Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fighters-VH

Porcentagem errada de troféus

Recommended Posts

Todos os meus jogos estão mostrando a porcentagem errada de troféus:

 

QPTou.png

 

Esse é só um exemplo, mas estão todos assim. Interessante que nos meus troféus da minha conta da PSN americana estão normais.

 

Outra coisa também, o site está bem lento, pra atualizar a lista de troféus então leva vários minutos, isso quando sai do lugar.

 

Ademais, o site é muito legal, gosto muito. Parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arrumado. Quem tiver o problema deve resolver depois que você ganhar o próximo troféu, e atualizar o perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que estava vendo errado, mais vi que outro cara do trabalho esta com o mesmo "erro".

 

Ainda bem que não é nada grave, só atualizar (ganhar troféu) e estará regularizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei um troféu e atualizei mas ta com um pouco de erro ainda

 

por exemplo meu Marvel vs Capcom 3 :

 

esta com 82% , o certo seria 97% , o SSF4: era pra estar com 49% esta com 42%, e por ai vai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ele corrigiu de todos os jogos, exceto Soul Calibur 5 que eu tenho 21% ele diz 18%. Vou tentar fazer algum trofeu no SC5 pra ver se corrige.

 

Edit: ganhei mais um trofeu no SC5, foi pra 22% mas no site mostra 19%. Nos outros jogos ta tudo ok

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ta tudo ok. Qualquer problema dou um Rise From Your Grave no tópico.

 

E Fabriciols, eu sou programador em php também, se precisar de ajuda só me mandar um e-mail. Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui estou com problemas também, em vários jogos perdi %, alguns até mesmo zeraram, mesmo com troféus pegos.

A noite pego um troféu e vejo se resolve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui estou com problemas também, em vários jogos perdi %, alguns até mesmo zeraram, mesmo com troféus pegos.

A noite pego um troféu e vejo se resolve.

 

eu estou fazendo um update na base toda, vai demorar, pois tem 1 MILHÃO de jogos na base :(

então, olhe mais tarde e veja se resolveu, caso contrário, atualize e veja se resolve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que entendi... a sony não considera a platina nos %...

 

No começo a Sony contava a platina na porcentagem, mas depois de uma atualização de firmware a platina passou a não contar. Mas faz tempo que saiu essa atualização, por que começou a dar problema agora? 0.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava com 2 jogos com percentual errado. Em estatística tb estava errado. Tinha apenas 1 platina lá enquanto na realidade são 31. Pegando um novo troféu, arrumou tudo. Em badges tenho 53, mas as 2 últimas que peguei não forma contabilizadas (uma eu tenho certeza que é a série strong bad, a outra não sei qual foi).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu estou fazendo um update na base toda, vai demorar, pois tem 1 MILHÃO de jogos na base :(

então, olhe mais tarde e veja se resolveu, caso contrário, atualize e veja se resolve.

 

Beleza, tudo certo fabris, valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema no virtua fighter 5 final showdown, fiz 100% mas o mesmo n consta no hall dos 100% e nem os 100% ao lado do nome do game, ja ganhei trofeus, atualizei e ainda não acertou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema no virtua fighter 5 final showdown, fiz 100% mas o mesmo n consta no hall dos 100% e nem os 100% ao lado do nome do game, ja ganhei trofeus, atualizei e ainda não acertou...

 

Eu estava com 2 jogos com percentual errado. Em estatística tb estava errado. Tinha apenas 1 platina lá enquanto na realidade são 31. Pegando um novo troféu, arrumou tudo. Em badges tenho 53, mas as 2 últimas que peguei não forma contabilizadas (uma eu tenho certeza que é a série strong bad, a outra não sei qual foi).

 

alguns jogos arrumaram, mesmo sem pegar trofeu novo, mas alguns outros ainda estao com a % errada

 

Consegui o troféu e atualizei, mas ainda está com problema de porcentagem em alguns jogos.

 

Todos, verifiquem novamente. Caso esteja errado, me fale quais jogos.

 

 

No começo a Sony contava a platina na porcentagem, mas depois de uma atualização de firmware a platina passou a não contar. Mas faz tempo que saiu essa atualização, por que começou a dar problema agora? 0.o

 

mudança interna.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

Todos, verifiquem novamente. Caso esteja errado, me fale quais jogos.

 

 

 

Atualizei ganhando trofeu ai jogos que estao errados:

 

COD Black Ops, Dead Island, Resident Evil 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Atualizei ganhando trofeu ai jogos que estao errados:

 

COD Black Ops, Dead Island, Resident Evil 5

 

quanto que ta e quanto q era para estar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qnto Esta/Era pra estar

 

CODBO: 77%/74%

RE5: 75%/72%

DEAD ISLAND: 85%/83%

 

:legal:

 

verifique novamente, todos os jogos! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...