Ir para conteúdo
MCFBrandao1

[PS Vita] Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Missions = Trials (by Capcom)

 

Bem vindo ao mundo dos jogos de luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu parei um pouco com o MK até o do meu amigo chegar para poder fazer um boost adhoc :)

 

E parei tb agora com o Assassins... PQP to puto com esse jogo! Ontem travou umas 3x enquanto tava tentando fazer um troféus :(

Vou esperar sair um patch para continuar...

Enquanto isso voltei para o LBP... que falta "só" fazer ACE em todas as fazes :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu jogando malemá um pouco do Most Wanted. O jogo em si é facil, e muito bom! Sem nenhuma duvida, o melhor jogo de corrida do vita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu parei um pouco com o MK até o do meu amigo chegar para poder fazer um boost adhoc :)

 

E parei tb agora com o Assassins... PQP to puto com esse jogo! Ontem travou umas 3x enquanto tava tentando fazer um troféus :(

Vou esperar sair um patch para continuar...

Enquanto isso voltei para o LBP... que falta "só" fazer ACE em todas as fazes :(

 

Já fez dos 4 players?! Preciso de um help, quer arriscar um jogo hj com conexão 3G não?! hehehehee... tem mais 2 miguxos pra me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Já fez dos 4 players?! Preciso de um help, quer arriscar um jogo hj com conexão 3G não?! hehehehee... tem mais 2 miguxos pra me ajudar?

 

esse eu já fiz, e posso te ajudar!

Tenho 1 amigo que pode ajudar tb! Podemos fazer hj de noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US
Já fez dos 4 players?! Preciso de um help, quer arriscar um jogo hj com conexão 3G não?! hehehehee... tem mais 2 miguxos pra me ajudar?
esse eu já fiz, e posso te ajudar! Tenho 1 amigo que pode ajudar tb! Podemos fazer hj de noite.

 

Eu posso ser o 4ª integrante! Se alguém me enviar/doar 2 cards de $20 pra comprar o jogo! :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse eu já fiz, e posso te ajudar!

Tenho 1 amigo que pode ajudar tb! Podemos fazer hj de noite.

 

é qualquer fase? Podiamos pegar um daqueles que são de batalhas que seria mais rápido, não é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To louca pra pegar o Most Wanted, inveja mortal do Soni :nuss:

 

Não vou fazer essa porcariada de trial não, baboseira, ainda se fosse um golpe específico, mas não, é uma sequência de golpes, eu não vou passar raiva 480x, vou garimpar os trophies que são mais fáceis de pegar e desistir dos meus 100% do Vita..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To louca pra pegar o Most Wanted, inveja mortal do Soni :nuss:

 

Não vou fazer essa porcariada de trial não, baboseira, ainda se fosse um golpe específico, mas não, é uma sequência de golpes, eu não vou passar raiva 480x, vou garimpar os trophies que são mais fáceis de pegar e desistir dos meus 100% do Vita..

Compre o Most Wanted Lady, vale muito a pena. Não é uma platina difícil e é um jogo do caralho! Vale cada centavo! :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, investiguei sobre o jogo, acho que ele não é apenas um jogo de corrida, o melhor atualmente, mas como também será o mais viciante! Mas o tunning pra modificar os carros visualmnte não tem mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, investiguei sobre o jogo, acho que ele não é apenas um jogo de corrida, o melhor atualmente, mas como também será o mais viciante! Mas o tunning pra modificar os carros visualmnte não tem mesmo?

Não, você vai liberando modificações no carro, para melhorar performance, mas não tem tunning no visual não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, pelo menos pela PSN eu não tive que baixar nada "a mais" além do jogo. Recomendo também, acabei de platinar o Most Wanted e ... que jogaço, agora uma coisa que eu fiquei "intrigado" o troféu Second is Nothing apareceu pra mim faltando 3 carros para terminar -hm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, pelo menos pela PSN eu não tive que baixar nada "a mais" além do jogo. Recomendo também, acabei de platinar o Most Wanted e ... que jogaço, agora uma coisa que eu fiquei "intrigado" o troféu Second is Nothing apareceu pra mim faltando 3 carros para terminar -hm

 

Ah o multi não me vai deixar platinar tão cedo não...hj peguei pra fazer alguns trofeus, mas tem muita coisa pra traz... e achar os billboards e os dois portões que faltam, ta dificil e não quero ajudar pra achar eles....

 

 

:hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte kkkkkkk, eu começei a correr mesmo atrás da platina depois que vi que podia ser pioneiro, ai procurei até ajuda espiritual :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Billboards? A Criterion colocou troféu do Burnout no NFS? Interessante!

 

Ms pera ai, como que não tem online pass? Não faz muito sentido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na corrida contra o ultimo Most Wanted Car. Depois vou ficar fazendo as corridas com todos os carros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que é o melhor, só pq vc ta na frente uhahuauha

 

Mas tudo bem, deixa eu voltar a focar no vita, me aguarde :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O chefe ficou em primeiro lugar essa madrugada.... mas já não é mais ehheheh

 

esse ranking é o melhor no momento!!!

 

o tempo é mto relativo! o que era ontem não é agora pouco, e o que era agora pouco não é AGORA!

 

:delrey:

 

:face3: :face3: :face3: :face3: :face3: :face3: :face3: :face3:

 

ps.: só que, me fodi... o save do meu AC3 corrompeu :'(

vou pro LBP, se platinar nesse fds, vou ter que comprar outro jogo segunda :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...