Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fighters-VH

Porcentagem errada de troféus

Recommended Posts

 

verifique novamente, todos os jogos! :D

 

os jogos em questao estao corretos, mas por acaso bugou o Mysteries of Little Riddle q era 22% foi pra 26%

 

:face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae fabricio, pra pegar o embalo, fiz 100% no jogo Infamous festival of blood, quando vou para a aba de jogos ele consta a % corretamente, mas ao lado não aparece como se fosse um jogo 100% e nem liberou a Badge do jogo pra mim, segue um print aee:

 

20120622165232.png

 

Deu pra entender :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas minhas estatísticas, em 100% Total deveria estar com 77 concluído e está marcando apenas 76. Já atualizei a página e nada...

 

Podem verificar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas minhas estatísticas, em 100% Total deveria estar com 77 concluído e está marcando apenas 76. Já atualizei a página e nada...

 

Podem verificar?

 

Atualizo o perfil ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, atualizei e nada

 

e como você sabe que é 77? fez a soma na mão?

Tem algum jogo que tá em 100% mas não aparece o desenho (100%) na primeira coluna?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e como você sabe que é 77? fez a soma na mão?

Tem algum jogo que tá em 100% mas não aparece o desenho (100%) na primeira coluna?

 

Fiz o TestYourself, mas fiz somente a parte principal e 1 DLC. Falta a outra DLC. Acho que tem que completar todo o jogo para computar os 100%. É uma bagunça esse sistema de 100%, pq aparece o 100% na frente do TestYourself, mas na verdade ele tem apenas 85% completo, de troféus. Consegui explicar?

 

Aí eu não sei como vcs fazem esta estatística aí. Pelo que percebi vou ter que efetivamente pegar todos os troféus para chegar aos 77...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada "bagunçado", é você que não entende o sistema.

 

A estatística de "100% Total" é todos os jogos que você fez 100%. Logo, os que tem DLC você deve completar todas.

 

Jogos da psn que tem DLC e vc pegou todos os troféus (tirando DLC), entram no 100% PSN ! Nessa estatística não exigimos que você pegue todos os troféus da DLC.

Essa é a mesma regra para aparecer o "100%" do jogo no seu perfil.

 

Resumindo, não tem nada de errado, nem bagunçado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada "bagunçado", é você que não entende o sistema.

 

A estatística de "100% Total" é todos os jogos que você fez 100%. Logo, os que tem DLC você deve completar todas.

 

Jogos da psn que tem DLC e vc pegou todos os troféus (tirando DLC), entram no 100% PSN ! Nessa estatística não exigimos que você pegue todos os troféus da DLC.

Essa é a mesma regra para aparecer o "100%" do jogo no seu perfil.

 

Resumindo, não tem nada de errado, nem bagunçado

 

Não quis dizer que o sistema do mypst é bagunçado. Desculpa se foi isso que vc entendeu. Disse que aparece 100%, mas na verdade tem 85%...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada "bagunçado", é você que não entende o sistema.

 

Realmente não entendo, mas sou educado. 100% é diferente de 85%. Encerro minha participação neste tópico.

 

Por favor tranque-o.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...