Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

The Amazing Spider-Man - Guia de Troféus

Recommended Posts

Primeiramente, parabens pelo guia, ficou TOP.

 

Agora uma pequena duvida:

 

Estava com 91% dos trofeus, e qdo ligo o ps3 a noite pra terminar de platinar o jogo e qual minha surpresa? O jogo simplesmente some com meu save e TODOS , sim TODOS, os itens q eu desbloqueei, sumiram, como se eu nunca tivesse jogado o jogo...

 

alguem tem ideia doq pode ser feito?

 

obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, o jogo é muito bom, só tomei um susto com essas 700 páginas, dá pra achar na raça?

 

Se for pra acompanhar por vídeo é tenso, tem algum jeito delas aparecerem no mapa, como as shards do infamous 2?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, o jogo é muito bom, só tomei um susto com essas 700 páginas, dá pra achar na raça?

 

Se for pra acompanhar por vídeo é tenso, tem algum jeito delas aparecerem no mapa, como as shards do infamous 2?

 

Kra, agora ja faz um ano que platinei esse jogo XD

Mas da pra pegar na raça sim. Assim... Dentro das missões vc tem q procurar msm, na raça.

Mas na cidade eh de boa. São MUITAS e elas nao tem lugar fixo. Elas aparecem e reaparecem. Por isso, qnd ver uma, pegue imediatamente. Depois que vc pegar metade (acho q umas 400) elas começam a aparecer no radar.

Eh bem tranquilo. Eu assustei a primeira vez que vi o tanto tb e olha q eu sou o PIONEIRO do jogo. Nao tinha guia, nem nos sites gringos xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Defeat Rhino in the sewers

Troféu relacionado à história e é imperdível.

Desta vez Rhino irá destruir partes da grade elétrica. Desvie com triangle.png e em seguida use r1.png para consertar a grade. Quando Rhino atacar ficará preso na teia e essa é sua chance de atacar. Repita algumas vezes e a batalha termina.

 

Zerei o jogo ontem e não encontrei ele nos esgotos, em qual capítulo seria?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Defeat Rhino in the sewers

Troféu relacionado à história e é imperdível.

Desta vez Rhino irá destruir partes da grade elétrica. Desvie com triangle.png e em seguida use r1.png para consertar a grade. Quando Rhino atacar ficará preso na teia e essa é sua chance de atacar. Repita algumas vezes e a batalha termina.

 

Zerei o jogo ontem e não encontrei ele nos esgotos, em qual capítulo seria?

 

Ja faz tempo que zerei o jogo Fabio mas senão me engano tem 2 missões secundarias que aparece no mapa,uma delas é no esgoto e ele aparece la.

Espero ter ajudado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Tenho uma dúvida ,se eu completar o jogo na dificuldade super hero , eu posso destravar os troféus Vigilante e Peter Parker?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida ,se eu completar o jogo na dificuldade super hero , eu posso destravar os troféus Vigilante e Peter Parker?

 

Sim Vinicius, jogando no super Hero libera os outros 2 ao completar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Sim Vinicius, jogando no super Hero libera os outros 2 ao completar o jogo.

Hum , valeu funnydeco , deixa só eu emprestar esse jogo de novo, aí vou platiná-lo , mas vou ter que começar tudo do zero pois perdi o The sky is the limit  :face1:  , aproveita e me adiciona aí na psn e no Mypst.

 

vinicius2323.png

 

vinicius2323.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida ,se eu completar o jogo na dificuldade super hero , eu posso destravar os troféus Vigilante e Peter Parker?

 

Sim destrava na hora, e você pode mudar a dificuldade depois disso pra fazer as outras coisas que ficarem faltando!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nada,obrigado pelo guia brother!

 

Acho que eu fiz besteira,o troféu (Clean Victory )  pode ser perdido? 

 

Eu deixei ele pro final assim como varios outros,porém nã aparece mais nenhum hunter pra mim tentar o troféu :-(

 

 

 

Faz tempo que platinei o jogo mas tu pode fazer seleção de capítulos.

Se não der tu recomeça o jogo no fácil e tenta no primeiro Hunter que aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Depois de quase quebrar meu controle para matar aquele fu.... do S-02  várias tentativas eu consegui matar aquele cosplay de doutor octopus, tem mais algum chefe maldito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

HU3HU3 , finalizei o jogo no hard. Agora onde eu encontro a iguana? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Alguém já teve o mesmo problema?Eu coletei todas as magazines mas por algum motivo o troféu não veio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem percebi que cada foto que eu tiro e salvo, o jogo grava um arquivo no diretório de saves do PS3. Para o troféu das fotos, basta tirar a foto, ou tem que salvá-la também?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me ajudar? Comecei no normal e falta só esses dois da foto pra conseguir o troféu "Amazing Spider-Man"

Se eu começar no Super hero vou ter que fazer todas as fotos e missões secundárias novamente?  Acho que vou ficar sem saco rs

 

Ahh aquele robozinho que filma você e chama os outros aparece após terminar o game? Falta o bendito também... Obrigado!

 

140419125733564558.jpg

140419125746320926.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que precisa fazer para a bios da Black suit aparecer? Peguei todas as roupas alternativas tirando as fotos.

Comecei um new game no super hero e a galeria e as bios continuavam como estava, tirei foto do Robozinho voador que filma, acho que falta só a bendita black suit aparecer.

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

src="http://fp.profiles.us.playstation.com/playstation/psn/pid/Pedro_Nunes07.png" width="230" height="155" border="0" /><br/><a href="http://br.playstation.com/psn/signup">Faça sua ID Portátil!</a> 

 

estou com a mesma dificuldade para pegar esse trofeuja zeriei o jogo 3 vezes e tirei foto de todos os inimigos e nada ja esta ficando chato

e outra coisa como faço para postar meu cars tambem no site sou leigo ainda 

valeu!!1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Aconselho que antes de iniciar um novo jogo vá até as opções do jogo é coloque na dificuldade Super Hero. Se a dificuldade for mudada durante o jogo este troféu será anulado e você terá que começar desde o início."

 

que dica ruim.

 

pq você não fala sobre a dificuldade do jogo em si...O.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...