Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wall_Kinho

Culpa da Microsoft[?]

Recommended Posts

Mricroseft? WTF! O cara não sabe nem falar! O cara usa pirata e reclama que se fu, vai se ferrar mano!

 

Eu tive Xbox 360 desbloqueado, fui banido, senti o gostinhoo amargo do banimento, tomei vergonha na cara e comprei original. O cara fala que é um absurdo pagar 200 pratas num jogo original porque está acostumado a ter mais de 50 jogos piratas. Eu tenho aqui meu PS3, hoje tenho 25 jogos originais e estou muito satisfeito, aproveito as promoções, compro usado e não saio por aí metendo o malho na empresa.

 

Chupa aí seu otário!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei mó nada haver.

Tanto por que o cara tinha CoD: MW 2 pra PS3 também.

 

Está ai por opção: Original: PS3 .. Pirata: X-360, por que original é mais presença em sua estante! Hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mimimi de nerdão.

Quem compra um console de R$1000,00 sabe que o resto não vem de graça. Pena que nem Sony nem Microsoft irão conseguir pegar todos pirateiros, mas pelo trabalham muito pra isso.

A pirataria nunca vai acabar, mas podia ficar restrita exclusivamente ao PC, que é plataforma sem dono.

 

Não sou santo, essa semana mesmo baixei Mass Effect 1 pro PC, não quis pagar U$20,00 na steam. Mas e aí, quem vai banir meu PC? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que era algo sério, comecei a rir depois de um tempo de video, mas encheu o saco depois que o rapaz soltou a franga e baixou o nível :fuuu:

 

Acho que essas idéias extraordinárias vem das comunidades que o carinha frequenta, e dizem que não existe lavagem-cerebral :D

Eu também não sou santo, baixei trocentos jogos enquanto tive minha conta no Blackcats, que perdi por falta do que baixar mesmo, torrei centenas de discos entre jogos de PS2 e Wii.

 

Mas isso foi questão da necessidade, enquanto eu tive condições sempre comprei jogo original e não foram poucos.

 

A real é que a gente vê cada absurdo como esse e tem que achar normal, já que tem gente que precisa ter razão em qualquer lugar e assunto.

 

Vejo pela minha vida de fansubeiro (outro tipo de pirataria, sei) fansubs não cobram nada pelo trabalho, mas nunca falta cobrança de uns *insira uma ofensa das grandes aqui*, pensando que são donos do negócio, incrível isso.

Para os que estão por fora do que nos cobram, por exemplo: façam um video de tantos megas, é melhor(sendo que a gente disponibiliza 2 tipos de tamanhos de video); use mp4 em vez de avi; use avi em vez de mkv; tem uma letra faltando na legenda aos 11:11:11, refaçam o video; o video não roda aqui, a culpa é de vocês (sendo que pelo menos outros 3000 viram o video);

 

E por aí vai.

No começo a gente até tenta botar a casa em ordem, mas depois simplesmente ignoro, a melhor coisa que fiz, diminuiu esse tipo de besteira. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"call ó duty" =D

qdo o cara falow q pra gente voltar ao passado, ja vi que ele se achava o Marty McFly e parei de ler.

gostaria que todos os "pirateiros" fossem, gentilmente, fod#%-se!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usa pirata quem quer, mas ficar de mimimi, VTNC.

 

Usou pirata, a empresa te ferrou, Ti fode ai.

Vc sabia que isso podia acontecer :fuuu:

 

Eu fico puto é de usar original e a merda do console dar YLOD. Isso sim é motivo pra reclamação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não aguentei chegar nos 3 minutos. Fala muita bosta esse garotinho. :fuuu:

 

parei de ver aos 13 segundos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confeso que quando comprei meu PS3 em 2008

tinha a esperança de que ele iria destravar um dia...

mas de pouco em pouco tempo

fui comprando meus joguinhos originais

e hoje estou satisfeito com os meus jogos e nem ligo mais pra pirataria...

Acho que quando o cara destrava VG dele , tem que ter consciência de que algum dia alguma coisa vai acontecer

como o banimento

Se phode ai Call Duty

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou santo, essa semana mesmo baixei Mass Effect 1 pro PC, não quis pagar U$20,00 na steam. Mas e aí, quem vai banir meu PC? :S2:

Acho melhor eu nem falar então os meus "pecados" :S2:

 

Jogos à R$200 são caros? Óbvio que sim. Mas isso não é culpa (Totalmente) das empresas. Todo mundo sabe que tudo no Brasil só é caro por causa de impostos. Se ele é um Pirata e não sabe disso, ele que se mate depois de ser banido =p.

Por exemplo, eu só comprei até hoje 4 jogos novos, o resto foi aluguel/empréstimo/"outros meios", pois mesmo comprando no exterior não queria gastar em jogos feitos de qualquer jeito.

 

Pelo nível do vídeo, aposto que ele era um dos "Espertões" que usavam hacks no Multiplayer do MW2. Não sei pq o povo gosta tanto de pagar de santo no seutubo ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem feito.

Agora o cara ou é muito burro ou é muito ingenuo de achar que bill gates liberou destravamento...

Ta certo que ele é o pai da pirataria mas ele não liberou porra nenhuma...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descrição do vídeo:

 

"VOCEIS TEM QUE VER ISSO!!! http://youtu.be/MV8_ORqT8-E

VIDEO DA ATUALIZAÇÃO ONDE EU ME FERREI http://www.youtube.com/watch?v=h5dbK6...

ASSISTEM E COMENTEM!!!

O MAIOR CULPADO DA PIRATARIA É O GOVERNO DO BRASIL.

E A MICROSOFT É TUDO UM BANDO DE SAFADOS TAMBEM.

E PARA A PLAYBOIZADA VAI DA A BUNDA."

 

Acho que esse cara não é nerdão não ein? É um inclusão que tava acostumado a comprar 20 jogos de PS2 por 5 reais e pensou que ia conseguir fazer isso na caixa, além do Néd For Spéd e dos shooters lixos (Cal ó Duti) e do jogo de futebol lixo (Prevolutiu Soker).

 

 

Se bem que o X360 é um lixo mesmo,mas nao por causa dos banimentos. :merda:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho o Xbox um lixo.

 

Acho o Xbox uma caixa com muita purpurina, brilho e cores altamente concentradas para desfarçar a lentidão do console pelo uso de DVDs ao invés de BD, fazendo com que arquivos/vídeos sejam comprimidos para possuírem o mesmo conteúdo que o mesmo jogo no PS3. Não que eu seja sonysta e ache que "Us gráficuh duh PehÉciTrêz é melior", mas acho que estão insistindo demais em um equipamento que já está com os dias contados... Espero que o próximo console da M$ tenha pelo menos 1Gb de RAM dedicada APENAS para a placa gráfica, para poder ficar, pelo menos, comparável a um PC gamer.

 

Mas espero que não façam do console um Combo de BD player + Chapa para hambúrger. E, principalmente, espero que não resolvam colocar um GPU da nVidia. O número de 3RL diários seria maior que o número de Disneytinas possíveis por dia :merda:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...