Ir para conteúdo
fabriciols

Ache a Hannah!

Recommended Posts

Agora que entendo o que era aquilo! Já vi umas 3 vezes e não imaginava o que era...

 

Eu uso o Chrome e nunca via nada do tipo... #comofaz?

 

Eu também uso o chrome, aparece normal. Basta acessar o site normalmente que ela aparece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa badge da Hannah Montana ainda vale? Eu uso o mypst desde o mês passado ativo, passo 8 horas por dia mais ou menos aqui no fórum, e nunca acho, e uso Chrome. :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda é possível ganhar essa ou era por tempo limitado?

Ainda é possível. Eu vejo ela agora quase que 3 vezes ao dia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po essa hannah esta muito putona, todo mundo já pegou ela, os que não pegaram logo pegam, eu mesmo dou umas 5 a 8 "clicadas" nela todos os dias :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Domingo foi a primeira vez que eu vi a Hannah, eu nem esperava, ela passou batida XD

Fiquei atualizando a página e meu sobrinho de 5 anos olhando pra minha cara e perguntando "Tia, mas POR QUE você precisa clicar na Hannah Montana? O que que ela tá fazendo? Esses dois homenzinhos (banner de aniversário XD) são amigos dela?"

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Domingo foi a primeira vez que eu vi a Hannah, eu nem esperava, ela passou batida XD

Fiquei atualizando a página e meu sobrinho de 5 anos olhando pra minha cara e perguntando "Tia, mas POR QUE você precisa clicar na Hannah Montana? O que que ela tá fazendo? Esses dois homenzinhos (banner de aniversário XD) são amigos dela?"

 

Esse negócio de badge vicia mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ainda é possível. Eu vejo ela agora quase que 3 vezes ao dia

 

Pra mim não aparece :( deixo o Site e o Forum abertos o dia todo aqui no trabalho e é só o Ryu e o Ken alí no canto... parece que estão rindo da minha cara esses fanfarrões :/ hehehehehehehehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda é possível pegar essa badge?

dá pagina não encontrada :porque:

 

Aqui também está dando página não encontrada, já tentei no Fire Fox e no Chrome e nada. Eu quero :face5:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...