Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Electronic Arts está perto de abandonar mídias físicas

Recommended Posts

Em entrevista ao GamesIndustry, Frank Gibeau, presidente da EA Labels, disse que a gigante americana já está de malas prontas para entrar no mundo da distribuição 100% digital de videogames e deixar de uma vez por todas a distribuição de jogos em mídias físicas. E pelo o que o cidadão falou, não vai demorar muito não.

Será em um futuro próximo. Quase lá. Nós temos uma visão clara a respeito disso e estamos empolgados. As lojas físicas são um ótimo canal para nós, onde temos um relacionamento muito bom com nossos parceiros. Ao mesmo tempo, o mais importante dos relacionamentos é a conexão que temos com o jogador. Se o jogador quiser comprar o jogo através de um download digital e essa for a melhor maneira para ele comprar, então é o que nós vamos fazer. Isso só traz melhorias para o nosso negócio. Permite que mantenhamos uma parte maior do que faturamos. Permite que façamos algumas coisas realmente interessantes no que diz respeito a serviço ao consumidor; podemos oferecer um serviço muito mais personalizado"¦

 

Para nós, o segmento do nosso mercado que mais cresce é claramente o digital, e a Electronic Arts, em algum ponto do futuro"¦ seremos uma empresa 100% digital, ponto final. Vai ser assim algum dia. Isso é inevitável.

 

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bem a cara da EA mesmo, é natural essa transição, mas pra EA tem de ser agora.

 

powered by X8 with Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais me incomoda na distribuição digital é o fato de não haver gastos com caixa, capa, manual, encartes em geral, mídia, prensagem, distribuição, etc, e vc ainda geralmente pagar o mesmo preço de uma mídia física!

 

 

se nao me engano na europa, quem comprou midia digital podera revender como usado, nao sei se li direito, mas parece q é isto

tomara! so para EA e crapcom se lascarem

 

Só quero ver como as empresas farão pra colocar isso em prática. E também não sei quando terão que se adaptar, pq li o acórdão do Tribunal de Justiça da UE e não achei prazos lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não adianta fazer só viadownload e vender o lançamento a 50 dolares... ja que 50 é o preço dos lançamentos via midia fisica e com todos os custos de produçao e transporte inclusos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais me incomoda na distribuição digital é o fato de não haver gastos com caixa, capa, manual, encartes em geral, mídia, prensagem, distribuição, etc, e vc ainda geralmente pagar o mesmo preço de uma mídia física!

 

falou tudo, ela ja quer acabar com os usados enfiando os online pass, muita gente vai perder, quem importa, o atacado, o varejista, as empresas que fazem entregas como transportadoras e correios, e por fim nós que não poderemos passar pra frente o usado, e quem ganha nisso tudo? a EA!

O que achei mais engraçado foi o discurso dele, dizendo que nós preferimos em download, alguém ai respondeu alguma enquete????

Parece até politico brasileiro falando, "nós vamos aumentar o nosso salario em 400% pq o povo brasileiro acha que o tanto que roubamos é pouco" :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses cara aew é soda, os piores servers em que já joguei foram da EA e Ubisoft, meu deus.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o futuro!

 

Se vocês repararem até a qualidade do manual de um jogo de mídia física caiu pela metade!

 

Quem aqui não brocha de ver apenas 3 páginas quando abre o jogo?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...