Ir para conteúdo
DaniloSouza

LEGO Batman 2: DC Super Heroes - Guia de Troféus

Recommended Posts

Tem um que eu empaquei nessa fase que é o seguinte:

 

Você precisa derrubar 3 estátuas que aparecem durante o trajeto, mas nesse meio tempo você não pode acertar o Coringa Robô senão a contagem reseta.

Fazendo dessa forma o minikit aparece.

 

Hmm obrigado pela resposta mamy, vou tentar pois este ainda não tentei. Falta apenas 1 e eu achei estranho pq faço igual ao video, irei tentar e aviso qualquer coisa. Obrigado novamente pela ajuda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmm obrigado pela resposta mamy, vou tentar pois este ainda não tentei. Falta apenas 1 e eu achei estranho pq faço igual ao video, irei tentar e aviso qualquer coisa. Obrigado novamente pela ajuda!

 

Deixa de ser vagal e vai trabaiá tiuzolero... platina logo ae!!  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falaaa pessoal, entao faltam dois tijolos dourados e no mapa aparece apenas 1 e ainda por cima não consigo pegar ele. Ele aparece no zoologico do lado da jaula dos gorilas. Mas não sei o que fazer pra pegar! alguem sabe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia

 

Lembro que tem que montar no gorila e vai aparecer uma trilha de studs, é só seguir que leva ao gold brick.

 

Se não for isso a Mamy deve saber :yaoming:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser isso mesmo que o Danilo falou, a "corrida" com o gorila.

 

Mas também esse jogo tem 200 gold bricks, é querer forçar demais a minha memória  :lol2:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que montar numa Girafa para pegar esse do lado da jaula dos gorilas...

Procure as girafas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huahuahua, é nada...

 

Se não me engano, são 3 corridas no zoológico, uma com o gorila, outra com o leão e essa com a girafa, essa da girafa quase não acho, pois eles são criados soltos, não tem grades para abrir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os tres sao dentro de grades. Já fiz com o leão girada e gorila senão me engano. Bom vou tentar novamente. E vai falta 1 ainda mas não aparece nada no mapa, joguei a fase bonus mas não lembro se peguei ou não. Ainda falta um carrinho que não aparece nada no mapa tambem. Só espero não ter bugado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um que é fora da grade... Procura lá... pois foi um que me enganchei também, ai subi em cima de algum animal lá e montou o caminho para essa peça que fica do lado da grade do gorila.

 

 

Edit:

Me lembrei, não é girafa... é um Urso Polar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que fica junto com os pinguins, procura ai que tu acha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ataraujo era isso mesmo faltava o urso polar e um que voa da lexcorp que não tinha comprado. Obrigado pela ajuda, pelo guia. Mais uma platina conquistada Valeuuuu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caros, os troféus Harboring a Criminal e Arkham Asylum Antics bugaram pra mim....isso aconteceu com algum de vocês? E alguém conseguiu resolver sem ter que começar novamente?

 

Um troféu do modo história tinha bugado pra mim no Lego Marvel Super Heroes, mas quando joguei novamente no modo livre, o troféu pipocou...o mesmo não aconteceu no Lego Batman 2.....se alguém souber de algo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia,

 

 

Sei que é uma pergunta antiga, e que o jogo ja nao é tao novo, mas estou voltando a essa vida de games agora e adorei esse jogo.

 

Mas estou com 99,2% do jogo. Faltam 2 conquistas: a 100%(logico), a luz do lanterna verde(que ja vi como fazer) e nao consigo comprar a moto da mulher gato. Ontem fui no local do mapa onde mostra sua localizacao, mas la só tem o helicoptero da policia.  Alguma soluçao para o caso:??

 

Obrigado


entao eu tive problemas com a moto da mulher gato a moto so apareceu qnd fui la com a mulher gato, mão sei se foi por isso, e teve mais um furgão vou se consigo saber qual era e te falo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huahuahua, é nada...

 

Se não me engano, são 3 corridas no zoológico, uma com o gorila, outra com o leão e essa com a girafa, essa da girafa quase não acho, pois eles são criados soltos, não tem grades para abrir.

Bom dia,

 

Tem um corrida com um urso Polar tambem. Esse foi meu ultimo tijolo dourado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou preso na moto da mulher gato.

Aparece um helicóptero da policia no local.

Tentei ir com ela porém ela não sobe lá. Ah não ser que suba com um voador e troque pra ela, ou ela vá com uma nave.

Já tentei ambas as situações.

Alguém ajuda!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atenção a moto está embaixo e não no alto do prédio. Circulem o prédio com a mulher gato que ela aparece.

 

Travado no último cidadão agora :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente o Trofeu "My Hero" bugou pra mim, mesmo tomando o cuidado descrito no guia... que azar!

Além de não aparecer no mapa o último cidadão em perigo, também não aparece a localização do último veículo (não é a moto da Mulher-Gato, que consegui pegar - é o último do canto esquerdo da penúltima fileira).

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem bugou no trofeu dos minikit

 

nao consigo pegar o ultimo na fase

 

Batmobile (Minikit) - Core Instability

 

Já destrui as estatuas de diferentes maneiras e nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um que eu empaquei nessa fase que é o seguinte:

 

Você precisa derrubar 3 estátuas que aparecem durante o trajeto, mas nesse meio tempo você não pode acertar o Coringa Robô senão a contagem reseta.

Fazendo dessa forma o minikit aparece.

Fiz igual ao video.. fiz igual vc disse e nda.. poxa será que bugou? será que tenho que começar campanha de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...