Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
XxGuG4XxGHM

Informações do próximo DLC de BF3 - Aftermath

Recommended Posts

A Electronic Arts divulgou ontem as primeiras informações de Aftermath, expansão que será lançada em dezembro para Battlefield 3.

E pelo que eu li, para quem tava em duvida se vai ou não ter novas armas, vai ter sim novas armas, dog tags,novos veiculos, e atribuições.

 

Fonte:http://www.gamegen.com.br/playstation3/expansao-aftermath-de-battlefield-3-tem-primeiros-detalhes-revelados/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ow guga troco o nome do topico , trollo todo mundo kkkkkkkkkk

Foi meio q sem querer :hehe: , eu ia criar um novo, mas como eu já tinha esse só editei ele, acho que vão entender :tabom: :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi meio q sem querer :hehe: , eu ia criar um novo, mas como eu já tinha esse só editei ele, acho que vão entender :tabom: :hehe:

 

kkkkkkkk , falando em dlc , já viu a imagem do End Game ?? Olha so ( imagem no spoiler )

 

battlefield3endgame.jpg

 

 

 

Motos :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk , falando em dlc , já viu a imagem do End Game ?? Olha so ( imagem no spoiler )

 

battlefield3endgame.jpg

 

 

 

Motos :nuss:

 

Pois é eu estou extremamente curioso com essa DLC por causa dessa moto :nuss: , será que um jogador vai poder dirigir a moto e o outro vai ser um "Gunner" como no tanque ou no jeep? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é eu estou extremamente curioso com essa DLC por causa dessa moto :nuss: , será que um jogador vai poder dirigir a moto e o outro vai ser um "Ganer" como no tanque ou no jeep? :duvida:

 

GTA kkkkkkkkkk , se escreve ''Gunner'' :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk , falando em dlc , já viu a imagem do End Game ?? Olha so ( imagem no spoiler )

 

battlefield3endgame.jpg

 

 

 

Motos :nuss:

 

O caça que aparece nessa imagem tenho quase certeza que é um F-15

 

Vão colocar caça novo no jogo, que não vai estar no Armored kill e vai ser lançado só ano que vem...

:face9: ...

 

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kk que azar victor, pra mim, daqui por diante o mapa.... como poderia dizer.... ééé.... menos bom, vai ser o Armored kill pois eu não sou piloto de tanque, nem jato, e nem elicoptero, gosto só de ser gunner, por isso eu vo jogar 80 ou 90% das vezes como gunner em Armored kill, pq de piloto sou um desastre :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boatos de que na Armored Kill irei me divertir com trollagens :coolface:

É mais do que OBRIGAÇÃO lançarem camos novas pra esses mapas, uma camo toda (ou quase) branca seria muito bom :face8:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então galera, editei o tópico para vcs postarem aqui qualquer informação sobre o proximo DLC do BF3 "Aftermath".

 

Como vcs acham que vai ser o Aftermath?

 

Bom, eu obviamente vou gostar dele, porque, pelo que me parece vai ser em mapas para infantaria,do tipo Grand Bazaar, Seine Crosing...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja Guga nos da infantaria andamos meio esquecidos

não lançam um mapinha descente pra gente ! Mas ainda axo que o ultimo dlc

vai ser o maiis legal por causa das motocas, imagina só nego dando url !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, tbm to muito ancioso com o End Game e o Aftermath por causa dessa moto, e as novas armas que vao lançar junto com as duas DLCs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja Guga nos da infantaria andamos meio esquecidos

não lançam um mapinha descente pra gente ! Mas ainda axo que o ultimo dlc

vai ser o maiis legal por causa das motocas, imagina só nego dando url !

Acho que você esqueceu de fazer o download do Close Quarters

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja Guga nos da infantaria andamos meio esquecidos

não lançam um mapinha descente pra gente ! Mas ainda axo que o ultimo dlc

vai ser o maiis legal por causa das motocas, imagina só nego dando url !

 

Poh, lançaram o Close Quarters, e depois do ultimo patch "Nerf Tanque e Helis" o jogo ficou todo pra infantaria... ainda que mais? :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Poh, lançaram o Close Quarters, e depois do ultimo patch "Nerf Tanque e Helis" o jogo ficou todo pra infantaria... ainda que mais? :hehe:

iglas e stingers estao fazendo a festa... :okay:

os veiculos tao precisando de um calcitran B-12 :coolface:

estao anemicos ! :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabaram de lançar o Armored Kill e vc ja estao falando do Aftermath??? :face6:

Tbm :nub: mas tipo, já editei o tópico, pro pessoal que já tem alguma informação Aftermath, já postar aqui, para a galera ficar "atualizada" sobre esse assunto entendeu...acabaram de lançar o AK, mas vai que já comecem a liberar algumas informações...nunca se sabe :hehe: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que você esqueceu de fazer o download do Close Quarters

 

E fiz sim só que apesar de ser para infantaria não achei da mesma qualidade B2K, que e bem melhor

 

 

Poh, lançaram o Close Quarters, e depois do ultimo patch "Nerf Tanque e Helis" o jogo ficou todo pra infantaria... ainda que mais? :hehe:

 

 

E isso e verdade mais ai lascaram pra quem curte veiculo (todo mundo) , mas tambem fuderam com uma paulada de armas !

Axo que ficou pau - a - pau tirando que infantaria nem deveria existir pra esse ultimo pacth já que os mapas sao gigantes !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...