Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chikatilo_Killer

Eis aqui um jogo que tem chances de desbancar Killzone 3

Recommended Posts

que pecado,não pode ser assim,só jogar por troféus,acredito que tenha muitos aqui no fórum que não jogou o mgs 4 (facepalm)

quem não jogou MGS4 devia ser banido do ranking :(

Vício em troféus é uma coisa. Não jogar um jogo por que ele não tem troféus é..... Temsço

 

MGS tinha um sistema de customização e uso de armas único. Você não usava simplesmente o "resto" que as AIs mortas deixavam, você podia jogar de qualquer forma possível, desde um sniper furtivo até um suicida de shotgun. Me divertia bastante, pois o jogo não me limitava a simplesmente segurar R1+L1 até não ter mais nenhum inimigo na tela.

 

Quanto ao tópico, estou apostando minhas fichas em Crysis 2. Pelo que parece, o multiplayer vai ser bem legalzinho, mas espero que pelo menos o modo história não se resuma à ir de A até B e ficar atirando em AIs pedindo pra tomarem Headshots. Sendo sincero, estou esperando mais pela trilogia Splinter Cell do que por um novo FPS. Não se há praticamente nada de inovador entre um e outro. Só mudam o som que cada arma faz e os locais onde você utiliza cover .___.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...