Ir para conteúdo
RAMJR75

Deus Ex: Human Revolution - Guia de Troféus

Recommended Posts

Respondendo a mim mesmo : Eu achei um link aqui ( é de xbox, mas ja ajuda ). O carinha falou que começou a campanha no hard, e logo no inicio mudou a config pra colocar de voltar o brilho nos objetos e mesmo assim não prejudicou na conquista do arquiviement. Então acredito que não atrapalhe.

 

http://www.xbox360achievements.org/forum/showthread.php?t=326869

 

Foi a ultimo que postou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantos troféus podem ser perdidos hauhauhau, vou jogar esse várias vezes, uma primeira sem compromisso com os troféus....alias muito bom  guia, super detalhado, vou tentar fazer em umas 5 jogadas hauhauahu....umas em cada dificuldade, assim dá pra aproveitar bem o jogo...

Vale mesmo a pena fazer algumas jogadas. O jogo é riquíssimo em detalhes, e o mapa é cheio de caminhos alternativos que ajudam nos troféus de stealth. E realmente a maioria dos troféus podem ser perdidos, atenção especial para o mais difícil de todos, o foxiest. Se o guia te ajudar, curte o post principal. Obrigado.

 

No menu do jogo tem a opção para mudar a dificuldade do jogo e outra opção pra mudar o gameplay. Se eu começar um jogo na dificuldade mais dificil, porém alterar algumas coisas do gameplay ( tais como colocar o brilho nos objetos importantes , etc ), perderei o trofeu Legend ? Pergunto isso porque não mudei a dificuldade, mas mudei o gameplay.

 

 

Respondendo a mim mesmo : Eu achei um link aqui ( é de xbox, mas ja ajuda ). O carinha falou que começou a campanha no hard, e logo no inicio mudou a config pra colocar de voltar o brilho nos objetos e mesmo assim não prejudicou na conquista do arquiviement. Então acredito que não atrapalhe.

 

http://www.xbox360achievements.org/forum/showthread.php?t=326869

 

Foi a ultimo que postou.

Na verdade eu não tenho certeza, mas penso que interfere sim, faça mais de um playthrough, um no fácil para a maioria dos troféus e outro no hard, para o legend. O jogo é ótimo, vale a pena. Se o guia te ajudar, curte o post principal. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia ficou muito bom. Quanto ao jogo, achei meio difícil. Atualmente deixei ele de lado para jogar outras novidades.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia ficou muito bom. Quanto ao jogo, achei meio difícil. Atualmente deixei ele de lado para jogar outras novidades.

A dificuldade do jogo está ligada apenas à platina, fechar é relativamente fácil, ainda mais se usar as técnicas furtivas, mas a diversão é garantida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Camaradas, ainda não comecei o jogo, então não sei como funciona o sistema de save/load, mas por exemplo: se vc perceber q foi "spotado" pelos inimigos/cams, é possível dar um load pra começar do último checkpoint?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, alias é essa a principal forma de conquistar o temido troféu Foxiest . Na introdução eu escrevi o seguinte: "Acostume-se a dar SAVE manualmente sempre que finalizar uma missão ou fase, e nunca deixe mais de uma hora sem salvar o jogo, pois se eventualmente algum alarme for acionado ou algum inimigo morrer, nem sempre o SAVE automático resolve o problema, e dai você terá que jogar de novo desde o save anterior, que se tiver sido feito a mais de 1 hora é desanimador". Use o guia que provavelmente a platina virá. Se gostar do guia, dê um "curtir" no post principal (o próprio guia).

Obrigado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, jogos de stealth me desanimam um pouco pra chegar na platina. To terminando o MGS 4 e com certeza desisti da platina a muito tempo. Vou ver se tenho paciência com o Deus Ex.

A propósito, o guia ficou ótimo. Parabéns.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que você quer dizer com ter certeza com esse SMO no fim de cada fase? É obrigado a fazer isso pro troféu Fox...

Outra coisa é sobre o  :silver: Deus EX Machina, quando acabar o 1ª final, é só dar load e fazer o 2ª, depois 3ª e 4ª?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é obrigado, é apenas uma segurança no caso de ser detectado e não ter que jogar desde o último save automático, o que pode custar algumas horas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria apenas fazer umas correções:

Ajudar o suicídio do detetive em Kervokian Complex não afeta o Pacifist.

 

Ghost é desnecessário para o Foxiest Of The Hounds (FOTH), pode sair metendo a porrada em geral desde que câmera alguma te veja ou alguém sobrevive a porradaria e ative um painel de alarme.

Você pode falhar em hackear a maioria das portas (falhei muitas e ainda ganhei o troféu, só não digo que pode falhar todas porque não hackeei todas).

Não pode falhar em hackear os Security Hubs (computadores azuis/verdes) ou Alarm Panels (quadradinho verde com símbolo de mão), ambos ativam o alarme se falhados.

Tu não pode destruir as câmeras, elas ativam alarmes se destruidas (você disse isso), MAS você pode usar a stun gun nas câmeras e elas desligam por 5 segundos. Isso NÃO afeta o FOTH.

Para o FOTH, você pode (e vai, sem querer) ativar Hostile em algumas turrets ou robôs, NÃO TEM PROBLEMA. Turrets são desconectadas do sistema de alarme, apesar de poderem ser desativadas ou usadas contra os inimigos via Security Hub.

 

Sobre os troféus de convencimento, você pode usar a CASIE certa para ter sucesso sempre e ganhar o troféu independente do seu nível de persuasão. Preste atenção em qual tipo de pessoa é seu alvo (quanto 

A maioria vai ser pra usar os feromônios pra Appease (â†), já que a maior parte dos personagens importantes são Alphas (Hugh Darrow, Bill Taggard, David Sarif, Tong Si Hung).

Os que não são Alphas você pode usar tanto Charm quanto Pressure (esses nomes mudam, mas são sempre as opções ↑ e → respectivamente).

Os que eu lembro são: o cara da polícia (Haas): Omega (Pressure) [se você ligar pra história e para os personagens, não recomendo usar a CASIE porque tu vai chantagear o Haas com as pílulas antidepressivas no lixo (que o regimento da polícia te impede de tomar) e ele é muito legalzinho, apesar de inseguro, então outra dica sem usar a CASIE: se ele terminar pedindo pra você dizer que ele é inocente, O FAÇA (Absolve)! Se ele terminar te acusando, falando que ele só atirou porque você não o fez, DERRUBE ELE (Crush)!

Jaya: Alpha (acho).

Zeke: Beta (acho).

Mengyao: Beta (certeza).

 

No troféu Balls, você precisa ter o upgrade pro braço mover objetos grandes, eu fiz 13 cestas sem ele e não ganhei, na primeira que fiz com o upgrade ganhei o troféu. Uma dica é pegar a cesta verde quadrada em frente a cesta (são duas, eu acho) e por ela embaixo da cesta, subir nela com a bola, mirar o máximo pra cima possível e andar pra cima da cesta, a bola vai estar acima da cesta perfeitamente, agora jogue a bola pra cima e ela vai subir ↑ e descer ↓ exatamente no mesmo lugar: a cesta. Ding!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra constar... Platinei a bagaça naquela época das minhas perguntas. Foxiest Of The Hounds foi um dos troféus mais difíceis que coletei ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra constar... Platinei a bagaça naquela época das minhas perguntas. Foxiest Of The Hounds foi um dos troféus mais difíceis que coletei ^^

pra mim ja foi tranquilo, chato foi as missoes...
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um dos melhores jogos que já joguei, a história é incrível, a jogabilidade é praticamente perfeita, da uma sede de vasculhar TUDO

 

Concordo plenamente, na minha opinião o melhor game furtivo de todos que eu conheço. Se o guia ajudar você nos troféus, dá um curtir no post principal.

Valeu.

Só pra constar... Platinei a bagaça naquela época das minhas perguntas. Foxiest Of The Hounds foi um dos troféus mais difíceis que coletei ^^

Para mim também foi um dos mais difíceis, fechei o jogo 3 vezes para conseguir esse troféu, somente quando consegui me senti confiante de fazer esse guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o guia é bom, mas sou muito ruim em stealth e to matando todo mundo das fases :fuck: , o jogo tava parado aqui em casa a muito tempo, e resolvi negociar o mesmo, num primeiro momento até pensei em ir direto sem matar ninguem, mas não conseguia passar da primeira parte por isto deixei ele parado só recentemente voltei a ele e jogando do meu jeito matando todo mundo tá muito melhor, logico que passo umas partizinhas sem matar ninguem, mas no geral mato todo mundo mesmo. :face2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de zerar vai ficar sem platina mesmo, é o tipo de platina que acho impossivel pra mim, mas usei o guia pra ganhar alguns trofues valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de zerar vai ficar sem platina mesmo, é o tipo de platina que acho impossivel pra mim, mas usei o guia pra ganhar alguns trofues valeu

Se o guia  ajudou, por favor dê um curtir no tópico principal,

Quanto a matar todo mundo, realmente esse tipo de jogo é diferente, passar invisível é uma habilidade a ser desenvolvida, afinal nos jogos o natural é o confronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém saberia me dizer se matar inimigos com turrets e robôs, inviabiliza o troféu pacifist?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu creio que neste jogo, para nao ter que ficar repetindo indefinidamente seria legal criar um roteiro por capitulo, para obtencao dos trofeus. (tipo como foi feito no The Last of Us)

Ai sim ficaria mais produtivo a sequencia do jogo sem realmente precisar repetir para obtencao de trofeus.

 

Pelo visto terei que fazer isso manualmente pra nao ficar um tempao jogando esse game.....

 

De qq forma o guia vai ser bem util....

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Fihrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...