Ir para conteúdo
blackgndrf

Os melhores jogos clássicos que deveriam ser relançados em alta definição

Recommended Posts

Recentemente estamos vendo uma enorme quantidade de jogos sendo relançados em alta definição e em sua maioria, da geração passada. A IGN então decidiu criar a sua lista dos jogos que ela gostaria de ver em alta definição em com gráficos da atual geração, sendo relançados.

 

Para o PlayStation 3, ela listou os seguintes jogos:

  • Grand Theft Auto: San Andreas
  • Killer Instinct
  • Panzer Dragoon Orta
  • Suikoden II
  • Final Fantasy VII
  • Vagrant Story
  • Skies of Arcadia
  • Soul Reaver

Sim, todos são títulos de grande sucesso, mas não necessariamente fazem o nosso estilo, por este motivo decidimos ir além da IGN e criamos uma lista com alguns dos mais incríveis jogos das gerações passadas que deveriam ser relançados em alta definição.

 

Final Fantasy X e Final Fantasy X-2

 

Muitos gostariam de ver Final Fantasy VII em alta definição, mas no PlayStation 2 foram Final Fantasy Xe Final Fantasy X-2 que reinaram entre 2001 e 2004. Apesar do segundo jogo não ter recebido notas tão altas como o primeiro, ambos se tornaram jogos obrigatórios para qualquer fã de RPG.

 

Dark Cloud e Dark Cloud 2

 

Dark Cloud é outra série de muito sucesso no PlayStation 2 que nunca deu as caras no PlayStation 3. O RPG de aventura com muitos elementos de estratégia é considerado por muitos o "Zelda" do PlayStation 2, dentro de suas devidas proporções.

 

Medal of Honor: Frontline

Talvez você não se lembre, mas na geração passada a quantidade de jogos de tiro em primeira pessoa era infinitamente menor e quem fez grande sucesso foi Medal of Honor Frontline. Ele era o típico jogo que fazia os donos de PlayStation 2 deixarem de lado toda a vida social para ficar horas na frente da televisão, graças ao seu excelente gameplay, visual e efeitos sonoros. Porque não recriá-lo para o PlayStation 3?

 

Viewtiful Joe

 

Menos conhecido, Viewtiful Joe é um ótimo jogo de ação com gráficos no estilo cel-shaded que faria muito sucesso na atual geração. Com uma jogabilidade única, o jogo da Capcom entregou uma das melhores experiências de ação no PlayStation 2.

 

Bully

 

O jogo da Rockstar Games conseguiu chamar mais atenção do que Grand Theft Auto em uma época em que o bullying não estava nem na moda. Hoje, com todas as escolas discutindo o assunto, teríamos um jogo com temática controversa que faria muito sucesso.

 

Kingdom Hearts II

 

O famoso RPG da Square-Enix que colocou em um jogo personagens como King, Capt. Jack Sparrow, Jack Skellington, Mickey Mouse e Pateta fez muito sucesso no PlayStation 2 e é considerado um dos melhores jogos da geração passada. Atualmente a série tem aparecido em consoles da Nintendo, mas sumiu do PlayStation. Porque não relançar a melhor aventura da série no PlayStation 3?

 

Chrono Cross

 

Mais um RPG da Square-Enix que fez muito sucesso a duas gerações. Lançado em 2000 para o PlayStation One, Chrono Cross é tido como um dos melhores jogos do console. Gostaríamos muito de jogá-lo novamente, só que agora em alta definição e com gráficos de última geração.

 

Vagrant Story

 

Você já deve estar percebendo que a geração do PlayStation 2 e do PlayStation One foi marcada por grandes jogos de RPG, sendo que a grande maioria deles foram produzidos pela Square-Enix. Vagrant Story é apenas mais um excelente jogo que entra nesta regra e que gostaríamos de ver em alta definição.

 

Xenogears

 

"¦ e Xenogears é mais um.

 

Metal Gear Solid Integral

 

Talvez uma das maiores injustiças cometidas pela Konami foi lançar Metal Gear Solid Integral apenas no Japão. Isso aconteceu em 1999 e de lá para cá a série evoluiu muito. Hoje, seria muito difícil adaptar a jogabilidade simples de Integral com gráficos em três dimensões. Mas porque não tentar e lançar este clássico em todo o mundo?

 

.

Bem, temos certeza que muitos outros jogos ficaram de fora da nossa lista. Mas é justamente ai que entra a sua participação. Quais outros jogos lançados em gerações passadas deveriam ganhar versões em alta definição?

 

Fonte: http://www.gamegen.com.br/gamegen/os-melhores-jogos-classicos-que-deveriam-ser-relancados-em-alta-definicao/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Cloud 2 :face8: :face8: :face8:

Agora, tá faltando jogos nessa lista aí, hein IGN. :face11:

Cadê Wild Arms IV e V, Grandia II e III, trilogia .hack//G.U, trilogia Xenosaga, todos os jogos da franquia Shin Megami Tensei... entre vários outros? E eu lá quero saber de remasterização de Medal of Honor? :tabom:

Por mais que não sejam jogos em 3D, todos os jogos da Gust da geração PS2 merecem remasterizações, principalmente Ar tonelico I e II. Daria minha alma pra ver esses jogos remasterizados e com troféus. :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medal of Honor: Frontline

Talvez você não se lembre, mas na geração passada a quantidade de jogos de tiro em primeira pessoa era infinitamente menor e quem fez grande sucesso foi Medal of Honor Frontline. Ele era o típico jogo que fazia os donos de PlayStation 2 deixarem de lado toda a vida social para ficar horas na frente da televisão, graças ao seu excelente gameplay, visual e efeitos sonoros. Porque não recriá-lo para o PlayStation 3?

 

 

 

Quem que fez essa matéria? Ele não sabe que o acima citado já tem no PS3?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medal of Honor: Frontline

Talvez você não se lembre, mas na geração passada a quantidade de jogos de tiro em primeira pessoa era infinitamente menor e quem fez grande sucesso foi Medal of Honor Frontline. Ele era o típico jogo que fazia os donos de PlayStation 2 deixarem de lado toda a vida social para ficar horas na frente da televisão, graças ao seu excelente gameplay, visual e efeitos sonoros. Porque não recriá-lo para o PlayStation 3?

 

Quem que fez essa matéria? Ele não sabe que o acima citado já tem no PS3?

 

é mesmo, eu não tinha percebido xD

 

A matéria é do site GameGenerations

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

the warrios se vc quer diversão esse jogo e essencial e vai render muitas horas de risadas,gangue de rua mas engraçado que eu já joguei acho q esse devia ser feito em alto definação para o ps3 vcs concordão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medal of Honor: Frontline

Talvez você não se lembre, mas na geração passada a quantidade de jogos de tiro em primeira pessoa era infinitamente menor e quem fez grande sucesso foi Medal of Honor Frontline. Ele era o típico jogo que fazia os donos de PlayStation 2 deixarem de lado toda a vida social para ficar horas na frente da televisão, graças ao seu excelente gameplay, visual e efeitos sonoros. Porque não recriá-lo para o PlayStation 3?

 

 

Não existe já este? Quando vc compra a mídia Edição Especial? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FF VIII e FF IX de ps3 .... e Rock n Roll e Biker Mice from Mars (ou mais conhecido Esquadrão Marte) de Super Nintendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FF VIII e FF IX de ps3 .... e Rock n Roll e Biker Mice from Mars (ou mais conhecido Esquadrão Marte) de Super Nintendo

 

Taí dois jogos que seriam assassinados em um remake. :face6:

No mínimo, deveriam fazer um classic port para o PS3/Vita e adicionar troféus, pois fazer esses jogos em 3D mataria toda a epicidade dessas franquias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas meu jovem, quem falou em 3d?

FF 8e FF9 seria tenso junto com o Chrono Cross em fazer um remake em alta definição ou até mesmo em 3d.

Estes jogos "não precisa" de gráfico, o jogo em si já é perfeito, divertido e a jogabilidade é perfeito... maaaaaas poderia ter troféus :)

Podiam fazer que nem os jogos da Sega....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Realmente todos grande jogos!

De todos, o único que não sinto falta é Medal of Honor, Mas todos os outros... :face8:

 

Especialmente Dark Cloud 2, Xenogears, Vagrant Story, acho que vou tirar a poeira do me PS2

:face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas meu jovem, quem falou em 3d?

FF 8e FF9 seria tenso junto com o Chrono Cross em fazer um remake em alta definição ou até mesmo em 3d.

Estes jogos "não precisa" de gráfico, o jogo em si já é perfeito, divertido e a jogabilidade é perfeito... maaaaaas poderia ter troféus :)

Podiam fazer que nem os jogos da Sega....

Eu apenas impliquei com a ideia de um remake.

Em nenhum momento supus que você disse sobre isso... apenas fiz um comentário, meu jovem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chrono Cross, Vagrant Story, Crash Bandicoot, com certeza!!

 

Deviam colocar Harvest Moon: Back to Nature também, ô vício!

Mas não se esqueçam da trilogia Resident Evil, Dino Crisis e Parasite Eve! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valkyrie Profile 2 eu jogava nem que seja em PS2 classics.

 

Relançado com troféus então :face8: :face8: :face8:

 

VP1 melhor ainda, com troféus que aumentem o tempo de jogatina :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de Verão do MasterSystem..

 

Lançaram o AlexKidd que eu tinha na memória do meu MasterSystem..

 

Grandia era mto bom, joguei o 1 no pc e 3 no ps3..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killer Instinct pra PS3? esses kras beberam, pois KI foi feito pela RARE, empresa q já foi da Nintendo e depois da briga virou propriedade da M$. único jeito pra relançar KI pro PS é esperar a RARE brigar com a M$ e a Sony comprá-la. eu não confio mt nesse site gamegen não, e outra coisa, FFX vai ter remake sim pro PS3 e Vita q eu já li essa notícia meses atrás, no caso do PS3 vai ser remake mesmo e no Vita será o jogo do PS2 remasterizado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killer Instinct pra PS3? esses kras beberam, pois KI foi feito pela RARE, empresa q já foi da Nintendo e depois da briga virou propriedade da M$. único jeito pra relançar KI pro PS é esperar a RARE brigar com a M$ e a Sony comprá-la. eu não confio mt nesse site gamegen não, e outra coisa, FFX vai ter remake sim pro PS3 e Vita q eu já li essa notícia meses atrás, no caso do PS3 vai ser remake mesmo e no Vita será o jogo do PS2 remasterizado

 

O triste com respeito a RARE é que agora só fazem jogos para Kinect :( essa desenvolvedora já não vai voltar...

Eu quero ver um novo KI :okay:

 

Sobre o FF X a verdade as duas versões (PS3 e Vita) são Remaster e não Remake http://www.joystiq.com/2012/02/06/dont-call-it-a-remake-final-fantasy-x-is-a-remaster-to-be-c/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero KIngdom Hearts! Junto poderia vir tbm: FInal Fantasy XII, Valkyrie Profile 1 e 2....se bem que a Ciber2Connect e a Bandai podiam fazer um Remaster dos jogos de Naruto de Ps2, foram os melhores jogos de toda a franquia,jogar aquilo era ótimo :face8:

 

De quebra Vargrant Story foi ótimo, e o PS3 podia ganhar mais alguns dos titulos japas de psp. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a 'quadrilogia' onimusha realmente ia ser muito legal em HD

 

alem disso tbm podiam fazer os NFS underground 1 e 2 em HD com trofeus

 

ja que estamos sonhando, por que nao GTA 3, vice city e san andreas num disco soh? hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dark aliance do ps2 muito show rpg ação sensacional o modo de evolução dos personagem muito firme chega a ser até viciante e dar para 2 jogadores hol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...