Ir para conteúdo
RAMJR75

Deus Ex: Human Revolution - Guia de Troféus

Recommended Posts

Agradeço a todos os usuários que votaram neste guia, e que fizeram dele o melhor guia do mês de julho/2012. Espero sinceramente que seja muito útil a todos os jogadores que buscam a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu deixar algum Ebook faltando e pegar ele na segunda jogada o troph vem, ou tenho de fazer tudo de novo?

Fazer tudo de novo.

O troféu só contará se você coletar todos os E-books em um único playthrough.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazer tudo de novo.

O troféu só contará se você coletar todos os E-books em um único playthrough.

PQP.... to na missão ''A Wolf Among Sheep''.... começo de novo ou espero um 2° playtrought..... to me focando nos trophies ''Pacifist'', ''Lgend'' e ''Foxiest of the Hounds''.... que se acha Denis, é aconselhável uma 2° jogada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu acho mais adequado você fazer dois playthroughs:

- Um somente para o Legend e os troféus em específico de kills, hacks e afins;

- Um playthroughs para os troféus Pacifist , Foxiest of the Hounds e Doctorate , pois como essa playthrough será mais voltada para o stealth, é bem melhor você caçar os e-books nela.

 

Feito dessa maneira, você pode aproveitar Deus Ex inteiramente, sem se sentir pressionado pelos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu acho mais adequado você fazer dois playthroughs:

- Um somente para o Legend e os troféus em específico de kills, hacks e afins;

- Um playthroughs para os troféus Pacifist , Foxiest of the Hounds e Doctorate , pois como essa playthrough será mais voltada para o stealth, é bem melhor você caçar os e-books nela.

 

Feito dessa maneira, você pode aproveitar Deus Ex inteiramente, sem se sentir pressionado pelos troféus.

....então vou fazer só o legend nessa... mas os de hacks, upgrades, kills, são cumulativos em varias jogadas, ou não também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

....vou começar de novo......

Ah, não é nenhum esforço isso. :lol:

Use a primeira jogada como um parque de diversões. Saia matando tudo e todos, mas também pratique o stealth. Procure sempre usar meios letais em suas investidas e, no caso do stealth, procure sempre usar ataques não letais, por causa do XP que você irá ganhar. Faça hack em tudo e todos, colete tudo que conseguir e explore todas as localidades.

 

Na segunda jogada, coloque a dificuldade no Tell Me a Story e cace os troféus Pacifist , Foxiest of the Hounds e Doctorate . Ficará mais fácil agir no Tell Me a Story, já que você não poderá matar ninguém e não poderá tocar nenhum alarme.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
se eu deixar algum Ebook faltando e pegar ele na segunda jogada o troph vem, ou tenho de fazer tudo de novo?

Desculpe não ter repondido sua pergunta, estou com pouco tempo esses dias, mas o denis respondeu perfeitamente. Nesse jogo os playthrough são independentes, de forma que nada que você faça em um interfira em outro (positiva ou negativamente), uma jogada nova mesmo. Por isso muitos troféus são possíveis de perder.

Fazer tudo de novo. O troféu só contará se você coletar todos os E-books em um único playthrough.

Obrigado por responder a dúvida do Pagan_race

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na primeira jogada não consegui o

 

trophy_12.pngFoxiest of the Hounds [topo]

Complete Deus Ex: Human Revolution without setting off any alarms.

 

Se eu ativar um alarme, posso voltar pelo save que não vai afetar o troph?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na primeira jogada não consegui o

 

trophy_12.pngFoxiest of the Hounds [topo]

Complete Deus Ex: Human Revolution without setting off any alarms.

 

Se eu ativar um alarme, posso voltar pelo save que não vai afetar o troph?

Na verdade essa é uma das mais importantes dicas para conquistar esse troféu, se disparar qualquer alarme, por qualquer motivo basta dar reload no último save anterior ao momento em que foi detectado e prosseguir normalmente, tomando cuidado para não acionar o novamente o alarme. Tenha sempre atenção em conseguir o bônus Smoth Operator no fim das fases em que ele está disponível e nunca ser pego num hack. Realmente esse troféu é chato demais, mas o jogo vale a pena. Boa sorte!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma duvida, o trofeu Foxiest of the Hounds e Pacifist podem ser feitos no modo mais facil?

Esse troph só assunta no inicio, depois de pegar a manha do jogo fica fácil..... achei algumas missões mais difíceis que esses trophs.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra desarmar as minas, você agacha e vai bem lenta em direção à mina, daí vai aparecer a opção em :square: de desativar, daí guarde também que ela é boa nas Boss Fights. Tecnicamente se elas estourarem você não perde o troféu não, problema é algum inimigo ficar em "hostile" e ir ativar um alarme, aí você perde. Por via das dúvidas, não estoure nenhuma, se estourar, dê load no save.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum, no prólogo, um inimigo me viu, significa que eu perdi o troféu dos alarmes?

Quando fiz o Troph, passei batido sem ser visto por nada nem ninguém.... eu não tenho certeza, mas nesse caso eu já ficaria temeroso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado.

Deu trabalho, mas valeu muito a pena, especialmente quando tenho a certeza que estou ajudando um gamer a conquistar a sua platina. Se o guia te ajudou, dá uma curtida no post principal, o guia em si.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantos troféus podem ser perdidos hauhauhau, vou jogar esse várias vezes, uma primeira sem compromisso com os troféus....alias muito bom  guia, super detalhado, vou tentar fazer em umas 5 jogadas hauhauahu....umas em cada dificuldade, assim dá pra aproveitar bem o jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No menu do jogo tem a opção para mudar a dificuldade do jogo e outra opção pra mudar o gameplay. Se eu começar um jogo na dificuldade mais dificil, porém alterar algumas coisas do gameplay ( tais como colocar o brilho nos objetos importantes , etc ), perderei o trofeu Legend ? Pergunto isso porque não mudei a dificuldade, mas mudei o gameplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...