Ir para conteúdo
Tweronion

Qual foi seu troféu mais chato?

Recommended Posts

Isso que o título diz: as vezes pode até não ser um platina difícil, mas que para tê-lo, você teve que passar horas e horas farmeando dinheiro/item ou esperar algo acontecer.

Minha sorte que tive poucos jogos que me exigiam coisas ridículas, mas vai duas menções:

1-Final Fantasy XIII

Sério, apesar de adorar o jogo, dois troféus que foram um tremendo pé no saco (L'Cie Paragon, me obrigando a conseguir 5 estrelas nas 64 miss~eos de Caça e o Treasure Hunter, ter todas as armas e acessórios, exigindo ter itens que aparecem de vez em nunca e enfrentar os piores inimigos...eu juro que jogava DORMINDO enquanto farmeava gill e itens de síntese.

 

2-Assassin's Crred: Revelations

Comparanbdo com o Brotherhood, ele não é mais difícil...mas ter que pegar o troféu Sage (lembram do bug de patch? Pois é...) necessita ficar sacando dinheiro do banco, mas nem isso adianta: é preciso investir em Constantinopla, libertar todas as cidades dominadas por templário,s INVESTIR nelas e ainda sim, vais deixar o seu PS3 ligado por horas afim...

 

Então, qual platina mais lhe custou tempo de ócio, ou que lhe exigiu ficar horas e horas fazendo a mesma coisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EA Sports Active 2, sem dúvida. Grinds absurdos + troféus bugados + recarregar direto as 6 pilhas dos sensores = :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nenhuma, nao platino jogo que eu acho chato :krumel:

Questão não é o jogo ser chato em si, mas que há m único troféu que exige que você fique ou sem fazer nada ou repita um mesmo processo dezenas de vezes.

 

Revelations foi um excelente jogo, mas não muda o fato do Sage ser um pé n osaco pra conseguir...e aquele da Tax Evasion? Esperar cair a conta no banco, em um canto e torcer pro cobrador de impostos surgir é questão de quase-sorte.

 

Outro agora que anda pertubando é DBZ: Ultimate Tenkaichi. Conseguir o Limit Breaker (conseguir 20.000 de AP no Hero Mode), fazendo o Glitch do Macaco Gigante está um tédio só.

Isso porque acho que já enfrentei quase que uns 30 Macacos e anda do troféu. D:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Island.

Ficar matando centenas de zumbis de várias formas diferentes só é divertido no começo, depois é de lascar. Também é chato fazer inúmeras side quests sem noção por horas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vão comentar do título e não sobre o tópico em 3, 2, 1...

 

 

Seu platina é um cara muito chato

 

Prefiro Seu Madruga

 

:excited_troll::face4: :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 2 platinas. Não achei nenhuma delas chatas, mas o 100% do Battlefield 1943 foi muito chato mesmo. Então fazer 100 partidas... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Seu platina é um cara muito chato

 

Prefiro Seu Madruga

 

:excited_troll::face4: :lol2:

 

 

haha chancinha é o único que não me tira! o/

 

respondendo... platina mais chata, briga feia de cross edge com bad company. pq são demoradas e a demora é de ficar fazendo a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, faz pouco que platinei o FFXIII, e não foi dificil, so me tomou 120Horas!

Ainda considero o Mortal Kombat e Fifa 10 os mais chatos. No MK aquel trofeu de ouro de maximizar todos os lutadores, até hoje não terminei de fazer isso. Fifa 10, aquele trofeu de vencer 100 partidas online, esse sim foi osso de conseguir, sem falar que as estatisticas bugavam e os caras que saiam do jogo, vixe, esse peguei algumas semanas antes de fechar o servidor!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por ser chato foi o cavaleiros do zodiaco...

 

fazer as todas as missões e todos os bigbang atacks são um saco... pq afinal as missões são todas iguais, só muda a dificuldade... enjoa pacas

 

mas o jogo é bem divertido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hj tenho traumas do Auf do GTA IV. Alias, o trofeu Wanted é o unico q me previne nao ter a platina nesse jogo. :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não tenho a platina, mas acho que será no Resident Evil Operation Raccoon City, fazer 98 partidas online é chato para c******. No ACR até tive que começar o jogo de novo para fazer o Sage (deu bug) e mesmo assim não foi tão chato, Assassin é Assassin, nunca é chato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente, meu troféu mais chato um de SoulCalibur V, chamado "Wind of Battle", que eu tinha que dar quase 90.000m de movimentação total.

 

Quase bateu uma tristeza quando vi que era o último troféu antes da platina e não tinha feito nem 5.000m

 

Demorei uma semana só andando pra trás com Voldo no cenário de Hilde pra conseguir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coletar os 600 orbs em Jak 3, mesmo com um bug que da para fazer, fiquei umas 2 horas repetindo a mesma coisa por causa desse troféu que faltava para a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu troféu mais chato foi o de juntar créditos no 007 Quantum Of Solace!!!! Horas e horas no online!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente, meu troféu mais chato um de SoulCalibur V, chamado "Wind of Battle", que eu tinha que dar quase 90.000m de movimentação total.

 

Quase bateu uma tristeza quando vi que era o último troféu antes da platina e não tinha feito nem 5.000m

 

Demorei uma semana só andando pra trás com Voldo no cenário de Hilde pra conseguir...

 

Depois dessa descrição tenho certeza de fugir de SoulCalibur V. Troféu de andar em jogo de luta????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até agora, foi matar aqueles 200 pombos do gta iv quando ainda tinha esperança de fazer dele minha primeira platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...