Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
geografo

2 jogadores online simultaneamente no mesmo PS3 - é possível?

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Estou com uma enorme dúvida e espero que algum de vocês possa me esclarecer algo a respeito.

Bem, eu preciso saber se é possível dois jogadores (no mesmo console) jogarem online com outras pessoas.

 

 

Vamos a um exemplo prático:

 

Eu tenho LBP2, entro com meu usuário normalmente. Daí minha esposa vai jogar comigo e ela usa o usuário dela. Estando os dois logados, gostaríamos de jogar online (eu e ela ao mesmo tempo) com os amigos da PSN.

 

As dúvidas são:

 

1. essa situação é possível?

2. O segundo usuário também ganha os troféus por fases concluídas, etc, ou apenas o usuário principal?

3. Se isso for possível, vocês poderiam me sugerir mais jogos que seja possível fazer isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente não, mas isso ai depende do jogo. Alguns dos jogos que tem essa opção de dois players no mesmo console jogarem online ao tempo, mas segundo tenho entendido só é possível jogar com uma PSN ID. Os jogos que eu lembro agora são Uncharted 3 e Street Fighter x Tekken :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte, o LBP ao entrar um segundo controle ele pergunta qual perfil que está no PS3 você quer usar... se sua esposa tem um perfil no PS3, basta ela escolher o perfil dela...

 

As bolhas e os troféus que o segundo controle ganhar serão desbloqueados assim que ela logar no perfil dela e entrar no jogo.... Qto a jogar online, também dá, sem problema algum, basta você ir nas fases e jogar... se der um dive in em outros jogadores, vai o seu sack e da sua esposa para o Pod do cara que aceitou você entrar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte, o LBP ao entrar um segundo controle ele pergunta qual perfil que está no PS3 você quer usar... se sua esposa tem um perfil no PS3, basta ela escolher o perfil dela...

 

As bolhas e os troféus que o segundo controle ganhar serão desbloqueados assim que ela logar no perfil dela e entrar no jogo.... Qto a jogar online, também dá, sem problema algum, basta você ir nas fases e jogar... se der um dive in em outros jogadores, vai o seu sack e da sua esposa para o Pod do cara que aceitou você entrar....

 

Deixa ve se entendi,

 

Tudo que eu quero fazer funciona, tudo tranquilo. Só não entendi isso aqui: "se der um dive in em outros jogadores, vai o seu sack e da sua esposa para o Pod do cara que aceitou você entrar.... "

 

E aproveitando o tópico, eu posso registrar um headset bluetooth no meu usuário e outro no usuário dela, e usar ambos simultaneamente enquanto jogo online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qto ao Dive In, é quando você esta em seu POD e procura outros jogadores para jogar... você entra no POD dele e eles escolhem as fases que vocês irão jogar...

 

Qto ao Headset, não sei dizer...

 

Sei que alguns jogos, como o LBP, te dá a opção de escolher o perfil do segundo controle, tem mais alguns jogos que fazem isso, acho que o Marvel vs Capcom 3 também dá... qto a usar o Headset, não faço ideia....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas respostas FBanin, acredito então que esta mesma regra do LBP2 se aplique ao racthel & Clank All 4 One, incluindo a lógica dos trofeus.

 

Se alguém tiver algo a acrescentar por favor que o faça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no racthel & Clank All 4 One nao precisa de outro perfil é so ir no multiplayer e onde fica a seleçao de personagens e ligar o segundo controle e apertar X que ja adiciona o segundo personagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no racthel & Clank All 4 One nao precisa de outro perfil é so ir no multiplayer e onde fica a seleçao de personagens e ligar o segundo controle e apertar X que ja adiciona o segundo personagem

 

E neste

caso o segundo controle também ganahrá os trofeus, assim como no caso do LBP2 explicado por FBanin??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nesse caso o segundo controle vei ser no mesmo perfil do controle 1, entao o que ganhar utilizando o segundo controle vai contar pra conta que tiver usando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...