Ir para conteúdo
laddyvalentine

Acumulando Informações - Ururu15

Recommended Posts

Não vou denunciar porque não tenho certeza, tem pouca informação na internet, mas se mais alguém souber de alguma coisa dá pra comprovar. Por isso criei o tópico. Após o Soni dizer que desconfiava que ela não morava no Brasil, me abriu um sorriso de orelha em orelha e fui a caça.

 

Fuçando na internet fucei um site chamado d7vg, um site de ranking em Japonês e adivinhem quem encontrei lá? A Ururu15! :krumel:

Testei procurando minha ID no campo de busca e nada constou, já quando digito o nome dela, aparece o perfil dela com os troféus.

 

No ranking do site ela se encontra na terceira página, e nesse Ranking existe bandeiras, dos Estados Unidos, do Japão, da Itália e a da Ururu15 corresponde a de Hong Kong!!

 

Bandeira%2Bde%2BHong%2BKong.png

 

 

Fazendo um teste avançado descobri que se colocar minha ID trocando meu nome pelo dela no perfil, aparecem meus dados, porém, provavelmente por não ser cadastrada, minha bandeira não aparece, mas ao colocar a de membros com contas americanas aparece a bandeira dos Estados Unidos.

 

Mas ai vem a pergunta, porque um brasileiro iria querer como conta principal uma conta em Hong Kong e participar de um ranking em Japonês? :duvida:

 

Alguém por acaso conhece ela? Ela fala português? Só quero ter certeza que to enfrentando alguém daqui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a melhor forma de saber se sua adversária é brasileira, é mandar uma mensagem via psn... em inglês, perguntando de onde ela é! Mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uns meses atrás perguntei em português, ela não me respondeu, por isso criei o tópico. Mas vou enviar em inglês, quem sabe é um sinal de que ela não fale nossa língua? :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Laddy, quanto a conta tenho um amigo que tem sua conta principal Japa, e ele mora em São Paulo, tanto que já joguei várias vezes com ele online.

Como o Banin sugeriu, também acredito que seja o melhor a fazer é enviar uma mensagem perguntando de onde ela é via PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soni me deu falsas esperanças, pelos idiomas no perfil dela, ela fala português de Portugal e inglês dos Estados Unidos. Mas como alguém consegue ter tão poucas informações na internet? Ela faz juízo a uma verdadeira identidade secreta :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, só acho estranho ela com um nick japa, muitos jogos japas e tals.

Que ela mora la, é quase certeza, mas isso não quer dizer nada. Se ela falar pt-br, e for brasileira, continua no ranking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei na lista de amigos dela, ela tem 12 amigos, aparentemente 1/3 fala inglês, 1/3 português de Portugal e espanhol, 1/3 fala português do Brasil.

 

A última atualização dela foi ás 8 e pouco da manhã, estranho também, vai que é o fuso horário e na verdade é mais tarde.. Bom, espero que ela responda ou alguém saiba a resposta. Já fiz a pergunta em inglês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manda xingando ela em PT-BR.

Se ela for barraqueira, responde de volta! uashashhashuashashs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu me afundei na risada, kkkkkkkkkkkkkkk, xingar a guria sem motivos, donde já seu viu? :hehe:

Vou esperar até amanhã, se ela não responder eu xingo pra ver :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala que você irá passar ela no site do ranking.... Ela vai no mínimo ficar meio preocupada, e se der certo, ela vai mandar um Não Vai Me Passar Não.... hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda acho que chegar xingando a mina é a melhor coisa. Ngm gosta de levar desaforo pra casa! =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala para ela que tem gente se passando por ela em um site de PS3, a curiosidade vai falar mais alto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela é brasileira, eu vi que ela já escreveu no mural do mypst, onde o Fabricio informa o líder semanal... aliás, ela tem uma badge por ter escrito 100 mensagens lá.... é Laddy, vai ter que ralar! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas essa badge eu também ganhei e não postei mais de 100 vezes, a não ser que seja informações como: eu conquistei um troféu, eu platinei, eu passei tal pessoa, atualizações automáticas... Mas também acho que ela é brasileira, o jeito é ralar mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o tempo gasto nesse dossiê dava pra você platinar uns 3 jogos. :P

 

Não dava, eu estava no serviço sem nada pra fazer :hehe:

 

Mas ela me respondeu "Brasil", ela mora aqui, me matei de rir, se ela soubesse que se não respondesse até hoje ia ser xingada :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai mais rolar "cat fight"?! E agora, o que eu faço com todo esse gel e o ringue?!

 

Pergunta retórica, favor não responder... :coolface:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai mais rolar "cat fight"?! E agora, o que eu faço com todo esse gel e o ringue?!

 

Pergunta retórica, favor não responder... :coolface:

Olha, ta rolando um topico com o Lebeau...da pra vc usar esse gel e o ringue com ele! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou denunciar porque não tenho certeza, tem pouca informação na internet, mas se mais alguém souber de alguma coisa dá pra comprovar. Por isso criei o tópico. Após o Soni dizer que desconfiava que ela não morava no Brasil, me abriu um sorriso de orelha em orelha e fui a caça.

 

Foi o Soni que causou toda esta intriga! nelson_temp2.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...