Ir para conteúdo
LucasMSouza16

ONDE COMPRAR PSN CARDS?

Recommended Posts

Galera, onde posso comprar PSN cards por um ótimo preço. Atualmente, compro pelo ML!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você tiver Cartão de Credito internacional: (PSN US) www.bestbuy.com | www.pcgamesupply.com --- (PSN EU) www.ebay.co.uk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu comprava na amazon.com com meu cartão internacional. Tentei agora mas tá dando recusado não entendi porque...diz que a compra está em processo de análise. Alguém sabe onde comprar sem ágio e que mandem o código pelo email igual sempre comprei?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei e recomendo: Gamekey e Zero3Games.

Preços bem em conta, envio instantâneo praticamente.

 

Valeu cara!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui no Espírito Santo que é bem fraco em lojas de games, eu consigo até encontrar muitas opcões. Lojas Americanas, Saraiva e a UZ Games. Todas vendem pelo valor real, sem acréscimo (100 é 100, 250 é 250). Em compensação, algumas lojas nem sabem o que é isso, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se a PSN ainda aceita cartões de crédito nacionais ?? tenho que fazer umas compras mas não testei se os cartões de crédito ainda funcionão , se não vou ter que migrar pro PSN Cards

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compro os meus na Zero3Games.

 

Alguém sabe se a PSN ainda aceita cartões de crédito nacionais ?? tenho que fazer umas compras mas não testei se os cartões de crédito ainda funcionão , se não vou ter que migrar pro PSN Cards

 

Que eu saiba somente cartões internacionais mas alguns bancos tem feito linha dura para aprovar, qualquer dado errado e já não da certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei quatro card psn plus na Zero3Games e foi tudo muito bem...sem contar que foi o melhor preço que encontrei...Fiz deposito bancario.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...