Ir para conteúdo
Jotabe_2010

Se fosse possível, você alteraria sua PSN ID?

Recommended Posts

Eu não gostaria de mudar não.... Mas tem um camarada que mudaria pra Gibimba... tudo por causa dos vídeos do partoba... hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so mudaria o BR quando pensei nessa id já tinha um miserável usando ai coloquei o br que significa brasileiro mas to satisfeito com a minha hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai sei lá!!

Eu gosto do meu nick, e uso e vários fóruns e inclusive na PSN. Qnto a mudar de país, por enquanto fico no BR mesmo.

Nossa PSN não é super top plus do verão mais por enquanto pra mim tá bom. Única tristeza é não ter a Plus BR ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto da minha ID, deixa ela assim..

 

Quando criei a conta, fiz a BR primeiro, ai não tinha como baixar nada, nem demo, então criei a US e acabou ficando padrão no ps3 e comecei a usar.. nem sabia o q era trofeu.. isso começou a existir pra mim qdo entre nesse site lindo :cuteness:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudaria o país sem sombra de dúvida, na verdade se fosse possível até pagaria pra isso

 

 

Emirados Ãrabes Unidos aqui.... não me pergunte como consegui essa façanha

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudaria o país sem sombra de dúvida, na verdade se fosse possível até pagaria pra isso

 

 

Emirados Ãrabes Unidos aqui.... não me pergunte como consegui essa façanha

hauahuauahauahuuauhahuah...

:awyea: :awyea: :awyea:

 

desculpa mas eu ri rsrs...

 

----------------------------------------------------------

 

Eu mudaria a região somente, de Br para Us

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Mas mudaria minha região. Fiz a PSN de Portugal por engano e achar cartões da PSN portuguesa é muito difícil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudaria o país sem sombra de dúvida, na verdade se fosse possível até pagaria pra isso

 

 

Emirados Ãrabes Unidos aqui.... não me pergunte como consegui essa façanha

 

Hilário... realmente ri muito :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic: ... As vezes fazemos proezas que sequer sabemos como foram feitas.

 

___________________________________________________________________________________

 

Em relação ao nome, mudaria para BastantauM, mas sequer sabia o que era a ID tão mais troféus, qdo comecei a jogar PES 2011 e começo aparece aqueles "trecos" na tela e faze barulho eu pensava: "Olha só o que os caras inventam nos jogos, como se eu fosse me preocupa em fazer tudo isso...". Hoje em dia fico louco enqto não platino os jogos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Sony lançasse uma atualização onde fosse possível alterar a PSN ID, você o faria?

Lembrando que a Microsoft lançou essa possibilidade no Xbox tem uns 2 anos, bem a que Sony poderia fazer o mesmo.

 

 

Jotabe e tem , e ainda bem cara ,parece que por U$ 9,99 vc pode trocar, ,affff um serviço que deveria ser gratuto ao menos uma vez por ano.Eu mudaria sim, me arrependi de ter posto meu nome.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mudaria a região. Quando criei minha conta escolhi BR hoje escolheira US.

 

Eu faria o mesmo! Hoje tenho uma conta americana só pela PS Plus, mas nunca joguei com ela...

 

Fiquei preocupado agora com relação ao PS4. Entendi que possuir uma única conta integraria tudo com mais facilidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de mudar o nome de exibição assim como no msn ou no icq, a região apesar de tudo não me arrependo de ter uma conta BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se pudesse trocar toda hora eu trocaria toda semana. Essa semana coloco um ID de Homer Simpson, na outra do Seu Madruga etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...