Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Sacred 2

Recommended Posts

sou mto azarado :coolface: :bronze:

toda hora to dando um search para ver se acho um niob, achei ! mas agora o kr ta com pau na conexão heauheaui e eu não consigo entrar na sala dele !

 

Procura ae Shinobi, ele ta online agora. Nick: MEXat

 

Fabricio, várias vezes isso aconteceu comigo. O cara falou que ia me ajudar com o niob, o cara criava a sala e eu não conseguia entrar pois quando o video game não trava o jogo informava que o host havia fechado o jogo.

 

O cara ficou tentando me ajudar por mais de uma hora até que o agradeci e falei que não iria incomodá-lo mais.

 

Depois disso, todos os dias, pelo menos umas 3 vezes ao dia, eu entrava online só para procurar alguém com o niob. Num dia a cagada foi grande e achei um cara com o niob. Entrei na partida e PLIM!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou fazer a quest que demora e de tempos em tempos vou procurando alguma sala NIOB :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai mulekada vou começar a jogar sacred agora com meu primo offline alguma dica foderrica para iniciar o game?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ai mulekada vou começar a jogar sacred agora com meu primo offline alguma dica foderrica para iniciar o game?

 

se divirta :coolface:

não tenho nenhuma dica ou algo que é imprescindível a ser seguido :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hjuhuuuuuuuuuuuuu

XD

sera que Sacred fara eu relembrar os velhos tempos de Baldurs Gate??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui o fashion victm \o/

 

Tava procurando uma sala niob e vi um Shadown Warrior numa platinum, entrei e perguntei pra ele se ele tinha alguma set, então ele me passou um inteirinho :P

 

psn_id dele: DerRave lvl 65

 

Se alguem for SW e tiver perto deste lvl, é só adicionar que ele ajuda :coolface:

 

falta só o NIOB e upar 3 mulatos =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, tava feliz pensando que você tinha conseguido o set por aquela quest gigant =P

 

Eu queria uma ajuda só para poder jogar com 4 pessoas e fazer um trade, o resto eu não me importo de fazer na raça, até mesmo o niob.

 

E nem joguei direito com SW =(

 

Fabriciols: eu tenho vários personagens com lvl 15 que upei, se quiser ajuda pra upar logo, falae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um colega meu também está jogando o sacred e ele guardou um monte de coisas no baú dele. Anteontem ele começou uma campanha no bronze para tentar pegar o troféu de zerar sem morrer e ele disse que todos os itens que ele havia guardado no baú zerando com outro char estão disponíveis para ele no baú, inclusive as poções de vida.

 

Se realmente for possível utilizar esses itens do baú e ainda mesmo assim o troféu de zerar sem comprar nada valer, aí vou comprar um monte de poção e deixar guardada no baú para o meu outro char.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale sim, pode colocar todas as poções que conseguir ali que vai de boa a missão de não comprar nada.

 

Comecei a jogar para zerar sem morrer, peguei dryad de novo, tô no lvl 8, mas acho que vou começar com outro :coolface:

 

Eu adoro esse game, mas tem umas partes muito chatas e tem que andar muito :-_-':

 

Me divirto muito começando os characs do zero :P

 

Eu acho o DerRave, mas nunca consigo conectar com ele :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pow, tava feliz pensando que você tinha conseguido o set por aquela quest gigant =P

 

Eu queria uma ajuda só para poder jogar com 4 pessoas e fazer um trade, o resto eu não me importo de fazer na raça, até mesmo o niob.

 

E nem joguei direito com SW =(

 

Fabriciols: eu tenho vários personagens com lvl 15 que upei, se quiser ajuda pra upar logo, falae.

 

eu to upando um inquisitor e to no lvl 6 ! se vc tiver algum perto para me ajudar, ficaria feliz :fuuu:

posso te ajudar com o trade ! agora com o de jogar com 4 o esquema é vc procurar uma sala com mais gente, se achar, me chame que eu entro para fazer número.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Um colega meu também está jogando o sacred e ele guardou um monte de coisas no baú dele. Anteontem ele começou uma campanha no bronze para tentar pegar o troféu de zerar sem morrer e ele disse que todos os itens que ele havia guardado no baú zerando com outro char estão disponíveis para ele no baú, inclusive as poções de vida.

 

Se realmente for possível utilizar esses itens do baú e ainda mesmo assim o troféu de zerar sem comprar nada valer, aí vou comprar um monte de poção e deixar guardada no baú para o meu outro char.

 

eu fiz com uma dryad e nem precisei disso ... deixava a sala aberta e sempre entra gente para ajudar ...

 

vcs viram que ano passado anunciaram que teria o Sacred 3 ???? se for verdade eu compro de pré-order !

Se os krs arrumarem todos os bugs, melhorarem a câmera e talz, vai ser GOTY :fuuu: :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pow, tava feliz pensando que você tinha conseguido o set por aquela quest gigant =P

 

Eu queria uma ajuda só para poder jogar com 4 pessoas e fazer um trade, o resto eu não me importo de fazer na raça, até mesmo o niob.

 

E nem joguei direito com SW =(

 

Fabriciols: eu tenho vários personagens com lvl 15 que upei, se quiser ajuda pra upar logo, falae.

 

eu to upando um inquisitor e to no lvl 6 ! se vc tiver algum perto para me ajudar, ficaria feliz :fuuu:

posso te ajudar com o trade ! agora com o de jogar com 4 o esquema é vc procurar uma sala com mais gente, se achar, me chame que eu entro para fazer número.

 

Eu ando tendo um "pobrema" sério de não conseguir me conectar com vários gringos, hoje tentei um monte de vezes e só consegui conectar 1 vez, sendo que tinha 2, entrei e em seguida um dos carinhas saiu :'(

 

Hoje tenho que fazer tradução de "Bleargh", no final da tarde eu vou poder jogar e te ajudo, tenho quase todos os tipos de personagens com lvl 15 mesmo.

 

E eu também quero muito um sacred 3, assim como o diablo 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um kr hj na maior boa vontade me chamou para jogar uma sala niob ... quem disse q eu consegui conectar ??

e o pior, meu ps3 CONGELAVA qdo tentava entrar na sala dele -___-

 

FDP !!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
um kr hj na maior boa vontade me chamou para jogar uma sala niob ... quem disse q eu consegui conectar ??

e o pior, meu ps3 CONGELAVA qdo tentava entrar na sala dele -___-

 

FDP !!!!!!!!!!!!!!!!

 

Fabricio, você não está sozinho nessa empreitada aí. Isso aconteceu inúmeras vezes comigo. Quase montei um grupo de oração aqui só para tentar entrar em alguma sala niob sem que o video game travasse. Sempre travava na tela do loading.

 

Mas como este mês você está bem vadio, só jogando, então vai ser fácil pegar esse troféu. Durante o dia entre no online do sacred umas 3, 4 vezes que uma hora você achará uma partida niob e conseguirá entrar sossegado. Foi assim que eu fiz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo eh bom ? da pra jogar a campanha toda online ?

Estou afim de pegar 1 jogo que de para jogar coop, como borderlands o jogo todo...

Alguem sabe de algum jogo ?

 

Me amarro ficar jogando coop.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Esse jogo eh bom ? da pra jogar a campanha toda online ?

Estou afim de pegar 1 jogo que de para jogar coop, como borderlands o jogo todo...

Alguem sabe de algum jogo ?

 

Me amarro ficar jogando coop.

 

Dá para jogar toda a campanha com 1-4 pessoas.

O jogo é legal, mas bem bugado, também vivo tendo o ps3 travado tentando entrar em salas de outros jogadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =D

 

tava scaneando sala de bobeira, ai vi um manolo jogando na platinum ... qq eu fiz ?? entrei lá como quem não quer nada para ver onde ele tava ... e onde ele tava ?? no último boss :fuuu: :D :D

 

ajudei ele a matar, finalizamos ! ai ele criou uma sala NIOB e eu consegui entrar \o\

 

quem quiser, o kr é lvl 79

psn_id: MarkoJanjic

 

agora só falta upar 3 negrinhos :D

até semana que vem está platinado :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já me conformei em chegar ao niob na raça :D

 

Porque se conformou? Por não conseguir achar salas do pessoal jogando no Niob? Se for isso, pode ficar sossegado. Volta e meia aparece um doido jogando no niob. No início eu também ficava apavorado de não conseguir uma sala niob mas depois que fiquei acima do level 55 aí sempre achava uma. Então vá jogando sossegado mas sempre antes de começar a jogar já dê um quick match para ver quais salas estão abertas. Uma hora você consegue.

 

 

Fabricio, zerei o jogo anteontem e estou pensando em já começar a luta no dark campaign já para pegar aqueles 4 troféus, a saber: zerar sem morrer, sem comprar qualquer item, explorar menos de 20% do mapa e o de zerar no dark.

 

Pensando nisso, estava imaginando um malandrops aqui. Pensei em criar um outro char numa nova conta no meu ps3, aí crio uma partida com a minha conta principal e convido esse segundo user do meu ps3 para se juntar ao meu jogo. Deixo o char da minha conta principal escondido em alguma cidade e só jogo com o outro usuário, já para evitar do meu principal morrer e para eu pegar os outros troféus. Você acha que dá certo? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já me conformei em chegar ao niob na raça :D

 

Porque se conformou? Por não conseguir achar salas do pessoal jogando no Niob? Se for isso, pode ficar sossegado. Volta e meia aparece um doido jogando no niob. No início eu também ficava apavorado de não conseguir uma sala niob mas depois que fiquei acima do level 55 aí sempre achava uma. Então vá jogando sossegado mas sempre antes de começar a jogar já dê um quick match para ver quais salas estão abertas. Uma hora você consegue.

 

Meu problema é que, em dezenas de tentativas, acho consegui me conectar 2 vezes com outros players.

 

E por enquanto eu só achei 1 que estava jogando em niob e para variar não consegui conectar, problema quando trava.

 

Mas eu li que travar e ter problemas para conectar com outros não é problema só meu, mas uma hora cansa.

 

E eu disse que "me conformei" mas não é tão ruim quanto parece, eu gosto do jogo e não reclamo mesmo em jogar até chegar ao niob, andei jogando dias atrás no gold para ir para o platinum, faltou tempo para isso.

 

Agora comecei borderlands e acho que o sacred 2 vai ficar de molho mais um pouco. Já estava parado há tanto tempo, não vai mudar nada ficando mais um pouco. Caso eu conseguir finalmente me conectar com outros 3, aí eu me animo de vez :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...