Ir para conteúdo
carlosveber

Negativando Dicas em Troféus no Site

Recommended Posts

To jogando need for speed the run, blz, fui ver as dicas dos challenges, o cara diz assim: "Complete os challenges pra ganhar o ouro" Velho na boa isso é o troféu, todo cavalo sabe que é pra fazer isso, achei que fosse entrar e o cara postar tipo: " No começo escolha assim... Na parte em que você estiver..." Isso é que vale de dica, quando vejo o cara postar desse jeito dá gosto de positivar agora da primeira forma, patético!

 

é só denunciar. simples.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu faço isso com frequencia, negativo e depois denuncio a dica "estupida".. pois falar que ganhar a platina eh pegar todos os troféus eh palhaçada..

 

Acho que não existe nenhuma platina que precisa fazer algo além de pegar todos os troféus, então poderia desativar essa opção para o troféu de platina..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente termine na dificuldade média, aproveite o jogo, aprenda os movimentos e vá descobrindo qual a melhor maneira de matar os inimigos. ( não se preocupe com os coletáveis, ainda)

Depois termine no Hard. Fica um pouco mais dificil, mas nada tão dificil assim, tirando uma ou duas partes que vc vai passar um pouco mais de trabalho, o Hard é tranquilo. ( não se preocupe com os coletáveis, ainda)

Terceira jogada. Termine no Easy. Como vc já zerou duas vezes, se preocupe apenas com os coletáveis e com os troféus restantes e sempre que possível, corra dos inimigos. Evitando lutas desnecessárias, a 3ª jogada fica mais rápida e fácil.

Essa é a forma mais rápida pra platinar.

Boa sorte a todos.

 

Essa é a dica em um troféu de platina!

Não é uma boa dica??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente termine na dificuldade média, aproveite o jogo, aprenda os movimentos e vá descobrindo qual a melhor maneira de matar os inimigos. ( não se preocupe com os coletáveis, ainda)

Depois termine no Hard. Fica um pouco mais dificil, mas nada tão dificil assim, tirando uma ou duas partes que vc vai passar um pouco mais de trabalho, o Hard é tranquilo. ( não se preocupe com os coletáveis, ainda)

Terceira jogada. Termine no Easy. Como vc já zerou duas vezes, se preocupe apenas com os coletáveis e com os troféus restantes e sempre que possível, corra dos inimigos. Evitando lutas desnecessárias, a 3ª jogada fica mais rápida e fácil.

Essa é a forma mais rápida pra platinar.

Boa sorte a todos.

 

Essa é a dica em um troféu de platina!

Não é uma boa dica??

 

exatamente.

Pra mim, platina é lugar de um simples ROADMAP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é um caro raro, infelizmente.

 

Normalmente você apenas vê "Pegue todos os 'trofeis' :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: "

 

 

tem mais banana que informação :porque:

Esse tipo de "dica" eu negativo e denuncio sempre que posso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente.. as dicas que não servem pra nada, vc denuncia..

 

Essa dica acima foi postada por mim, e até o momento ela tem apenas 1 "positivo"..

As vezes mesmo as dicas boas, não são votadas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usando a mesma dica de teste:

 

https://mypst.com.br/dicas/ver/3217/

 

eu justifiquei com um "." e o negativo passou...

 

como o objetivo e escrever um motivo para o negativo seria legal ter um minimo de caracteres ou palavras na justificativa tambem...

 

algo como 100 caracteres e/ou 10 palavras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu não entendo até hoje é: Porque existe os pontos negativos? Partindo de filosofia, a falta de pontos positivos em algo torna ela negativa. então, se houvesse apenas pontos positivos (ou curtir) não teriamos problemas com pontos negativos e muito menos alocar pessoas para cuidar dos trolls.

 

Resumindo: Uma dica boa vai ser curtida e vai subir. Uma dica ruim não vai subir e vai ficar com 0 para sempre.

 

 

Eu já sou radical, postei a dica levei negativo eu apago e pronto...... o foda é que tem nego que negativa a sua dica pra a dele aparecer.... no maximo eu tento reformular a dica e se o negativo continuar eu deleto....
As minhas que são negativadas eu excluo. Dane-se. powered by X8 with Tapatalk 2

 

Também apago os meus :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu não entendo até hoje é: Porque existe os pontos negativos? Partindo de filosofia, a falta de pontos positivos em algo torna ela negativa. então, se houvesse apenas pontos positivos (ou curtir) não teriamos problemas com pontos negativos e muito menos alocar pessoas para cuidar dos trolls.

 

Resumindo: Uma dica boa vai ser curtida e vai subir. Uma dica ruim não vai subir e vai ficar com 0 para sempre.

 

Nessa sua teoria, o que diferenciaria uma dica sem pontos positivos porque é ruim, de uma dica sem pontos positivos porque simplesmente ainda não foi vista e avaliada?

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tb acho que o negativo pode sumir... pq o moderar preenche a lacuna de dicas muito ruins ou zueiras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tira o negativo mas deixa o de denunciar..

Ai em vez de dar negativo nas dicas ruins, denuncia.. Ai depois moderamos as que são boas mas foram denunciadas de sacanagem e as ruins mesmo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos ver o "motivo" pode dar uma melhorada no sistema...

já que é um feedback para o postador, as vezes ele pode ir lá e melhorar a dica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessa sua teoria, o que diferenciaria uma dica sem pontos positivos porque é ruim, de uma dica sem pontos positivos porque simplesmente ainda não foi vista e avaliada?

 

:duvida:

 

Você saberia a diferença oras.. ou você não lê as dicas negativas? se você chegou a ler as dicas sem votos ou é porque só tem aquela dica (que não necessariamente será ruim porque alguem hoje votou contra e ficou vermelho) ou porque rolou pra baixo a pagina pra ver as menos colocadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessa sua teoria, o que diferenciaria uma dica sem pontos positivos porque é ruim, de uma dica sem pontos positivos porque simplesmente ainda não foi vista e avaliada?

 

:duvida:

 

Concordo, acho que os pontos negativos devem existir sim, porem acho que deveria existir um limite. Tipo atingiu -25, é deletada na hora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Concordo, acho que os pontos negativos devem existir sim, porem acho que deveria existir um limite. Tipo atingiu -25, é deletada na hora...

 

O que diferencia um post seu no facebook de normal (ou ruim) para uma boa? não precisa de negativação para saber que a dica é ruim oras..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

antigamente eu recebia umas 4+ mensagens falando q minha dica tinha sido negativada ai colocou isso da justificativa só levei uma numa dica q eu axei q foi boa e o cara me escreve na justificativa ''Mal'' aa VSF kk se for negativar fala o pq ta negativando pra ajudar a melhorar a dica ou intão faz uma dica q vc acha melhor.

 

Bom mais em fim a galera parou de negativar muito e ta curtindo mais as dicas aee :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O que diferencia um post seu no facebook de normal (ou ruim) para uma boa? não precisa de negativação para saber que a dica é ruim oras..

 

Cara, você está misturando batatas com maçãs.... nada a ver o que disse... são coisas muito diferentes para querer comparar. Meu face não tem a finalidade de ajudar ninguem... Já as dicas sim, e como existem dicas boas e ruins, elas devem ser separadas umas das outras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a pessoa escreve é porque achou que seria uma boa dica (salvo exceções).

O que existem são dicas melhores que as outras, por isso a com mais "curtir" são as principais, ficam no topo.

As dicas que não servem, ou ainda que são dicas ruins não recebem pontos ao longo de um tempo.

Se a dica é nova é só deixar o sistema do site organizar em "mais recentes" quando a dica não tem votos.

 

E a comparação com facebook é exatamente a forma de julgamento que eles utilizam. E não com "batatas e maças" que se escrevem lá ou aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a pessoa escreve é porque achou que seria uma boa dica (salvo exceções).

O que existem são dicas melhores que as outras, por isso a com mais "curtir" são as principais, ficam no topo.

As dicas que não servem, ou ainda que são dicas ruins não recebem pontos ao longo de um tempo.

Se a dica é nova é só deixar o sistema do site organizar em "mais recentes" quando a dica não tem votos.

 

E a comparação com facebook é exatamente a forma de julgamento que eles utilizam. E não com "batatas e maçãs" que se escrevem lá ou aqui.

 

que julgamento tem no face? Lá é um rede social, aqui é um forum de gamers... ainda acho que você está misturando batatas com maçãs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que o negativo ficou perfeito com o kr tendo que dar uma justificativa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...