Ir para conteúdo
blackgndrf

[UPDATE: 50 novos troféus] Uncharted 3 receberá patch 1.13 em agosto, vai adicionar troféus para todos os DLCs disponíveis; detalhes

Recommended Posts

Foi confirmado que no total o patch vai incluir 50 troféus novos para os DLCs

 

JNjah.png

 

Fonte: http://www.naughtydog.com/site/post/patch_113_gameplay_fixes_part_1/

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

A Naughty Dog revelou que um patch de versão 1.13 será lançado para Uncharted 3: Drake's Deception por volta do dia 14 de agosto.

 

Este patch terá um novo sistema, DLCs novos e consertos no gameplay. Alem disso, vai adicionar uma coleção de troféus para cada DLC disponível.

 

Gameplay

  • Increased recoil has been added to the G-MAL
  • Deathmatch will now appear in round 5 instead of round 3 in Team Objective game modes
  • Quitting out of Co-op will no longer count as a Competitive loss when signing-out/disconnecting
  • Lab games no longer count towards the Leaderboard
  • Death from Above medal now requires the player to be at least 2 meters off the ground
  • Players can earn more than 1 "Here, Hold This Medal" in a match
  • A collection of trophies have been added for each DLC pack available
  • The TAU Sniper Pistol has been tuned so the rate of fire is up 30% and its starting ammo is now 8 not 12
  • The M9 blindfire accuracy has been reduced by 10% efficiency
  • Cloaked level 3 is now immune to the effects of Disruption (it wasn"™t working properly so we fixed it)

Existirão também remixes exclusivos para o multiplayer. Eles podem ser escutados na página do Soundcloud da Naughty Dog.

 

Clique aqui para ler as mudanças no blog oficial da Naughty Dog. Porém, nem todas coisas novas foram reveladas ainda - a desenvolvedora fará isso aos poucos.

 

Fonte: http://www.ps3brasil...ia.php?id=21307

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu 100% vai pro espaço

 

Tamy, bora organizar um boost nervoso para o U3? hehehe ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tamy, bora organizar um boost nervoso para o U3? hehehe ^^

 

hauhauhauhau por mim tudo bem... apesar de que nao aguento mais ver o drake pela frente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que os troféus DLC sejam um pouco mais light em relação aos do U2! :tabom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hauhauhauhau por mim tudo bem... apesar de que nao aguento mais ver o drake pela frente

 

Pois é! Depois de fazer metade dos troféus em boost e metade na raça peguei ódio de Francês e Mexicano jogando online! hahaha

 

Sem contar naquele maldito Drake Gordão! hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido que sejam fáceis. Uncharted tem esse costume de fazer uma platina sossegada e um 100% tenso. Acho até que é uma proposta legal. E 50 troféus é coisa pra caramba, quantos vai ter no total então?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido que sejam fáceis. Uncharted tem esse costume de fazer uma platina sossegada e um 100% tenso. Acho até que é uma proposta legal. E 50 troféus é coisa pra caramba, quantos vai ter no total então?

se for só 50 mesmo vai ser 105

 

superara burnout :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode crê! Mas 50 troféus é muita coisa, não tem porque inventarem mais ainda! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas assim, eu comprei o Fortune Hunter's Club, se sair DLCs novas, eu vou receber né?? pq na última mensagem do FHC dizia q era o último DLC do jogo... então estou em dúvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A G-Mal tava bem overpower mesmo no Multplayer, e a Tau Sniper ja era forte, e agora ainda mais? :porque: (Acho que sou o unico que joga o MP do Uncharted 3 de vez enquando)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza vai lotar tudo!

 

Melhor eu começar a jogar logo meu U3 para ir pegando as manhas no online, prevejo uns cooperativos bem trabalhosos! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem adianta pegar as manhas, o multplayer é meio abandonado, mas os caras que ficam lá, são tudo os pros que jogam desde o Uncharted 2, tudo nivel maximo com tudo liberado, que mal ve voce chegando e ja te mata. :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas assim, eu comprei o Fortune Hunter's Club, se sair DLCs novas, eu vou receber né?? pq na última mensagem do FHC dizia q era o último DLC do jogo... então estou em dúvida.

 

Não são DLC's novas, é um patch que entre as correções já adiciona troféus às DLC's existentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem adianta pegar as manhas, o multplayer é meio abandonado, mas os caras que ficam lá, são tudo os pros que jogam desde o Uncharted 2, tudo nivel maximo com tudo liberado, que mal ve voce chegando e ja te mata. :face11:

 

Amigo, sem querer soar arrogante, mas já tenho experiência com o multiplayer do U2!

 

Obviamente tem uns que é praticamente impossível jogar contra, mas a maioria tem nível moderado!

 

Consegui fazer quase todos os troféus na raça!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Amigo, sem querer soar arrogante, mas já tenho experiência com o multiplayer do U2!

 

Obviamente tem uns que é praticamente impossível jogar contra, mas a maioria tem nível moderado!

 

Consegui fazer quase todos os troféus na raça!

 

Sim, mas o que eu quis dizer é que para grande parte vai ser dificil, ja que vai ter que enfrentar os viciados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim o problema dos troféus DLC, pelo menos no U2, se deve ao fato de que além de habilidade você precisa ter sorte no jogo!

 

Aquele protectorate chega ser ridículo!

 

Agora os cooperativos eu curti bastante, embora todos eles tenham suas complicações!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi confirmado que no total o patch vai incluir 50 troféus novos para os DLCs

 

JNjah.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses DLCs é como o 2 né? Só online? Nem vou atrás... não quero ficar jogando online a vida toda... prefiro muito mais um off... curtir a história... do que ficar só no mata mata dos onlines...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...