Ir para conteúdo
blackgndrf

[UPDATE: Novos jogos PS+ EU (15/08)] Veja o que os assinantes da PlayStation Plus receberão em Agosto (US & EU)

Recommended Posts

UPDATE:

 

Segundo informações de um dos editores do site PSNSTORES.COM, um dos jogos que vai sair de graça na próxima semana para assinantes da PS+ Americana sera "Outland". Por enquanto isso é só um rumor. Deve se lembrar que a quantidade de jogos entregada agora é de 3 por mes, os dois capitulos de The walking Dead contam só como um jogo, assim que ainda faltam mais dois para serem revelados :)

 

Fonte: Twitter

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é bom esse outland?

 

[Edit: não]

 

Não deveria ser 3 jogos com platinas?

 

é bem legal (eu gostei :P), os gráficos e a ambientacao são dahora :)

 

http://www.youtube.com/watch?v=5HCP0ULmhm0

 

não, eles trocam jogo PSN por jogo PSN, e jogo Retail (Platina) por Jogo Retail (Platina), provavelmente um dos jogos que trocariam pelo outland sera outro jogo PSN. (Choplifter HD, Sideway NY ou Lara Croft)

 

instantgamecollection.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles trocam jogo PSN por jogo PSN, e jogo Retail (Platina) por Jogo Retail (Platina), provavelmente um dos jogos que trocariam pelo outland sera outro jogo PSN. (Choplifter HD, Sideway NY ou Lara Croft)

 

 

O Saints Row 2 se classifica como?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Saints Row 2 se classifica como?

 

Está na imagem... Free PS3 Game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que você não entendeu... mas deixa quieto

o free ps3 game indica que é um jogo de disco, então vai ser trocado por outro jogo de disco, o free psn game indica jogo da psn normalmente curto e de valor mais baixo, sendo trocado por outro ans mesmas condições

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o free ps3 game indica que é um jogo de disco, então vai ser trocado por outro jogo de disco, o free psn game indica jogo da psn normalmente curto e de valor mais baixo, sendo trocado por outro ans mesmas condições

Eu entendi o que ele quis dizer, é porque o Saints Row 2 não tem troféus e queria saber se pode ser trocado por um jogo com troféus saks?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendi o que ele quis dizer, é porque o Saints Row 2 não tem troféus e queria saber se pode ser trocado por um jogo com troféus saks?

 

Sim, o Saints Row 2 é um jogo retail (mas sem troféus infelizmente :( ), então segundo o esquema que estão fazendo na PSN ele deve ser trocado por outro Retail, esse quase com certeza vai ter platina (acho que seria muita sacanagem eles trocar pelo Assassins Creed 1 :coolface: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque assim a pessoa faz um preço camarada pelo catherine e eu posso levar um ano pra platinar sem pressa :P

 

mas se vc assinar a plus por 1 ano vai ter.... 1 ano pra platinar

 

Edit: Putz, dei uma de coveiro legal agora, nem vi q o post do cara era tão antigo :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acho que você não entendeu... mas deixa quieto

 

Entendi sim, você quis saber onde ele se classificaria e eu respondi... Agora o que você quer realmente saber é:

 

O jogo é retail, FREE PS3 GAME, será trocado por outro FREE PS3 GAME ou seja um outro retail... A sony não libera o jogo por ter troféu ou não... eles podem tirar o Saints Row 2 e colocar um outro com troféu ou não (desde que o jogo tenha sua versão digital).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim, o Saints Row 2 é um jogo retail (mas sem troféus infelizmente :( ), então segundo o esquema que estão fazendo na PSN ele deve ser trocado por outro Retail, esse quase com certeza vai ter platina (acho que seria muita sacanagem eles trocar pelo Assassins Creed 1 :coolface: )

 

Pode vir o Assassin's Creed 1... mas eu acho difícil vir... pois o jogo já é dado nas versões do Assassin's Creed Revelations... quem curte a série tem o jogo.. então eles não o dariam novamente, mas... vai saber o que se passa na mente deles!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que a Plus europeia ainda vai dar Borderlands. Madness.

 

é, mas também estão especulando que pode ser o Just Cause 2, pelas pistas que deu o Content Manager da PS+ EU ontem :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

é, mas também estão especulando que pode ser o Just Cause 2, pelas pistas que deu o Content Manager da PS+ EU ontem :duvida:

 

Eu chutaria Borderlands e Mortal Kombat Arcade Kollection (Full Game e PSN) :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, o primeiro captulo do jogo do TWD é ruim, mas o segundo, que isso? O_O

To doido pra jogar os proximos capitulos, esse segundo capitulo me fez gostar do jogo, algo que eu nunca imaginaria que acontecesse aconteceu, eu gosto de jogos que eu não consigo prever a continuação da historia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu chutaria Borderlands e Mortal Kombat Arcade Kollection (Full Game e PSN) :)

 

se for, é só o q falta para eu assinar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plus EU ta dando um show na Plus US, espero que a plus americana começe vir alguns titulos melhores, ainda to loco pelo motorstorm apocalypse ou algum de luta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...