Ir para conteúdo
Marneyfr

Assistir filmes Ps3

Recommended Posts

Quem tem o costume de assistir filme no ps3 direto do computador, pode dizer se vale a pena conectar na rede pela LAN e colocar de lado o conforto do wireless?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uso esse programa, em 2min já adiciona a legenda ao filme e deixa o formato em DIvx, que o PS3 suporta.

 

No controle normal aperta o triangulo que é exibido o menu e da pra ativar/desativar a legenda e troca de áudio tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uso esse programa, em 2min já adiciona a legenda ao filme e deixa o formato em DIvx, que o PS3 suporta.

 

No controle normal aperta o triangulo que é exibido o menu e da pra ativar/desativar a legenda e troca de áudio tbm.

 

Já conseguiu fazer isso com arquivos em .mp4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MP4 o ps3 aceita sem problemas.

 

Assisto Naruto nesse formato.

 

AVI não consegue "pegar" a legenda externa, mesmo nome do video e pasta, não funciona.

 

Tem um programa, media server, até postaram aqui no forom ja, atraves dele vc tem acesso aos pcs da rede e abrir os videos, qualquer formato (nunca testei)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o PS3 media server, eu tenho ele aqui em casa, ele é ótimo, mas segue as dicas:

 

Não ter uma rede sem fio congestionada;

Ter um pc com boa/ótima memória RAM;

Não pode avançar ou retroceder nos videos, no máximo pausar;

 

E não abra arquivos muito grandes com ele.

 

http://www.ps3mediaserver.org/forum/viewtopic.php?f=8&t=14861

 

Eu abro arkivos MKV de 350 MB e vai de boa, mas um filme de 1Gb por exemplo vai ser meio dose.

 

Até!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
MP4 o ps3 aceita sem problemas. Assisto Naruto nesse formato. AVI não consegue "pegar" a legenda externa, mesmo nome do video e pasta, não funciona. Tem um programa, media server, até postaram aqui no forom ja, atraves dele vc tem acesso aos pcs da rede e abrir os videos, qualquer formato (nunca testei)

 

Mesmo em mp4 o ps3 não consegue ler as legendas se o filme estiver no pen drive.

 

É o PS3 media server, eu tenho ele aqui em casa, ele é ótimo, mas segue as dicas: Não ter uma rede sem fio congestionada; Ter um pc com boa/ótima memória RAM; Não pode avançar ou retroceder nos videos, no máximo pausar; E não abra arquivos muito grandes com ele. http://www.ps3mediaserver.org/forum/viewtopic.php?f=8&t=14861 Eu abro arkivos MKV de 350 MB e vai de boa, mas um filme de 1Gb por exemplo vai ser meio dose. Até!

 

Uso o ps3 media server também, mas a maioria dos meus filmes são em alta resolução e como você mesmo disse, filme com mais de 1gb vai ser impossível assistir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vejo .mkv 1080p de 10gb tranquilo com o media server, ele já pega a legenda direto estando com o mesmo nome.

Na hora de avançar ou retroceder ele dá uma leve travada, mas é utilizável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vejo .mkv 1080p de 10gb tranquilo com o media server, ele já pega a legenda direto estando com o mesmo nome.

Na hora de avançar ou retroceder ele dá uma leve travada, mas é utilizável.

 

Seu ps3 você usa wireless ou a lan?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente wireless, visto que o modem e o ps3 ficam no mesmo cômodo.

Quando vou assistir em outro cômodo puxo cabo, mas só pra garantir que não dê nenhuma travada incômoda por causa de alguma falha do sinal e etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam fazer um topico falando de varios programas q poderiamos usar com o ps3. Tenho quase 1 ano de ps3 e nem sabia desses programas :'(

 

enviado pelo tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam fazer um topico falando de varios programas q poderiamos usar com o ps3. Tenho quase 1 ano de ps3 e nem sabia desses programas :'(

 

enviado pelo tapatalk

 

Idem, cara. Comprei meu ps3 agora e tava querendo saber de alguns programas pra usar com ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discursão do Media Server aqui: https://mypst.com.br/...__fromsearch__1

 

Eu não posso falar muito, pois ainda não testei para valer, mas utilizei por 10min em um filme de 6gb e não tive problemas de travadinhas, vou ver se utilizo ele por um filme completo e posto minhas impressões.

 

Sim, minha rede é wireless.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo em mp4 o ps3 não consegue ler as legendas se o filme estiver no pen drive.

 

 

 

Uso o ps3 media server também, mas a maioria dos meus filmes são em alta resolução e como você mesmo disse, filme com mais de 1gb vai ser impossível assistir.

 

 

Eu prefiro copiar os filmes pro HD do ps3, pra não ficar me estressando com esses travamentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Normalmente wireless, visto que o modem e o ps3 ficam no mesmo cômodo. Quando vou assistir em outro cômodo puxo cabo, mas só pra garantir que não dê nenhuma travada incômoda por causa de alguma falha do sinal e etc.

 

Me ensina seu truque cara xD

 

Eu prefiro copiar os filmes pro HD do ps3, pra não ficar me estressando com esses travamentos.

 

E as legendas funcionam normalmente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me ensina seu truque cara xD

 

 

 

E as legendas funcionam normalmente?

 

 

Funcionam sim, em vez de vc dar o play pra rodar o filme, aperta triangulo e deixa copiando o filme para o PS3.

 

Acho q é assim, estou no trabalho e não tem como olhar agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já usei o Media Server em tempos remotos e era bem usável (cheguei até a fazer um mini tutorial sobre ele http://mudandoparaol...ter-no-ps3.html)

 

Hoje assisto tudo via case USB no BluRay mesmo. Salvo exceções em que eu rodo do PC na TV, via HDMI.

 

Você consegue controlar o filme que está rodando no pc com o controle da tv?

Por exemplo: Parar, iniciar, voltar e avanaçar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o controle da TV não.

Nesse caso, eu deixo o teclado ao meu lado na cama (pois é sem fio).

 

Mas é raro eu assistir alguma coisa do PC. Na grande maioria, eu copio pro case e rodo direto no BR.

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...