Ir para conteúdo

geografo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre geografo

  1. Valeu FBanin, vc novamente! E eu sabia que essa pergunta tinha um quê de noob. hehehe Abraços.
  2. Olá pessoal, Tenho uma dúvida realmente noob aqui sobre LBP2. Acabei de entrar no jogo pela primeira vez, daí fiz aquela fase de abertura e fui assim até a terceira fase do modo História. Pois bem, gostaria de saber como faço pra acessar o modo online ou o modo comunidade, ou mesmo a Loja. Eles aperecem pra mim, mas so posso selecionar o modo História. O que estou fazendo de errado?
  3. E neste caso o segundo controle também ganahrá os trofeus, assim como no caso do LBP2 explicado por FBanin??
  4. Obrigado pelas respostas FBanin, acredito então que esta mesma regra do LBP2 se aplique ao racthel & Clank All 4 One, incluindo a lógica dos trofeus. Se alguém tiver algo a acrescentar por favor que o faça.
  5. Deixa ve se entendi, Tudo que eu quero fazer funciona, tudo tranquilo. Só não entendi isso aqui: "se der um dive in em outros jogadores, vai o seu sack e da sua esposa para o Pod do cara que aceitou você entrar.... " E aproveitando o tópico, eu posso registrar um headset bluetooth no meu usuário e outro no usuário dela, e usar ambos simultaneamente enquanto jogo online?
  6. Olá pessoal, Estou com uma enorme dúvida e espero que algum de vocês possa me esclarecer algo a respeito. Bem, eu preciso saber se é possível dois jogadores (no mesmo console) jogarem online com outras pessoas. Vamos a um exemplo prático: Eu tenho LBP2, entro com meu usuário normalmente. Daí minha esposa vai jogar comigo e ela usa o usuário dela. Estando os dois logados, gostaríamos de jogar online (eu e ela ao mesmo tempo) com os amigos da PSN. As dúvidas são: 1. essa situação é possível? 2. O segundo usuário também ganha os troféus por fases concluídas, etc, ou apenas o usuário principal? 3. Se isso for possível, vocês poderiam me sugerir mais jogos que seja possível fazer isso?
  7. não precisa ser PT-BR, mas eu não gosto de ingles, gosto de espanhol.
  8. Ué, o meu aqui (sem os DLCs) vai até 144 medalhas, ou seja, 4 eventos de 36 medalhas cada... como é que pode ser 192 medalhas?
  9. Poxa, é uma pena... gostaria mt q tivesse.
  10. Olá Pessoal, Vi que hoje foi disponibilizado o Metal Gears Solid HD Collection na PSN americana. Gostaria de saber se esta coletânea tem legenda em portugues ou espanhol? Agradeço se alguém puder responder. Abraços.
  11. Olá pessoal, Sou novo aqui, sequer meu PSVita chegou (embora já tenha sido encomendado). Bem, eu tenho uma dúvida que talvez vocês possam solucionar, é o seguinte: Vocês sabem dizer se os jogos da PSN que comprei quando tinha PS3 (exemplos: Flow, Super Rub a Dub (o do pato na banheira), entre outros), eu poderei baixar no PSVita e jogar nele normalmente, ou não é possível fazer isso? Já olhei na minha conta da PSN (SEN) e eles continuam lá no histórico de compras. É importante ressaltar que não possuo PS3 atualmente. Assim que o Vita chegar darei minhas impressões.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...