Ir para conteúdo
juniogro

Qual é mais difícil para platinar Batman Asylum ou City ?

Recommended Posts

Cara eu não platinei nenhum mas joguei o City, o City tem bastante charada e você precisa terminar 2 vezes incluindo as charadas, o Asylum dizem que tem uns challenges que vc fica :fuuu:

mas fora os challenges do Asylum creio que não deve ser lá muito dficil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse comparar eu diria que o Asylum, porque os challenges podem acabar dando uma dor de cabeça. O City é bem tranquilo, não tem nenhum challenge difícil e até o Hard é fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei o Asylum e de difícil é so os combat challenges mesmo, o resto é tudo fácil, peguei emprestado o city e fui ver os troféus, e parece que é bem mais difícil D: parece que tem que fazer 100% no normal/hard e no extreme, e o jogo tem uns challenges tb...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei eles mas das pessoas que conheço e platinaram os 2 dizem que o city é muito mais dificíl, e é o que indica as estatísticas também do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho os 2, mas ainda não platinei nenhum... O mais difícil do Asylum são as chalenges... que são difíceis mesmo, porque eu tentei e ainda não passei...

No City, tem muito mais coisas a fazer, eu terminei no normal, mas ainda tenho de terminar no Game+... A dificuldade do jogo em si eu achei parecida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não se deve misturar Difícil com demorado. o Asylum requer zerar só uma vez no Hard e os challenges. O City precisa que você zere no normal e no NG+, faça as side-missions nos dois e pegue todos os colecionáveis só uma vez, fora que tem umas três vezes mais challenges. Porém, achei o City bem mais fácil, já que os colecionáveis acabam formando um mapa de tantos capangas do Coringa que você pode interrogar, e não tem nenhum challenge com tempo (só as variáveis), e o tempo aumenta quanto mais inimigos você derrota.

 

Eu particularmente achei o City bem mais fácil, já que não tem nenhum challenge que te estresse, fora que fazer o troféu de todos os movimentos tá bem mais simples que o Asylum.

 

De todo modo eu fiz guia pros dois, então vai ficar fácil de platinar pra todo mundo :b

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pessoal, eu platinei no Asylum (meu unico até agora), as missões challenger extreme são difíceis, mais nada que alguns vídeos no youtube não ajudem. O City ainda não joguei (falta de grana mesmo, e também vou comprar a versão GOTY com o novo dlc incluso).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pessoal, eu platinei no Asylum (meu unico até agora), as missões challenger extreme são difíceis, mais nada que alguns vídeos no youtube não ajudem.

Exatamente. No City é bem mais fácil, os objetivos são mais simples de fazer, nada que analisar a tela e esperar o momento certo não resolva. E os combates ficam bem mais fácil com o multiplicador que cresce por socos e não por tipos de golpes a serem executados.

 

Terminei o DLC da Harley (que nem tem challenge), da Mulher gato, acabei de terminar o do Robin e vou para o do Nightwing. Até agora nenhum apresentou nenhuma tela difícil que eu me descabelasse ou recorresse ao youtube (Do nightwing fiz alguns já e não são difíceis não).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

concordo, a challenge shock and awe extreme do asylum é de cair os cabelos :fuuu:

 

Totalmente de acordo...

 

Esse Challenge me custou uma semana é um controle novo... de tanta raiva que deu .... pra passar, nem video nem dica nem nada ajudava...

 

lembro de duas frases que minha esposa falow quando acompanhava minha tortura :

 

"se não sabe não esse jogo foi feito pelo próprio Batman, tem que ser aprendiz do Batman pra passar desse ai ...."

"ou melhor esse desafio foi escrito dirigido roteirizado por Alan Burnett e Bruce Timm" (só os bons entenderam :coolface: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conselho de amigo: Esses jogos não são um MAG ou BattleField em que o que importa é ir pra porrada sem saber o que acontece. Os dois jogos tem uma história MUITO interessante e que se relaciona, tornando portanto necessário jogar o Asylum pra curtir 100% da experiência do City.

 

Jogo os 2, com tranquilidade, use as challenges pra aprender sobre o jogo e facilitar bastante sua vida e seja feliz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tinha no pc o aslylum... eu tentei fazer uma de combate e não fiz nem a metade da pontuação

 

nunk mais tentei combat challenge

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Bom, concordo em dizer que os Challenges do AA. são mais difíceis que os de AC.

 

Eu platinei ambos tambem, e realmente os trofeus de AC. são mais fáceis, apesar do jogo ser mais longo para isso. Ainda assim, em questão de tempo eu platinei o AC mais rapidamente, pois quando joguei o AA pela primeira vez, pensei que jamais conseguiria platinar ele por conta do trofeu de todos os movimentos. ¬¬

 

Hoje em dia acho moleza, tão moleza, que ao começar jogar o AC fiz os challenges conforme ia liberando-os (eu fiquei viciado neste modo de espancar criminosos). Minha única dificuldade sao nas partes PREDATOR, onde deve ter muita paciencia para faze-los honestamente (do contrario, ver na internet como se faz...)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E por falar nisso, estou ajudando o pessoal do site que gostaria de fazer os trofeus dos challenges da Mulher Gato, Robin e Asa Noturna.

 

Vou postar as dicas dos modos predator e combat na pagina dos trofeus.

 

Acredito que muitas pessoas ainda não conseguiram fazer todos eu mesmo tive dificuldade nos predator, já nos combat, passei uns milhoes dos pontos que pedem =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Asylum é difícil! O City é mega demorado mas é um pouco mais tranquilo! Não platinei nenhum dos dois no ps3 mas terminei o city no xbox!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o Batman arkham city, e sinceramente achei um jogo com trophs muito demorados, achei o troph das charadas do coringa um absurdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvida que o Arkham City embora mais demorado é mais fácil que o Assylum. No Assylum as challenges para mim eram tão difíceis, principalmente a Shock and Awe que larguei o jogo durante um ano... quando voltei a pegar nele, fui perceber melhor a maneira de não se perder o flow e acabei num instante. Quando joguei o City, as challenges foram tão fáceis que acho que não tive que repetir nenhuma, apenas algumas no predator deram mais trabalho. No entanto no City devido às charadas o jogo é mais demorado, mas ainda bem, esse foi um grande incremento no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei os dois, e para mim, dizer que o Arkham City é mais difícil, é sinceramente, viagem. No asylum, o mais difícil mesmo o shock and awe extreme, porque o jogo apelava um pouco. É um jogo bem mais curto, com menos armas, menos variações de golpes, menos charadas. No arkham City você tem um monte de missões secundárias a mais, praticamente o dobro de charadas, e o que é que é aquele inferno de Campanhas no Challenge, onde você tem apenas três tentativas pra jogar todos os piores challenges juntos? No Asylum, um dos troféus era fazer todos os golpes do batman, que eram nove ou oito, enquanto que Arkham City são doze!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...