisar através do Contato. O site é em inglês pois pretendo atingir um público global.

 

O site serve pra colaborar com a comunidade Playstation, se curtirem, divulguem. :face8:

Cara, que legal o seu site!!! Faz tempo que eu procuro um site assim com informações sobre preço dos jogos na PSN...nem no wiki acha isso.

Já curti no face e coloquei no favs =)

 

PS: Posso sugerir algo? Colocar na lista de jogos o file size dos msms.

Bom, os site está ótimo anyways. Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, criei um novo tópico e movi as mensagens :) Acho que as informações desse site podem ser muito úteis para os usuários do fórum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, que legal o seu site!!! Faz tempo que eu procuro um site assim com informações sobre preço dos jogos na PSN...nem no wiki acha isso.

Já curti no face e coloquei no favs =)

 

PS: Posso sugerir algo? Colocar na lista de jogos o file size dos msms.

Bom, os site está ótimo anyways. Abs.

 

Opa, valeu. Então, isso está nos planos, assim como colocar a imagem dos jogos e a data de lançamento, mas irei fazendo isso aos poucos. A próxima implementação será uma sistema de busca para os jogos, atualmente só existe para as notícias e muita gente confunde achando que vai dá pra achar os jogos.

 

Trarei as informações das novidades assim que forem surgindo. :-D :-D :-D

 

 

Pronto, criei um novo tópico e movi as mensagens :) Acho que as informações desse site podem ser muito úteis para os usuários do fórum

 

Respondi sua mensagem por inbox e por e-mail.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, parabéns! Ta muito FUEDA! O site!!

Deve ter dado um puta trabalho levantar todas as informações heim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado a todos que curtiram, continuarei trabalhando pra deixar o site cada vez melhor :victory:

Não acha que seria interessante informar se o jogo possui ou não suporte a troféus, e caso possua, informar a quantidade dos mesmos!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo gostei do site também mas não tem como ter uma caixa para podermos escrever o nome do jogo que estamos procurando quando já estamos no browser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb sempre procurei essas informações aqui no trabalho. Sempre planejando oque comprar quando chegar em casa.

Agora eu tenho. Parabéns pelo trampo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo gostei do site também mas não tem como ter uma caixa para podermos escrever o nome do jogo que estamos procurando quando já estamos no browser?

 

essa será a próxima implementação, já estou trabalhando nisso, muito em breve estará disponível no site.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei guga, faça uma imagem bonita e pequena que eu coloco na assinatura junto com o link do seu site, tenho certeza que mais gente vai fazer o mesmo aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

essa será a próxima implementação, já estou trabalhando nisso, muito em breve estará disponível no site.

 

Você pode redirecionar o jogo par ao MyPst, pq aí já cai na página do game e o nós teremos acesso às informações, e acredito eu, você menos trabalho de ter que buscar jogo a jogo.

 

No mais, muito bacana seu site.

Já conhecia lá do fórum UOL, mas não sabia quem era o dono. rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
essa será a próxima implementação, já estou trabalhando nisso, muito em breve estará disponível no site.

 

coloque uma bandeirinha do Brasil e uma dos Estados Unidos no canto superior direito da pagina para que possamos mudar o idioma :)

sugestões :D

 

(to até agora mexendo nele..)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acha que seria interessante informar se o jogo possui ou não suporte a troféus, e caso possua, informar a quantidade dos mesmos!?

Boa ideia, porém, como há ainda muitas informações para serem adicionadas aos jogos, estou dando prioridade a algumas diante de outras como, tamanho do download e data de lançamento. mas adicionarei a sua ideia a lista de implementações.

 

 

ei guga, faça uma imagem bonita e pequena que eu coloco na assinatura junto com o link do seu site, tenho certeza que mais gente vai fazer o mesmo aqui

Vou providenciar.

 

 

Você pode redirecionar o jogo par ao MyPst, pq aí já cai na página do game e o nós teremos acesso às informações, e acredito eu, você menos trabalho de ter que buscar jogo a jogo.

 

No mais, muito bacana seu site.

Já conhecia lá do fórum UOL, mas não sabia quem era o dono. rsrsrsrs

Então, a ideia é até interessante, mas como o site é em inglês e pretende atingir um público global, não faria muito sentido eu colocar o link para um site em português (MyPST). Porém, como pretendo depois fazer a versão em português, essa será uma ideia que pode ser implementada. Vou precisar de parcerias, quem sabe não consigo uma por aqui. :drinks: =X

 

coloque uma bandeirinha do Brasil e uma dos Estados Unidos no canto superior direito da pagina para que possamos mudar o idioma :)

sugestões :D

 

(to até agora mexendo nele..)

Como mencionei acima, estou pensando em fazer um segundo site em português, só não sei quando pois posso ficar sobrecarregado tendo que atualizar 2 sites, mas espero que em breve eu posso lançar o PSN Prices BR.

 

 

Quando eu tiver novidades, postarei aqui :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela belo trabalho... melhor ficaria se tivesse os preços da PSN EU... mas deve ter um trabalho e tanto para isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa bem legal!!

Mais acho que tu não precisaria fazer dois sites!

Não teria condições de fazer em um site apenas a reunião dos games disponiveis da PSN US, BR, EU e AS. Só de sugestão mesmo, não entendo nada de fazer sites então não sei até onde ficam as dificuldades.

Ou tipo, tu coloca a lista de jogos, e do lado alguma coisa diz diz onde está disponível, quero dizer, em quais PSN's.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-------- ATUALIZAÇÃO - 02/10/2012 --------

Sistema de busca de preços dos jogos

 

 

A nova atualização do PSN Prices é o sistema de busca dos preços dos jogos. Antes só era possível buscar por notícias e lançamentos da PSN, agora é possivel buscar pelos preços dos jogos. Os campos de busca se encontram na capa do site ou no próprio PSN Prices Game Browser (que é o sistema de listagem de preços). Eles estão abaixo do menu principal.

 

Isso é algo bem útil pois não é mais necessário ficar navegando pelas categorias e páginas para achar jogos específicos.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...