Ir para conteúdo
FBanin

Cadastro de JOGOS e DLC's

Recommended Posts

 

Minecraft Dungeons PS4 precisa atualizar as DLCs. Um usuário chamado ThaddeusBotelho está como velocista 100% mas sequer fez as duas últimas DLCs.  As últimas DLCs são  "Flames of Nether" e "Hidden Depths".

Obrigado pelo suporte.

 

Arrumado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, bom dia!

 

Desculpas antecipadas se este não é o tópico adequado (sou uma  negação em programação e acho que seja). O Jogo Blizzard Arcade Collection não possui pagina de troféus e o Jogo Two point hospital, ganhou novas DLCs e o antigo pioneiro 100% ainda esta com o posto mesmo sem ter feito os novos troféus.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Pessoal, bom dia!

 

Desculpas antecipadas se este não é o tópico adequado (sou uma  negação em programação e acho que seja). O Jogo Blizzard Arcade Collection não possui pagina de troféus e o Jogo Two point hospital, ganhou novas DLCs e o antigo pioneiro 100% ainda esta com o posto mesmo sem ter feito os novos troféus.

 

 

Fala Vladmir!

2 Hospitais arrumado. O outro, assim que alguém pegar o primeiro troféu, entra no sistema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Fala Vladmir!

2 Hospitais arrumado. O outro, assim que alguém pegar o primeiro troféu, entra no sistema

Opa Muito obrigado!! Então não errei o tópico mesmo kkk.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo Hades (PS5) não está cadastrado no Portal. Eu já até platinei ele e atualizei o perfil no site, mas o jogo continua não cadastrado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 17/08/2021 em 08:36, Marcel_pfs1 disse:

O jogo Hades (PS5) não está cadastrado no Portal. Eu já até platinei ele e atualizei o perfil no site, mas o jogo continua não cadastrado.

 

Estamos procurando o que houve

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 17/08/2021 em 08:36, Marcel_pfs1 disse:

O jogo Hades (PS5) não está cadastrado no Portal. Eu já até platinei ele e atualizei o perfil no site, mas o jogo continua não cadastrado.

arrumado... dá um confere lá

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Toushi-san disse:

arrumado... dá um confere lá

Eu vi, agora está aparentemente ok! O único problema é que eu platinei o jogo e está mostrando 0% no perfil, mas acredito que depois que eu pegar mais algum troféu em outro jogo e atualizar, deve voltar ao normal. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Marcel_pfs1 disse:

Eu vi, agora está aparentemente ok! O único problema é que eu platinei o jogo e está mostrando 0% no perfil, mas acredito que depois que eu pegar mais algum troféu em outro jogo e atualizar, deve voltar ao normal. 

sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Marcel_pfs1 disse:

Eu vi, agora está aparentemente ok! O único problema é que eu platinei o jogo e está mostrando 0% no perfil, mas acredito que depois que eu pegar mais algum troféu em outro jogo e atualizar, deve voltar ao normal. 

 

7 horas atrás, Toushi-san disse:

sim

 

Arrumado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman origins apareceu como ps3/vita

Porém o jogo possui apenas no ps3 :) 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, tranquilu disse:

Batman origins apareceu como ps3/vita

Porém o jogo possui apenas no ps3 :) 

 

Arrumado

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Medium (PS5) ainda não foi cadastrado no portal. Sei que houve instabilidade e manutenção na última semana, mas só para lembrar para quando for possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, FreddieGellar disse:

The Medium (PS5) ainda não foi cadastrado no portal. Sei que houve instabilidade e manutenção na última semana, mas só para lembrar para quando for possível.

 

Assim que a atualização retornar e se alguém já tiver pego algum troféu do jogo, ele aparece

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Marcel_pfs1 disse:

A página do jogo Sonic Colors está bugada. O jogo está marcado como jogo de PS3, sendo que é um jogo de PS4.

 

Aqui tá normal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 09/09/2021 em 09:40, lfcastriota disse:

BlazBlue: Continuum Shift - as 3 DLCs estão repetidas

 

Arrumado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/09/2021 em 13:34, lfcastriota disse:

Depois que mandei aqui que fui ver que quase todos os jogos estão assim

 

Agora o site procura informações de DLCs no automático e recoloca elas por conta própria, então o que a gente tinha criado fica vazio e "a mais" na página do jogo. Tem que apagar agora essas a mais aí, mas vai demorar porque são no mínimo 10 anos de trabalho manual kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 01/10/2021 em 13:01, Zoio disse:

 

Agora o site procura informações de DLCs no automático e recoloca elas por conta própria, então o que a gente tinha criado fica vazio e "a mais" na página do jogo. Tem que apagar agora essas a mais aí, mas vai demorar porque são no mínimo 10 anos de trabalho manual kk

Pois é. Acabei de perceber isso no jogo Guacamelee 2, que estou jogando. 

Tem que dar para fazer algum esquema automático, como sugeriu o Werney.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante waladislau

O jogo Dying Light está com a lista de troféus bugada no site, as DLC's  a seguir estão duplicadas:

  • The Bozak Horde
  • The Following

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/10/2021 em 22:07, Visitante waladislau disse:

O jogo Dying Light está com a lista de troféus bugada no site, as DLC's  a seguir estão duplicadas:

  • The Bozak Horde
  • The Following

 

Arrumado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...