Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KejoMan

Acessório - Flash Supp. ou Heavy Barrel?

Recommended Posts

Tenho duas dúvidas:

1-) Para um modo Geral qual desses dois é melhor?

2) Para engenheiro usando a G36C, qual é melhor?

 

Se achar que os dois são ruins, por favor me diga um melhor xD

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Flash Supressor = Diminui o recoil vertical (a arma sobe menos), mas as balas ficam menos precisa durante o ADS (mirar com o L1)

Heavy Barrel = Aumenta a precisão do ADS, mas diminui a precisão do Hip Fire (atirar sem mirar com o L1)

 

Eu particularmente prefiro o Heavy Barrel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.battlefie...achments-e.html

 

/\ ai tem as caracteristicas de todods os acessórios.

 

E olhem esse video (em inglês):

 

http://www.youtube.com/watch?v=rCbZ-Sr55kw

 

(Minha Opinião) = Cruzando as informações da lista e do video, vc pode testar 3 combinações pra Assault Rifles (Armas de Assault) e Carbines (Armas de Engenherio)

 

1) Underslug Rail / Nada no segundo slot + Flash Supp

 

2) Foregrip + Heavy Barrel

 

3) Foregrip + Laser Sight

 

-> Usar Foregrip + Flash supp acho ruim pq são dois acessórios que reduzem a precisão das balas quando vc ta mirando.

 

Fica a dica, e na G36C eu uso Grip + Heavy Barrel :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende na m16a3 por exemplo eu acho melhor usar o heavy barrel (sem o foregrip).

 

Mas adicionar o Foregrip jundo com o heavy barrel na ACW-R por exemplo eu notei que ela fica bem mais precisa.

 

Mas isso tudo no meu ver não influência muito no gameplay, pra mim oque mais conta é o modo que você se movimenta no mapa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que outra coisa que conta muito é o estilo do jogador, eu por exemplo uso a M16A3 com Foregrip e Flash, e acho muito bom, assim como a G53, eu uso ela muitas vezes com Foregrip + Flash e é a arma que mais tenho kills, as vezes arrisco um laser ou heavy nela também.

Pode até ter esses Prós e Contras de cada gadget, mas cada jogador tem seu estilo e usa sua arma de maneira que é mais eficiente pra ele, o que para outros pode não ser..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que outra coisa que conta muito é o estilo do jogador, eu por exemplo uso a M16A3 com Foregrip e Flash, e acho muito bom, assim como a G53, eu uso ela muitas vezes com Foregrip + Flash e é a arma que mais tenho kills, as vezes arrisco um laser ou heavy nela também.

Pode até ter esses Prós e Contras de cada gadget, mas cada jogador tem seu estilo e usa sua arma de maneira que é mais eficiente pra ele, o que para outros pode não ser..

É o que o rivalxFactor falou no vídeo :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o que o rivalxFactor falou no vídeo :krumel:

 

Nem vi o vídeo, tava com preguiça :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gosto de usar os 2, mas de preferencia Flash Supressor, pq no meio do tiroteio usando heavy barrel da para ver de onde esta vindo a bala, ja no flash nao. Porem ambos ficam espotados no mapa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aeee acabei de entra no platoon, entao decidi escreve que gosto mais do Flash Sup. pois amira nao sobe tando como quando nao ta usando ela (e postei tbm pq futuramente pretendo tenta entra no elite do platoon e como precisa de 50 posts no minimo )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que outra coisa que conta muito é o estilo do jogador, eu por exemplo uso a M16A3 com Foregrip e Flash, e acho muito bom, assim como a G53, eu uso ela muitas vezes com Foregrip + Flash e é a arma que mais tenho kills, as vezes arrisco um laser ou heavy nela também.

Pode até ter esses Prós e Contras de cada gadget, mas cada jogador tem seu estilo e usa sua arma de maneira que é mais eficiente pra ele, o que para outros pode não ser..

 

Falou tudo cara

 

Antigamente usava o foregrip na m16, mas notei que perdia um pouco de precisão a longa distância, e tive que mudar o jeito que eu atirava também, pois sem o foregrip eu não podia mais "sentar o dedo" no gatilho.

 

Eu acho a segunda melhor combinação é Foregrip + Flash, você atira de longe, e ninguém sabe onde você tá.

 

Ainda não testei a m16 só com Flash Supressor (sem foregrip), alguém aqui já testou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

(...)

 

Ainda não testei a m16 só com Flash Supressor (sem foregrip), alguém aqui já testou?

 

Depois do patch da salvação 1 (o que introduzio a M26 dart) eu peguei mais de 3000 kills com a M16 sempre usando nada + Flash supp. ele fica um monstro desse jeito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do patch da salvação 1 (o que introduzio a M26 dart) eu peguei mais de 3000 kills com a M16 sempre usando nada + Flash supp. ele fica um monstro desse jeito

 

Testarei daqui a pouco :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso G53 com silenciador e mata para caralho.

Maninho usa a configuração que te deixar mais a vontade! Cada um tem seu estilo de jogo

Todas as armas que uso eu jogo com silenciador!

M16A3 - jogo com silenciador + m320 equipada

 

G53 + silenciador + grip + Red

 

M4a1 - Silenciador + Grip + ACOG 4x

 

P90 + silenciador + reflex (Suporte)

Idem para UMP-45

 

Só não uso silenciador nos rifles de sniper.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso G53 com silenciador e mata para caralho.

Maninho usa a configuração que te deixar mais a vontade! Cada um tem seu estilo de jogo

Todas as armas que uso eu jogo com silenciador!

M16A3 - jogo com silenciador + m320 equipada

 

G53 + silenciador + grip + Red

 

M4a1 - Silenciador + Grip + ACOG 4x

 

P90 + silenciador + reflex (Suporte)

Idem para UMP-45

 

Só não uso silenciador nos rifles de sniper.

é eu tbm gosto muito de usar silenciador nas armas, pena que ela tira a precisao e um poko de damage tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo da situação eu estou sempre mudando os acessorios da minha M16A3,

mas o que eu mais to usando é:

 

Reflex (RDS) + Foregrip + Heavy barrel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dependendo da situação eu estou sempre mudando os acessorios da minha M16A3, mas o que eu mais to usando é: Reflex (RDS) + Foregrip + Heavy barrel

 

Tenta usar o Kobra (RDS) depois Guga, eu usava o Reflex, depois que mudei e me acostumei com Kobra eu não tiro mais ele da minha M16A3, a não ser pra brincar com ela com o Iron Sights xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tenta usar o Kobra (RDS) depois Guga, eu usava o Reflex, depois que mudei e me acostumei com Kobra eu não tiro mais ele da minha M16A3, a não ser pra brincar com ela com o Iron Sights xD
Kobra é melhor do que a Reflex pq ocupa menos espaço na tela, você consegue ver melhor ao redor. =)

Blz, vou usar ela hoje a noite pra ver se eu me acostumo :-D .

 

Vlw pela dica Viny, e Flavio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afff com esse novo patch, a M16 ficou com um recoil bem escroto, até mudei os meus acessorios que são:

 

KOBRA (RDS) + FOREGRIP + FLASH SUPP. dessa forma ela ficou muito boa.

 

@Viny e Flavio,

 

Realmente a M16 ficou muito boa com a mira KOBRA (RDS).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afff com esse novo patch, a M16 ficou com um recoil bem escroto, até mudei os meus acessorios que são:

 

KOBRA (RDS) + FOREGRIP + FLASH SUPP. dessa forma ela ficou muito boa.

 

@Viny e Flavio,

 

Realmente a M16 ficou muito boa com a mira KOBRA (RDS).

Continuo com o Heavy Barrel e tá boa do mesmo jeito. O recoil que eles aumentaram foi mínimo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem toda uma técnica pra usar a bagaça.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

Off Topic.

 

Pq vc sempre coloca "Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2" no final? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu até coloquei o foregrip na m16, mas parece que ele tira um pouco o dano da arma (deve ser loucura minha)

 

Mas acredito que em uma semana já estarei dominando ela novamente, agora alem de abaixar um pouco o analógico esquerdo na hora de atirar, estou jogando ele um pouco pra diagonal inferior esquerda, já que agora a m16 está puxando um pouco pra direita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...