Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

The Amazing Spider-Man - Guia de Troféus

Recommended Posts

Entao kra, vc tirou foto do Rhino e da Iguana? Certifique-se de que tirou fotos de todos os inimigos e fez todas as missões da jornalista. A Biografia do Rhino e da Iguana aparecem la na galeria mesmo se vc nao tiver tirado foto deles no segundo encontro. Então certifique-se que fez isso.
Fala Bruno, entao, tirei foto de geral, fui checar o Rhino e o Iguana e ja havia tirado foto deles e tb ja fiz todas as missoes de foto da Whitney....sera que eu tenho que fazer 100% do jogo todo pra conseguir aquele concept art ao lado do aranha??? Valeu
alguem da uma dica de como pegar todas as 700 revistas mais facil ??
Precisa tirar fotos dos chefes como Rhino ou Escorpião no segundo encontro?

Vamos por partes. Primeiro: SIM, é preciso tirar fotos do Rhino e do Scorpion no segundo encontro já que no primeiro vc nao tem a camera ainda.

Segundo: Para pegar as revistas atente para o som que elas fazem quando está perto de uma e também para o botão :r1: que aparece qnd vc está andando pela cidade que indica q vc está mirando em alguma. Se apertar o botao na hora certa vc irá pular direto pra revista. Após conseguir 500 as restantes vão aparecer no radar. Não tem outra dica pq elas aparecem aleatoriamente.

Terceiro: Não precisa de 100% do jogo pra pegar platina não pois eu tenho apenas 96% e platinei. Mais uma vez, verifique se tirou todas as fotos, pegou todos os collectibles e se tirou fotos de TODOS OS INIMIGOS, dos mais comuns, até os bosses. Também tem que tirar do Seeker e dos Hunters. Se msm assim ainda nao tiver conseguido me avise que vou verificar no meu save aqui se estou esquecendo de mencionar algo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos por partes. Primeiro: SIM, é preciso tirar fotos do Rhino e do Scorpion no segundo encontro já que no primeiro vc nao tem a camera ainda.

Segundo: Para pegar as revistas atente para o som que elas fazem quando está perto de uma e também para o botão :r1: que aparece qnd vc está andando pela cidade que indica q vc está mirando em alguma. Se apertar o botao na hora certa vc irá pular direto pra revista. Após conseguir 500 as restantes vão aparecer no radar. Não tem outra dica pq elas aparecem aleatoriamente.

Terceiro: Não precisa de 100% do jogo pra pegar platina não pois eu tenho apenas 96% e platinei. Mais uma vez, verifique se tirou todas as fotos, pegou todos os collectibles e se tirou fotos de TODOS OS INIMIGOS, dos mais comuns, até os bosses. Também tem que tirar do Seeker e dos Hunters. Se msm assim ainda nao tiver conseguido me avise que vou verificar no meu save aqui se estou esquecendo de mencionar algo.

 

Valeu Bruno!!! Consegui a platina!!! Faltava a foto do Scorpion...eu jurava que tinha tirado...mas nao tinha!!! Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valew pela resposta agora falta vontade de eu platinar pra ver esses dois videos dos colecionaveis :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, que bom q ajudou. Eh, pior eu q procurei os colecionáveis sozinho! Nem tinha guia em nenhum site qnd platinei :fuck:

 

 

o bom eh que da pra ver qntos faltam em cada fase, mas as fotos são mto chatas, principalmente ter que chegar no final da fase pra tirar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara onde tiro a foto do SO-3? Em que parte da fase??? o seeker aparece em algum lugar dpois de terminar o game?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez vc esqueceu de tirar foto do Rhino ou do Iguana pois as biografias deles aparecem msm sem tirar as fotos. Certifique-se que tirou fotos de todos os inimigos e pegou TODOS os collectibles, incluindo as fotos pra reporter, em cada fase.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o game faz 1 mes e hj venho aki a agradecer o guia :)

 

Obrigado. Que bom que ajudou. Ele está concorrendo ao Melhor Guia do Mês e peço seu voto quando as votações começarem =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ata cara valeu não sabia q tinha q pegar as fotos de provas da oscorp em cada fase. Valeu. Ótimo guia!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o jogo semana passada jogando no Super Hero e estou já no capitulo 6.

Bem bacana o jogo por sinal quem gosta de super herois.

utilizando o guia que esta muito bom. qualquer duvida vou perguntar aqui

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se eu utilizar uma das roupas que tu pode desbloquear durante o jogo acaba bloqueando os troféus?

Peguei a roupa do aranha escarlate ( que curto muito) mas não to usando ainda pq to jogando no hard e não quero perder o troféu se bloquear com a roupa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba vc pode usar as roupas sem problemas.

 

Valeu vou utilizar as roupas

já terminei o jogo no hard agora to coletando as revistas ( a noite é bem mais fácil de achar) já devo ter umas 300 e poucas e fazer as missões secundarias e já era.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Valeu vou utilizar as roupas

já terminei o jogo no hard agora to coletando as revistas ( a noite é bem mais fácil de achar) já devo ter umas 300 e poucas e fazer as missões secundarias e já era.

 

Eu peguei todas as revistas e missões secundarias antes d acabar o jogo :D Boa sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu peguei todas as revistas e missões secundarias antes d acabar o jogo :D Boa sorte

 

Valeu,pior que eu vi que é muita coisinha pra fazer mas vamos em frente que uma hora sai.

Bom que depois de pegar 500 paginas aparece no mapa e ajuda muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PLATINADO o/

Recomendo o jogo mas não façam a besteira que eu fiz de deixar as missões segundarias pro fim :-_-':

Novamente valeu pelo guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me ajudar?To com problemas com o trofeu ultimate spiderman, achu q bugou, n consigo pegar o ultimo upgrade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me ajudar?To com problemas com o trofeu ultimate spiderman, achu q bugou, n consigo pegar o ultimo upgrade.

 

Tu chegou a fazer todas as missões secundarias?

Porque tem alguns upgrades que apareceram pra mim ao completar as missoes secundarias e ter os "tech pieces" para aquirir.

Se fa fizer feito elas ai nao sei o que pode fazer e talvez tenha bugado mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe aonde eu tiro as fotos do S-01 e do S-03? Eu sei q é na Robotic Facility, mas eu não estou conseguindo achar eles. Então, precisava de uma resposta mais específica...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...