Ir para conteúdo
DaniloSouza

LEGO Batman 2: DC Super Heroes - Guia de Troféus

Recommended Posts

Olá, amigo os troféus que aparecem single player only não podem ser feitos no modo co-op né? se eu zerar a histório no co-op, depois tenho que fazer tudo novamente no silgle player?

obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pessoal,

 

existe algum modo de conseguir os trofeus bugados, depois de conquistar todos os outros?

 

Qual troféu bugou?

 

Olá, amigo os troféus que aparecem single player only não podem ser feitos no modo co-op né? se eu zerar a histório no co-op, depois tenho que fazer tudo novamente no silgle player?

obrigado.

 

Eu não joguei em coop devido aos relatos de outros jogos LEGO bugarem quando você recolhe algum item com o player 2, mas sinceramente não sei se nesse vai bugar.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

entao eu tive problemas com a moto da mulher gato a moto so apareceu qnd fui la com a mulher gato, mão sei se foi por isso, e teve mais um furgão vou se consigo saber qual era e te falo

 

Comigo também. Só consegui comprar a moto com a mulher-gato.

 

No mais, um dos melhores legos que já joguei ao lado do Lego Senhor dos Anéis.

O guia ficou muito bom Danilo e ajudou bastante. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilão, estou jogando com meu filho e vi que muitos dos troféus só funcionam no Single Player... deveriam ter feito o jogo todo SP já que buga tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilão, estou jogando com meu filho e vi que muitos dos troféus só funcionam no Single Player... deveriam ter feito o jogo todo SP já que buga tudo.

Eu joguei tudo no single pra não arriscar :grin:

 

Pelo que li só buga se o player 2 comprar algo, e tem o bug que descreveram aqui da moto da Catwoman...

 

Não seria LEGO se estivesse isento de bugs :yaoming:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, tudo foi comprado por o P2... ai meu deus, vou ter que começar de novo...


Sim, guia está excelente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilo uma ajuda, acompanhei o vídeo dos minikits e parei na fase 13 senão me engano o do Robo do coringa que vai atrás de você, mas não consigo pegar os 10 tá faltando 1, e fiz como o video. Tu sabe se tem alguma sequência certa  ou pode ter rolado algum bug? to achando que um carrinho não ta aparecendo pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilo uma ajuda, acompanhei o vídeo dos minikits e parei na fase 13 senão me engano o do Robo do coringa que vai atrás de você, mas não consigo pegar os 10 tá faltando 1, e fiz como o video. Tu sabe se tem alguma sequência certa  ou pode ter rolado algum bug? to achando que um carrinho não ta aparecendo pra mim.

 

Tem um que eu empaquei nessa fase que é o seguinte:

 

Você precisa derrubar 3 estátuas que aparecem durante o trajeto, mas nesse meio tempo você não pode acertar o Coringa Robô senão a contagem reseta.

Fazendo dessa forma o minikit aparece.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilão, eu coloquei os códigos de:

 

Multiplicador de Stud x2 - 74EZUT
Atrair Studs - MNZER6

 

Mas você diz que toda vez que for jogar tem que colocar novamente, correto? Só que quando tento ele não diz mas nada, apenas dá um som de como se estivesse digitando errado. realmente precisa digitar novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilão, eu coloquei os códigos de:

 

Multiplicador de Stud x2 - 74EZUT

Atrair Studs - MNZER6

 

Mas você diz que toda vez que for jogar tem que colocar novamente, correto? Só que quando tento ele não diz mas nada, apenas dá um som de como se estivesse digitando errado. realmente precisa digitar novamente?

 

Ata, não precisa digitar tudo novamente, esses códigos ficam gravados no menu "extras", único problema é que toda vez que você sair e entrar no jogo novamente esses códigos ficam inativos, basta ir no menu e ativar um por um.

 

Tá, chega, vou parar de responder pelo Danilo  :yaoming:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Mamy,

 

Fiquei triste em saber que não quer participar do Boost no MP3 com a gente...

 

:okay:

 

Voltando ao assunto do LB2, eu fui lá em estras e não vi isso, mas hoje a noite procuro direitinho. Só ativei esses 2 para ver se consigo a pontuação para comprar tudo mais rápido, pois tive que começar tudo de novo por causa dos relatos de bugs quando joga-se de 2 pessoas, então para não arriscar, resolvi perder os 7 níveis e tudo que havia comprado anteriormente. 

 

Valeu!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ata, não precisa digitar tudo novamente, esses códigos ficam gravados no menu "extras", único problema é que toda vez que você sair e entrar no jogo novamente esses códigos ficam inativos, basta ir no menu e ativar um por um.

 

Tá, chega, vou parar de responder pelo Danilo  :yaoming:

 

Ainda bem que você estava por aqui porque eu nem lembrava desses detalhes, e nem posso relembrar porque meu jogo é esse que o ata está jogando.

 

Ah, não ajude mais o ataraujo porque senão eu não passo ele no ranking :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Mamy,

 

Fiquei triste em saber que não quer participar do Boost no MP3 com a gente...

 

:okay:

 

Voltando ao assunto do LB2, eu fui lá em estras e não vi isso, mas hoje a noite procuro direitinho. Só ativei esses 2 para ver se consigo a pontuação para comprar tudo mais rápido, pois tive que começar tudo de novo por causa dos relatos de bugs quando joga-se de 2 pessoas, então para não arriscar, resolvi perder os 7 níveis e tudo que havia comprado anteriormente. 

 

Valeu!!!

 

É que eu estou mais comprando do que jogando, então tenho que dar mais atenção aos jogos que já tenho rs

Mas outras oportunidades virão!

 

É, dá uma olhada nos "Extras", lá vai estar tudo que você já desbloqueou (tanto via código ou coletando os red bricks)

 

 

Ainda bem que você estava por aqui porque eu nem lembrava desses detalhes, e nem posso relembrar porque meu jogo é esse que o ata está jogando.

 

Ah, não ajude mais o ataraujo porque senão eu não passo ele no ranking :excited_troll:

 

Hahahaha, você tinha que ter mandado o Lego Indiana Jones 2 então, esse sim é campeão de bugs  :hihi:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Hahahaha, você tinha que ter mandado o Lego Indiana Jones 2 então, esse sim é campeão de bugs  :hihi:

 

Vixi, o Lego Jones 2 é bugadão mesmo, mas, comigo o Lego que empancou por causa de bug foi o Lego Harry Potter 1-4 :(

Mas como falaram, se não tem bugs não é Lego kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que eu estou mais comprando do que jogando, então tenho que dar mais atenção aos jogos que já tenho rs

Mas outras oportunidades virão!

 

É, dá uma olhada nos "Extras", lá vai estar tudo que você já desbloqueou (tanto via código ou coletando os red bricks)

 

 

 

Hahahaha, você tinha que ter mandado o Lego Indiana Jones 2 então, esse sim é campeão de bugs  :hihi:

 

Deu certinho... Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixi, o Lego Jones 2 é bugadão mesmo, mas, comigo o Lego que empancou por causa de bug foi o Lego Harry Potter 1-4 :(

Mas como falaram, se não tem bugs não é Lego kkkkk

 

Curiosamente não sofri nenhum bug nos dois Harry Potter, único problema é que eu me perdia fácil no castelo kkkkkk, ficava brava porque tinha que vasculhar todas as portas pra lembrar aonde era o bendito lugar.

 

 

Deu certinho... Valeu!!!

 

Beleza!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu platinei jogando 70% do tempo de 2 e não bugou nada :/

 

Agora é tarde, deletei tudo e comecei de novo... não quis correr o risco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...