Ir para conteúdo
Jotabe_2010

Qual foi a sua ultima tartaruga e velocista perdidos? [chore aqui]

Recommended Posts

Perdí o velocista do WWE SmackDown vs. RAW 2011 :cuteness: , e perdí a tartaruga do Mini Ninjas(no msm dia) :fuuu: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único velocista que eu tenho quase certeza de que não vou perder é o do Battlefield 3 D: Os outros 2 temo até hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha, olhei minhas mensagens agora e vi aquela mensagem de quando você perde um velocista (Já logo gelei) quando li a mensagem:

O usuário WorstShooter acaba de conquistar o Velocista (Platina) no jogo Battlefield 3 com um tempo total de 0:07:21 .

Antes dele, o usuário DCariatte detinha esta conquista com um tempo total de 2 dias, 7:48:59 .

 

 

Gringo+Hacker será?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de perder uma tartaruga do Counter Strike: Global offensive.

Tenho ele desde o lançamento. demorei 157 dias para platinar, passou 12 horas vei um tomou ela de mim. :okay:

Enquanto o velocista não me preocupo muito com isso, geralmente em completo o jogo sem me preocupar com troféus, depois completo de novo pegando os troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual que é a vantagem de ser o cara que mais demorou pra platinar? Na minha opinião a galera tinha q ta comemorando de ter perdido o tartaruga :face6:

 

Depende do jogo, oras. Tartaruga num jogo ridículo demonstra preguiça; tartaruga num jogo difícil demonstra persistência!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual que é a vantagem de ser o cara que mais demorou pra platinar? Na minha opinião a galera tinha q ta comemorando de ter perdido o tartaruga :face6:

Badges, Badges Everywhere!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já cheguei a perder meu velocista 100% do Asura's Wrath pra um cara que tinha feito tudo (platinar e todos os DLC's) em 1 dia e algumas horas.

Ai duas semanas depois, eu o recuperei.

 

Tô querendo pegar umas tartarugas ai, mas como sou impaciente, acabo querendo jogar antes de dar o tempo certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...