Ir para conteúdo
carlosveber

Negativando Dicas em Troféus no Site

Recommended Posts

 

que julgamento tem no face? Lá é uma rede social, aqui é um forum de gamers... ainda acho que você está misturando batatas com maçãs.

 

Putz foi mal.. comi o til da maçã ;(

E btw, o julgamento lá é popular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Putz foi mal.. comi o til da maçã ;(

E btw, o julgamento lá é popular.

 

Cara, coloca isso na sua cabeça, lá não existe julgamento, pois é uma rede SOCIAL, bem diferente do que temos aqui. Lá as pessoas postam o que bem entender, se lixando para o conteúdo, que diga-se de passagem, tá bem ruim. Aqui não, a finalidade é o auxilio a outros gamers.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bem cara.. eu sei que aqui não é nenhuma rede SOCIAL (não?). Sei também que aqui todos tem o discernimento de utilizar o negativo da forma correta e ninguém, NINGUÉM, utilizaria isso para se auto promover :)

 

Mas temos opiniões divergentes e tenho que defender meu ponto de vista \o

Então vamos continuar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que o negativo ficou perfeito com o kr tendo que dar uma justificativa.

 

Concordo, mas existe a possibilidade do sistema excluir automaticamente dicas com valores muito negativos? digo uns -25 pontos? ajudaria a manter a seção de dicas limpa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Concordo, mas existe a possibilidade do sistema excluir automaticamente dicas com valores muito negativos? digo uns -25 pontos? ajudaria a manter a seção de dicas limpa.

 

Existe sim!

Mas acho que o sistema tá melhor que isso! Na parte de moderação, ele já mostra as dicas mal votadas, ai o moderador pode já analisar e apagar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que posso tendo dar uma moderada lá nas Dicas, mas tem algumas realmente boas que levam negativo direto, fica dificil de entender!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sempre que posso tendo dar uma moderada lá nas Dicas, mas tem algumas realmente boas que levam negativo direto, fica dificil de entender!!!

 

Autopromoção talvez.. Inveja talvez..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que posso tendo dar uma moderada lá nas Dicas, mas tem algumas realmente boas que levam negativo direto, fica dificil de entender!!!

Mesmo com as justificativas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo oque ficou agora, é como se fosse uma denuncia quando justifica o porque da dica está ruim, eu acho que não deveria ter o sistema de votos negativos, apenas o de denuncia, porque os de negativar e os de denunciar, ficaram praticamente iguais, então se deixasse só o de denuncia eu acho que ficaria melhor... (isso é apenas a minha opinião)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo oque ficou agora, é como se fosse uma denuncia quando justifica o porque da dica está ruim, eu acho que não deveria ter o sistema de votos negativos, apenas o de denuncia, porque os de negativar e os de denunciar, ficaram praticamente iguais, então se deixasse só o de denuncia eu acho que ficaria melhor... (isso é apenas a minha opinião)

Eu não acho que sejam iguais. Por exemplo

 

Dei uma diga explicando um modo de pegar o troféu que é muito trabalhoso, e que complica mais ainda o modo de ganhar o troféu. Uma dica que mais ajuda que atrapalha. Então, se alguém acha que minha dica realmente não ajuda, ele negativa, e minha dica "Desce" entre as outras dicas. Ou talvez minha dica seja até um bom caminho, mas esteja muito mal estruturada e coloque o que é importante de lado, ou escondido. Por isso, um negativo com um comentário do tipo "Dica mal estruturada, a dica do cara XXX é bem mais fácil de entender esse caminho".

 

Ou seja, o equilíbrio entre positivos e negativos indica se minha dica é o melhor caminho ou o pior (Mas mesmo assim, um dos possíves) caminho.

 

Eu pessoalmente não gosto do sistema "Facebook" de curtir. Ele simplesmente aprova a tudo, sem impor limites e apenas ressalta a opinião de quem aprova, sem mostrar o outro lado da moeda. É como se em um julgamento, apenas pudesse votar o réu como inocente ou não votar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, tem espirito de porco em tudo qto é canto mesmo... eu mesmo tinha postado uma dica no motorstom PR, e me negativaram sei la pq, pq a dica era bem util, complementando uma outra ja postada la... de raiva, deletei a dica... nem precisava, mas tem hora q a gente nao ta com paciencia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora mesmo denunciei um monte de dicas do mesmo usuario em varios trofeus do mesmo jogo... o cara so traduzia e mudava o nome dos inimigos que tinha que matar... qualquer dia serei notificada por tanta denuncia que faço, e nao é de má fé, é que vou procurar algo pra me ajudar e me deparo com essas coisas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora mesmo denunciei um monte de dicas do mesmo usuario em varios trofeus do mesmo jogo... o cara so traduzia e mudava o nome dos inimigos que tinha que matar... qualquer dia serei notificada por tanta denuncia que faço, e nao é de má fé, é que vou procurar algo pra me ajudar e me deparo com essas coisas

 

Pode denunciar sempre Tamy..

Quando tem muita dica ou um zuada por um user, mando um recado pra ele e um "puxão de orelha".. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora mesmo denunciei um monte de dicas do mesmo usuario em varios trofeus do mesmo jogo... o cara so traduzia e mudava o nome dos inimigos que tinha que matar... qualquer dia serei notificada por tanta denuncia que faço, e nao é de má fé, é que vou procurar algo pra me ajudar e me deparo com essas coisas

 

Valeu Tammy! Realmente era só tradução mesmo e já tomamos as medidas necessarias, não se preocupe que todas as denuncias são bem vindas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei quanto a vocês, mas acho que a implementação de motivos nas negativações deu muito resultado.

 

Diminuiram bastante, e as que continuam vindo estão sempre com motivos bem detalhados.

 

Valeu Fabriciols.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei quanto a vocês, mas acho que a implementação de motivos nas negativações deu muito resultado.

 

Diminuiram bastante, e as que continuam vindo estão sempre com motivos bem detalhados.

 

Valeu Fabriciols.

 

 

Verdade. Procedimento APROVADO!!!

 

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim ta perfeito, a maioria estão dando os motivos, e bem explicados....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tradução é pra ser negativado? Estou encontrando várias traduções ao invés de dicas. Devo negativar e justificar como "Apenas traduziu"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu postei umas dicas interessantes e fui negativado tb... acredito que seja para "rebaixar" a minha dica....

fico triste com issso =/

 

e a justificativa do negativo foi... ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melston2010, eu arrisco dizer que nesses casos o certo é [denunciar]

 

(acertei?)

 

 

quando é traduçao eu faço uma denuncia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tradução é pra ser negativado? Estou encontrando várias traduções ao invés de dicas. Devo negativar e justificar como "Apenas traduziu"?

 

Denuncia.... negativo apenas não adianta... denuncia que apagamos mais facilmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...